1. Spirit Fanfics >
  2. The sea of an Angel >
  3. "O reflexo da Lua"

História The sea of an Angel - "O reflexo da Lua"


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~🌙 "Espero que gostem da historia e se divirtam lendo!" 🌙 ~

Capítulo 11 - "O reflexo da Lua"


Fanfic / Fanfiction The sea of an Angel - "O reflexo da Lua"

Depois que eu te salvei de toda aquela confusão no navio, eu tive que te levar em um dos pedaços do navio até aqui, você não acordou durante o caminho inteiro e foram 2 dias ou mais, você só veio a acordar quando chegamos aqui. E eu acho que você teve a sensação de ser um anjo, porque quando nós eramos pequenos, a gente se deitava na grama e observa a lua, e eu sempre dizia que você era um anjo, pois seus olhos brilhavam como as estrelas e seu sorriso era cintilante como uma estrela cadente.

- ( “Eu cai no oceano quase sem vida, por muita sorte... a lua me deu acolho de uma estrela...” Meer, eu me lembrei! ) Meer! Eu lembrei!

-Lembrou de que?

-Quando eu cai no oceano... eu olhei para a lua, e apaguei... deve ser por isso... que eu tive essas alucinações... eu era seu anjo... por isso.

-Fico feliz que você tenha juntado todos os cacos, mas... eu não contei uma coisa. O navio afundou, e poucas pessoas sobreviveram... infelizmente seu pai não sobreviveu, eu tentei salva-lo também, mas... uma das plataformas caiu em cima dele com muita força... então ele..

-Oh...

-Sinto muito...

-Bom... afinal, nem todos sobreviveram, pelo menos, eu sei que, ele está em um lugar melhor agora... eu ainda agradeço por ter sobrevivido. Obrigada de novo Meer.

-Não a de quer.

-Eu só quero saber mais uma coisa... qual é o meu nome verdadeiro...?

-Seu nome verdadeiro é..


Notas Finais


~ 🌟 Se gostou da historia pule para o próximo cap. e veja o que ira acontecer! 🌟 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...