História The sea fary - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Jungkook
Visualizações 24
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiin meus amores! Tudo bom? Então vim trazer para vocês uma fanfic que estou fazendo com muito carinho, espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The sea fary - Capítulo 1 - Prólogo

Já pensou em como viver em um mundo onde há só você nele? Um mundo onde tudo é bonito mas ao mesmo tempo tão vazio? Há muito tempo atrás existia muito de nós. Mas isso acabou quando um certo humano entrou em nosso mundo através do portal que ligava os dois mundos. Era localizado no ponto mais profundo do mar. Eu sempre fui naquele mundo dos humanos, ficava na ilha observando o mar e comendo pequenas frutinhas que só la tinha.

Eu fui a única que conseguiu fugir. Se não teria ido junto com os outros. Eu fiquei um tempo naquela ilha escondida para não correr risco de me levarem também. Mas eu não podia ficar muito tempo fora da água então sempre eu tinha que ficar um pouco no mar ou então voltar para o meu mundo, e ir para o lago onde eu ficava. Naquele mundo eu morava perto de um lago muito bonito, cheio de vida...  Eu sempre tinha que estar em contato com a água.  

Eu me perguntava sempre como esse humano descobriu a nossa existência? Como ele descobriu o nosso mundo? O que eles sabem sobre nós as fadas? 

            .............

             Jungkook

- Acho que está tudo certo então.... Podemos ir agora... - Senhor Kim falava enquanto se levantava. 

Eu havia tido uma reunião de negócios com o mesmo. Uma coisa que eu acho bem chata mas desta vez não. Eu havia comprado uma ilha em Caribe. Uma das ilhas mais bonitas que eu achava. Dizem que a visão do mar é impressionante, muito peculiar, irei ver isso com os meus próprios olhos ainda hoje, já que iria ir para lá logo que a reunião acabasse. Estava bem ansioso.

- Claro eu os acompanho - Digo me levantando é indo até a porta.

Finalmente aquela reunião acabou, e eu podia descansar agora um pouco a cabeça. Desde que meu pai morreu e eu assumi a empresa em seu lugar, Ando tendo muitas responsabilidades. Mesmo sendo jovem eu acho que a comando muito bem. A empresa subiu mais ainda quando a assumir, e eu tinha orgulho de mim mesmo e sei que meu pai também estar. Afinal tudo é por ele.

Antes do senhor Kim ir ele se virou para mim.

- Fez uma ótima escolha dessa ilha. Existem seres impressionantes que as vezes vão para lá. Dizem que há fadas que se parecem como nós que moram no mar...  "Uma fada do mar" - Ele rir e sai logo em seguida.

O que foi isso? O que ele estar falando dessa vez? Ele está louco?

Acho que o senhor Kim estar precisando de um bom descanso. Até porque ele já está com uma certa idade e a cabeça dele não deve tá batendo muito bem. Ele fica falando essas coisas sem sentido... Ele acredita mesmo nisso? Isso são contos de fadas para contar as crianças antes de dormir.

             .............

Depois de algumas horas de viagem chegamos a ilha. Realmente muito bonita, do jeito que imaginei. O barulho suave do mar me fazia relaxar, o céu bem azul com um sol radiante. Parecia ser um bom dia. Poderia viver ali para sempre. A água do mar era cristalina com um azul esverdeado fazendo ficar ainda mais bonito. Vou andando para ver tudo. Lá era bem grande e tinha que tomar cuidado para não se perder, pois seria bem fácil. Continuo andando até que chego em uma parte da ilha muito bonita. Havia várias pedras e tinha uma linda visão para o mar também. Vou olhando em volta fascinado como tudo era lindo ali. Até que vejo algo em cima de uma pedra bem grande. Chego mais perto e olho para identificar o que é.... Era uma garota. Ela percebeu a minha presença e olhou para mim. Seus cabelos eram grandes e pretos, Seus olhos eram azuis. Quando olhei no fundo deles pude ver até o fundo do oceano. Era magnífico. Era único. Sua boca era bem rosada, é a sua pele branca. Me aproximei para mais perto, ela parecia assustada, ela desceu rapidamente da pedra mas não correu. Ela continuou bem assustada como se eu fosse fazer algum mal a ela.

- Não irei machucar você..... - Falo me aproximando até chegar bem perto dela... Ela era linda. Uma beleza peculiar que nunca havia visto antes. Ela me olha bem nos fundos dos meus olhos e parece ficar mais tranquila com isso. Afinal o que ela estaria fazendo ali? Quem é ela? De onde ela vem?  Algumas perguntas sem respostas... Por enquanto. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se gostou comente aí pq amo ler comentários e isso me anima muito a fazer muito mais histórias para vcs... Um bjo e até o próximo capítulo.
Desculpa ter ficado curto ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...