1. Spirit Fanfics >
  2. The School: Rival Groups >
  3. Esclarecendo tudo.

História The School: Rival Groups - Esclarecendo tudo.


Escrita por: Army-TaeTae

Notas do Autor


Hj não tem capa por conta da preguiça da Beta e da Autora

Aproveitem o Cap <3

Capítulo 4 - Esclarecendo tudo.


Lay ON

 

Não foi certo o que fiz com a Jung-hwa ontem, a beijei sem nenhum sentimento, lhe usei só como um modo de consolo. Hoje vou desfazer toda essa confusão.

 

Quando cheguei fui procura-la e a vejo sentada em um banco lendo um livro.

 

— Jung-hwa a gente precisa conversar  —Ela me olhou fofamente.

 

— Tá bom, vamos para o pátio —Nós sentamos em um banco embaixo de algumas árvores.

 

— E-e...

 

— Lay, se for sobre ontem...

 

— Jung-hwa, esquece tudo que aconteceu ontem. Aquilo foi um erro, eu te usei para me consolar porque estava triste. Eu não gosto de você. Nunca iria gostar de um CDF como você  —Vi seus olhos ficarem marejados e ela saiu correndo.

 

Lay OFF

 

Jung-hwa ON

 

Depois daquelas palavras do Lay, fui correndo para o terraço da escola, um lugar que ninguém ia e que só eu sabia que existia.

 

Eu fui uma idiota achando que o Lay gostava de mim. Vou tirar ele da minha cabeça, vou esquecê-lo para sempre.

 

~Quebra de Tempo~

 

Já está na hora do intervalo e eu ainda estou aqui chorando igual uma idiota por um garoto que acabou com meus sentimentos.

Jung-hwa OFF

 

Lay ON

Eu sou um idiota, eu magoei os sentimentos de uma garota, fui grosso e a fiz chorar. A Jung-hwa não merecia isso, tenho que consertar o meu erro.

 

Agora está na hora do intervalo, vou aproveitar para conversar com o Chanyeol. Ele é um grande amigo, que me escuta e que sabe me dá conselhos.

 

—Oi Chanyeol. A gente pode conversar – falei um pouco triste.

 

— Tá.Vamos. – fomos para um lugar um pouco afastado das pessoas.

 

— Por que você tá triste, Lay?

 

— Eu sou um idiota, só faço merda – estava sentindo meus olhos marejarem indicando que logo iria chorar.

 

— Calma cara. O que aconteceu?

 

— É q-que... Ontem quando todo mundo foi embora, eu e  Jung-hwa ficamos conversando e acabou rolando um beijo. Mas hoje o idiota aqui disse um monte de merda para ela e eu a magoei.

 

— PERA. PARA TUDO. VOCÊ BEIJOU A JUNG-HWA?! APRESSADINHO VOCÊ HEIN? —Falou me olhando com a famosa carinha de lua e eu corei.

— Beijei... — disse com a cabeça baixa e um pouco triste.

 

— Tá tudo bem. Pelo menos ela não vai ficar iludida achando que tem alguma chance com você

 

— NÃO. NÃO TÁ TUDO BEM. EU ACABEI COM OS SENTIMENTOS DA GAROTA —Perdi a paciência e gritei com Chanyeol.

 

— Ué. Então pede perdão já que está arrependido.

 

— Como? Ela deve estar com muita raiva.

 

— Sei lá. Faz uma serenata, dança para ela, leva ela para cama e deixa ela bem mansa... — Disse com um sorriso no rosto e lhe dei um leve tapa. — Se vira. Eu estou indo. Boa Sorte —Disse se virando mas lhe segurei pelo braço

 

— Park Chanyeol. Se você não me ajudar vou espalhar para todo mundo aquele seu “segredinho”.

 

— Zhang Yixing... Está mexendo com meu ponto fraco.

 

— Você que escolhe. Ajuda-me ou sofre as consequências.

 

— Tá bom. Vou pensar em alguma coisa e te falo. Agora me deixa ir.

 

— É por isso que eu gosto de você, sabe fazer suas escolhas.

 

Depois fiquei todas as aulas observando Jung-hwa e pensando no que fazer para ela me perdoar. Logo deu a hora de ir embora, fui para casa e fique conversando com Chanyeol sobre o que fazer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...