1. Spirit Fanfics >
  2. The Scientist - Izumi x Itachi >
  3. 4 - Love yourself

História The Scientist - Izumi x Itachi - 4 - Love yourself


Escrita por: BaketPotato

Notas do Autor


Mais curta do q eu queria

Capítulo 4 - 4 - Love yourself


4 anos depois 

Eu sinto meu braço doendo, sério, não imaginei que seria tão ruim fazer uma tatuagem, mas bem, era um dos ritos para entrar na ANBU. Muitos ficaram impressionados pois eu virei uma Chunin aos meus treze, e ano passado o terceiro Hokage solicitou-me e então me convocou para entrar na ANBU.

Bem, sobre meus amores, oh melhor, meu amor Itachi, acho que perdemos contato, ainda mais depois daquela noite, acredito que depois daquele evento, olhando um pra cara do outro, era evidente tanto o meu desconforto quanto o dele. Mesmo que eu o ame, não sou capaz de ficar muito perto dele. Digamos que conversamos, mas não conversamos.

Antes de partir a missão, eu passei para cumprimentar uma pessoa importante no cemitério, ele não foi muito, mas o suficiente para poder ser chamado de herói para mim. Eu estou falando do meu falecido pai, que morreu durante o ataque das 9 caudas, foi quando eu despertei o meu Sharingan também. Por muito tempo, interpretei como um acontecimento triste e injusto, porém, o tempo me amadureceu, e eu pude ver que, ele carregava a vontade do fogo, assim como eu queria carrega-la. 

Depositei 2 flores, uma minha e a outra era de minha mãe. Ela não se sentia bem vendo o túmulo dele, sinceramente, da última vez que viemos juntas, juro que a vi tremendo e seus olhos ficavam inquietos, olhando para tudo e para todos, menos, para a lapide  negra de obsidiana de meu pai. 

- ... Espero que descanse bem antes de nos encontrarmos... No paraíso...- De tantas lágrimas que ja caíram de meu rosto ao longo dos anos, aprendi a ter paz e a não chorar, aprendi com o tempo que as coisas enfraquecem quando você pensa que isso é forte... Principalmente a Culpa.

Mas, como uma brisa leve de verão, senti um leve toque em meu braço, quando eu olhei para ver o que era, eu pude ver aquelas mãos, grandes e firmes, porém, delicadas e leves.

- ... Izumi...- Ele falou-me sereno.

-...- Eu não respondi, apenas virei para ele e o encarei -... O que faz num lugar desse...? Pensei que... - Ele deu um suspiro e então eu parei de falar para que ele pudesse se pronunciar.

-... Eu tenho meus motivos, e posso dizer que um deles é você e sua nova posição na ANBU - percebi que por um instante ele olhou para minha tatuagem recém criada no braço, ainda com o plástico em volta.

- Ah... Quem te contou? Foi o Akumo né? 

- Hiruzen me convocou e falou que você estaria no meu esquadrão. - Eu fiquei surpresa com isso, pois eu achei que entraria em uma equipe com mentores mais regrados e mais severos, eu digo isso porquê... Não consigo levar a autoridade dele a sério. Além de ser o meu melhor amigo, temos a mesma idade, e isso é estranho.

- Entendi...- um silêncio tomou conta daquele cemitério... 

- Mas... além disso, precisamos conversar...- logo o suspiro partiu de mim -... Tem algo que te incomoda? 

-... Só agora.... Você percebeu que uma conversa é necessária? ...- Eu logo me afastei dele.

- ...Izumi... 

- Desculpa mas... Se for pra continuar no meio desse jogo, pode tirar o meu pião do seu tabuleiro...- eu dei as minhas costas pra ele

-... Nãos estou entendendo...- Eu não podia acreditar que ele nunca se tocou.

- Se não fosse o Hiruzen me mandando pro teu pelotão, você sequer olharia na minha cara...- eu fiquei um pouco chateada e muito alterada com a situação - Ah, nem sei o porquê de ainda tentar falar com você, sempre é o bom e o melhor, bem... Sendo assim, seremos apenas líder e subordinada...

- Mas... Izumi...

- Chega disso Itachi!- gritei sem medo -... Você só sabe ser um problema - meus olhos pareciam lacrimejar - ... Só... Me deixa em paz... Se formos conversar sobre nós... Não quero que seja só por causa de uma estúpida missão... - eu sai sem olhar em seus olhos, e não senti o lado superior dele, senti uma certa humilhação e vergonha.

Sai do cemitério pelas ruas de konoha, o céu não estava muito convidativo para um passeio, mas pra mim era um mero detalhe. No momento, eu não estava com paciência para observar e analisar nada. Meus sentimentos: irritação e frustração. Na verdade, eu não sabia o que sentir. 

Crianças corriam na minha frente cortando meu caminho. Logo, elas pararam na minha frente, pude ver que eram os 3 encrenqueiros fugindo de Iruka: Naruto, Shikamaru e Kiba. Naruto, era conhecido como o menino raposa, todos sabiam de seu segredo, menos ele. Muitos preferiam se afastar dele, mas eu me simpatizei com ele, nossa amizade é uma longa história. Sim, somos amigos de fato. Ele já chegou a me chamar de Onee - san. Agora o Kiba, eu só conheci por causa da irmã dele. Shikamaru, ele...bem, é um gênio, mas segundo Iruka, só dorme em sala. 

- Sugiro que vocês se escondam ali - apontei para uma barraca a qual o vendedor não estava no momento. Naruto sorriu para mim e então se escondeu com os outros naquela barraca. Em seguida Iruka apareceu quase morrendo de tanto correr.

- Izumi! - Ele demora um pouco para se recompor - Você viu aquelas três pestes?

- Bem... Eles fora para lá - apontei para um lugar oposto da barraca, e ele foi. Depois dele se afastar bem, dei um sinal para eles sairem do esconderijo e eles o fizeram.

- Valeu, Izumi - san - Naruto me agradeceu e sorriu, eu devolvi o sorriso e logo, ele e seus comparsas se foram e mais uma vez, eu estava sozinha. 

 

 

 

Como sempre, sozinha...


Notas Finais


"'Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...