1. Spirit Fanfics >
  2. The sea of an Angel >
  3. "Eu tenho a ajuda da lua..."

História The sea of an Angel - "Eu tenho a ajuda da lua..."


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~🌙 "Espero que gostem da historia e se divirtam lendo!" 🌙 ~

Capítulo 1 - "Eu tenho a ajuda da lua..."


Fanfic / Fanfiction The sea of an Angel - "Eu tenho a ajuda da lua..."

Eu voava pelo céu afora, me sentindo como uma águia, perseguindo sua presa rapidamente. Eu adorava sentir a brisa sobre minha face, eu adorava o toque das nuvens e lembro de voar através dos arco-íris, eu sentia que poderia voar até o infinito. Até...

-AGUENTA FIRME GAROTA!

Eu andava descontrolada perto do Atlantico, estava nublado, eu não conseguia enxergar direito, e com o apelo dos raios eu acabei perdendo o controle do voo, quando eu percebi, eu já tinha batido de frente com as hélices daquela avião que voava alto...

Eu cai no oceano quase sem vida, por muita sorte... a lua me deu acolho, de uma estrela.

~-=◢☽◣=-~

-Ei garota, vamos ACORDE!

-O QUE!?

Eu olho em volta, eu estou a beira mar, em um local desconhecido.

-O que... [Eu olho diretamente para a lua.]


Notas Finais


~ 🌟 Se gostou da historia pule para o próximo cap. e veja o que ira acontecer! 🌟 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...