1. Spirit Fanfics >
  2. The Scientist - Izumi x Itachi >
  3. 2 - I hate you...

História The Scientist - Izumi x Itachi - 2 - I hate you...


Escrita por: BaketPotato

Notas do Autor


Continuação
Passei a semana escrevendo

Capítulo 2 - 2 - I hate you...


Logo após de comermos os Dangos, percebi que ja estava ficando tarde. Sem querer ser mal educada, eu o interrompi dizendo que precisava voltar para casa, pois minha mãe iria ficar louca e também eu tinha uma outra missão no próximo dia. Por algum motivo incompreensível, ele insistiu em me acompanhar e eu, insisti para que não preocupar-se comigo, porém, ele acabou ganhando, aliás, ele sempre ganhou, desde a nossa infância até agora. Meu coração fica tão mole quanto um pudim quando estou com ele. Sempre achei isto estranho, até porque nunca soube o que era isto.

As luzes saindo das janelas estavam se destacando com a escuridão que se intensificaram a cada passo que dávamos. Estavamos em silêncio, mas admito, olhava pra ele discretamente, principalmente tentava encarar seus olhos, que eram como duas pérolas negras perdidas em algum dos  7 oceanos. Ao mesmo tempo que parecia estar aqui, seu olhar estava muito distante. Ao observa-lo bem, eu me perguntava " Será que ele não gosta do próprio sorriso?", Digo isto porque, era raro ver ele com um sorriso, ou até mesmo com alguma expressão facial tirando a seriedade, que parece ser a única expressão que ele tem.

-... O que tem em mim que parece ser tão interessante pra você? - Eu quase tive um surto quando em falou comigo assim. Arregalei meus olhos e pude sentir minhas bochechas esquentarem. Morrendo de vergonha eu virei meu rosto para alguma estrutura de casas Uchiha, tudo para evitar que ele me visse com vergonha. 

Porém, eu pude ouvir as suas risadas baixas tentando disfarçar, e mesmo sendo um shinobi ANBU ele falhou miserávelmente em ser discreto.

- Por que está rindo?... Idiota...- fiquei cada vez mais envergonhada e cada vez eu sentia minhas bochechas queimarem. 

- É que, é um tanto engraçado como você expressa suas emoções tão exageradamente...- Eu não sabia o que fazer, estava completamente perdida, tanto em meus pensamentos quanto em meus passos, e assim fui parar no chão.

-Izumi... - Ele me ajudou a levantar, na real, ele servia melhor sendo uma base para eu me apoiar - ... Está bem?... Quero dizer... O que houve pra você cair assim? - ele parecia surpreso e  segurava o riso, claro, eu fui tão patética. 

- Foi... Uma pedra...- Eu mandei uma desculpa muito esfarrapada, eu sei.

- Olha, não foi o que eu vi - ele respondeu com sarcasmo, e ainda piscou o seu olho direito.

- ... Sério Itachi? - olhei pra ele com um olhar mortal - Ah... Você realmente é um idiota...- respondi me afastando um pouco dele. 

Estavamos praticamente com o pé dentro de casa, mas então eu o parei e dei um leve suspiro.

- É melhor eu entrar sozinha sabe...- ele arqueou as sombrancelhas com um olhar muito duvidoso -.... Minha mãe... Ela vai...- "Será que ele ainda não percebeu o que quero dizer?" Me perguntava um tanto nervosa. 

- Ah... Sim...- Ele desvia o olhar... Parecia, como posso dizer... Desapontado?...- Bom, então... A gente se ve por ai... - ele responde enquanto se virava, eu não sei porque mas...

- Espera!- Eu gritei antes que ele começasse a andar

- ...Algum problema? 

- Ah...- percebi que meu rosto estava esquentando novamente, e as palavras na ponta da minha língua começaram a se enrolar -... Se tiver livre... Na sexta a tarde... Eu imaginei que podiamos... Ah...Eu...e você... mas se quiser levar o Sasuke...Voltando ao assunto... O que você acha de...

- Comer alguns Dangos enquanto vemos as árvores de cerejeiras florescerem e darem passagem ao festival Matsuri?... - meu queixo caiu - por mim tudo bem...- Eu não tinha aonde por a cara, o que eu havia feito?! -... Não ha necessidade de ficar vermelha... Bem, até sexta...- sem mais nada a dizer, deixei ele ir e entrei em casa com o meu coração em mãos.

- Ah... Eu não acredito...- eu pego a minha camisa e a uso como uma mordaça para gritar em êxtase. Se eu já estava vermelha, depois de gritar eu me imaginava como um pimentão. 

- Eu que não acredito no seu vexame garota... - Quando me virei para o corredor, minha mãe estava apoiada na parede me olhando com uma expressão de malícia - ... Acredito que você tenha puxado isso do mala do seu pai... Mas em compensação ele era um parceiro de transa...

- Mãe! Nós ainda temos 13 anos!

- Na sua idade, ja conhecia uma plantação de mandioca... Dos bailes todos... - Acho que ela adorava me deixar constrangida. 

- Argh! Poxa mãe, só porque eu estou feliz tu fica falando este tipo de coisa?! A gente só vai... Sair... Como amigos... - O sorriso malicioso dela aumentou. 

- Só digo, se voltar grávida, tu bai cuidar de tudo - ela se dirige a cozinha para pegar o jantar. Eu faço o mesmo, aqueles Dangos não foram suficiente para mim. Comemos, conversamos, rimos e nos dirigimos aos nossos quartos. 

Quando me deitei, o sono demorou para bater, acho que é de tanto pensar nele e em sexta-feira...

"Eu irei aguardar com prazer, pode ter certeza disto." 

 


Notas Finais


O Matsuri...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...