1. Spirit Fanfics >
  2. The sea of an Angel >
  3. "Relíquia do meu Passado"

História The sea of an Angel - "Relíquia do meu Passado"


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~🌙 "Espero que gostem da historia e se divirtam lendo!" 🌙 ~

Capítulo 8 - "Relíquia do meu Passado"


Fanfic / Fanfiction The sea of an Angel - "Relíquia do meu Passado"

Quando Lia lembra da musica, veem uma lembrança na cabeça dela, de seu pai cantando essa mesma canção para ela enquanto ela dormia, Lia só consegue ver pouco de sua lembrança, mas ela pode ver que... quando ela era pequena, ela não tinha asas, como achava que tinha, e que ela vivia perto de uma praia como aquela que ela estava.

Logo depois ela, cai no chão meio zonza, Meer sai da água rapidamente para ajudar Lia, logo depois a leva para casa e a coloca na cama. Depois de um tempo, Lia se recupera, e conta tudo que ela lembrou para Meer, que prestou atenção em todos os detalhes.

-Meer... eu não entendo, eu vi na minha memoria, que eu não tinha asas, mas... quando estávamos na praia no dia em que você me salvou... eu podia jurar que eu tinha asas, e que eu saia com elas voando por ai...

-Escuta Lia, naquele dia, eu não queria que você soubesse sobre tudo... porque... eu estava com medo, de que você descobrisse sobre minha parte peixe, de novo...

- De novo?

-[ Meer vai até seu armário e pega uma coisa em uma caixa encima de seu guarda-roupa.] Está vendo isso? É uma pena de ganso... você não lembra mas, eu a dei pra você a 7 anos atras.

-Meer...


Notas Finais


~ 🌟 Se gostou da historia pule para o próximo cap. e veja o que ira acontecer! 🌟 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...