1. Spirit Fanfics >
  2. The sea of an Angel >
  3. "Peixe dos Sonhos"

História The sea of an Angel - "Peixe dos Sonhos"


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~🌙 "Espero que gostem da historia e se divirtam lendo!" 🌙 ~

Capítulo 9 - "Peixe dos Sonhos"


Fanfic / Fanfiction The sea of an Angel - "Peixe dos Sonhos"

Meer da a pena de ganso para Lia, e quando ela olha para a pena, ela recupera mais uma memoria de seu passado, e dessa vez, ela não viu só a si mesma mas também viu Meer.

『FlashBack On』

A mãe de Meer e o pai de Lia éram muito amigos um do outro, então sempre que eles se encontravam eles levavam Meer e Lia para brincarem juntos no campo, já que eram bons amigos. Meer e Lia praticamente cresceram juntos, isso desenvolveu uma amizade muito forte entre os dois, até que um dia, os dois foram para a praia, e Meer mostrou sua verdadeira forma a Lia...

-Ha ha, você parece um peixinho!

-Hi hi, vamos entre na água! [Meer salpica Lia com água.]

-Pare de jogar água ne mim ha ha, você vai me molhar toda!

Quando o pai de Lia vê que na verdade Meer, é um tritão, ele proibiu a pequena Lia de sair junto com Meer, e parou de conversar com a mãe dele. Pois o pai de Lia, acreditava que os tritões, seduziam as mossas para depois mata-las afogadas e devorar suas almas perdidas.

-F--g-el, você não pode mais sair com o Meer, ele é muito perigoso..

Então o pai de Lia, conta tudo que ele acredita para ela, e ela começa a acreditar nas palavras do pai, e nunca mais conversou com Meer, por medo dele.

『FlashBack Off』


Notas Finais


~ 🌟 Se gostou da historia pule para o próximo cap. e veja o que ira acontecer! 🌟 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...