1. Spirit Fanfics >
  2. The sea of an Angel >
  3. "Atlântico Turbulento"

História The sea of an Angel - "Atlântico Turbulento"


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~🌙 "Espero que gostem da historia e se divirtam lendo!" 🌙 ~

Capítulo 10 - "Atlântico Turbulento"


Fanfic / Fanfiction The sea of an Angel - "Atlântico Turbulento"

-Então... não é de agora que eu te conheço, somos amigos de infância...

-Sim Lia... eu e você eramos inseparáveis, bom... até seu pai, te contar aquelas bobagens, por isso eu fiquei com tanto medo de te dizer a verdade...

-Oh Meer, eu sei que esses contos são bobos, eu sei que... você nunca me machucaria.

-Nunca mesmo! Esses contos sobre os tritões são tolos, ainda bem que você me aceita assim.

-Mas... Meer, me diga o que aconteceu depois? Por que eu tive aquelas ideias de ser um anjo, e como eu fui parar na beira da praia...? Eu sei que você sabe Meer, me diga, por favor.

-De fato, eu sei Lia... espero que esteja preparada para ouvir.

7 anos depois de termos nós separado, eu sempre nadava pelo atlântico, e olhava para a lua pensando em você. Certo dia, eu senti algo no mar, ele parecia mais agitado, então eu tive um pressentimento ruim, sobre você. Acontece que naquela noite, você estava viajando em alto mar, mas... o navio que estava você e seu pai, acabou afundando com a tempestade daquela noite, eu cheguei na hora em que o navio estava afundando, você bateu a cabeça em uma das quinas do navio e caiu no mar, foi nesse momento que você teve as alucinações..


Notas Finais


~ 🌟 Se gostou da historia pule para o próximo cap. e veja o que ira acontecer! 🌟 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...