1. Spirit Fanfics >
  2. The Sebaek Effect

História The Sebaek Effect


Escrita por: Baekssi

Fanfic / Fanfiction The Sebaek Effect
Sinopse:
Byun Baekhyun não poderia colocar a culpa de todo seu cansaço apenas nas matérias demoníacas que fazia, metade das suas preocupações era um ser de carne e osso que dormia na cama ao lado. Por causa de Oh Sehun ele passava noites sem dormir e perdia incontáveis horas de estudo, só pensando no quanto seria bom beijar aquela boquinha deliciosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.747
Favoritos 633
Comentários 14
Listas de leitura 187
Palavras 5.212
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Exo, Sebaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Relatório
14
3.747
5.212

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yuo_L
Relatório
Usuário: Yuo_L
Usuário
Socorro, que fic linda! Amo tanto fluffy, que poderia passar a vida toda só lendo fluffly, principalmente de casais que morro de amores! E a maneira como escreveu foi tão doce, os sentimentos descritos tão equilibrados! Adoro o Baekhyun nerd, acho que é um novo amor! Ele é tão amorzinho e ao mesmo tempo tão cheios de desejos pelo Sehun! Chega a ser engraçado as coisas que ele pensa, tipo propaganda de margarina ser algo pervertido. Nunca mais vou ver a Delícia com os mesmos olhos, é só o que digo. E ao mesmo tempo em que ele é tão pervetidinho, ele é adorável, ficando todo tímido e com aqueles medos iniciais que as pessoas sentem quando gostam de alguém. Achei isso lindo nele! E EU QUASE PEGUEI O SEHUN PARA CRIAR, COLOCAR NO COLO E FAZER FESTINHAS QUANDO ELE RECEBEU O FORA! AI MDDC, alguém dê carinho para essa criança? Baek faz isso depois, fiquei muito feliz que ele tenha tomado a atitude de beijar o Sehun com força e FINALMENTE pegou na bunda dele, êêêh ~ espero que tenha pegado naquela bunda maravilhosa por mim também.
E ELE É VIRGEM, EU VOU MORRER ;A; de felicidade, mas vou. Acho tão lindo que ele seja, principalmente por ser um trauma, é algo diferente e isso me fez gostar mais deste Baek. E o Sehun o tratou bem, mesmo que tenha ido com força, parece que toda a aura do momento era envolta de delicadeza e desejo, não sei bem explicar, mas o equilíbrio ficou ótimo. Nota-se o cuidado dele e o carinho! E O SORRISINHO DO BAEK DEPOIS, EU TENHO CERTEZA QUE TINHA UM SORRISINHO DE SATISFAÇÃO NA CARA DELE! Não me aguento. Mas sei que tinha, e eu adoro isso!
Ah, ah, ah! Aquela cena do Sehun passando os dedinhos na barriga de nutella do Baek, quase faleci.
Pois bem, agora eles são exclusivos uhuhuhu ~ daqui a nada estão namorando e óh, eu quero top!Baek nessa vida, eu imagino aqueles dedos bonitos dele no Sehun e toda uma performance na cama!
E é isto, adorei a fic, está aqui para ler há dias, e eu deveria ter lido antes, porque é muito bem escrita e muito amor ;;

Até ~
Postado por Prolyxa
Relatório
Usuário: Prolyxa
Usuário
Adoro quando me avisam sobre uma nova SeBaek postada no site, e você fez bem, muitíssimo bem, merece estrelinha. Melhor, merece um milhão de estrelinhas. Tanto por escrever, tanto por fazer o favor de ir me avisar. Até tive uns siricuticos aqui porque gente, amo esse couple e a fanfic me deixou surtando.

Li a história de manhãzinha, pois a primeira coisa que faço ao acordar é entrar no twitter e no social (a dependência é tamanha), e sua mensagem estava lá. Corri pra cá e devorei de uma vez só não me aguentando de emoção. Cara, achei o maior barato. Sério. Estava lendo sobre o efeito Seebeck uns tempos atrás, beeeem trás, para tentar ficar por dentro do assunto e assim impressionar um garoto e sempre me perdia nos estudos por conta do nome que me levavam a pensar no bendito couple. E JESUS! Alguém pensou o mesmo que eu! VOCÊ MERECE UM ABRAÇO! ~~le abraça apertado.

Nem preciso dizer que reli. Sim, eu reli umas par de vezes. Li de manhã, depois de novo. À tarde eu li de novo e agora à noite pra mandar o comentário li mais uma vez. Quando a coisa é boa, a gente sente a necessidade de um bis. Moça, simplesmente amei. Me identifiquei horrores com esse Baekhyun supernerd (com a única diferença que ele é lindo, pega o jongdae e tem um gostoso colega de quarto) e fiquei gritando com o Sehun de cabelos escuros tentando um algo a mais com o seu hyung tapado. O lemon foi tão bom! Tu precisa saber que me deixou ligadona, lê-se quente-demais-ao-ponto-de-reler. Por fim, a parte romanticazinha dos dois na cama peladinhos se aquecendo com o calor do corpo alheio. MEUS FEELS! Gosto assim, da exclusividade e já tava quase entrando na história pra pegar o Baekhyun e gritar "Querido, hellous, mas como assim sem compromisso nem nada se tratando de Oh Sehun? Você tem que amarrar esse garoto com corrente!" Vão virar namoradinhos, uhul!

Enfim, Bia, minha querida. Eu amei essa história, amei você por tê-la escrito e espero que quando esteja estudando de novo, mais ideias te desçam na cabeça pra mais SeBaek sair daí e vir pra cá. E jamais se esqueça de me mandar um alô, viu?

De cabo a rabo, a fanfic está incrível!
Postado por _Mag
Relatório
Usuário: _Mag
Usuário
Cara, quando li sua explicação do título da fic eu gritei porque quando fazia estágio no laboratório de física, eu tive que pesquisar o efeito seebeck porque o professor queria reproduzi-lo, claro que não fiz toda aquela coisa de esquentar de um lado e esfriar do outro e eu não lembro direito como funciona, até porque eu não entendo nada de física, mas entendo de fanfic e QUE FANFIC MARAVILHOSA. Mas antes, por que você tava em uma palestra sobre física em inglês? Me sentindo a anta aqui porque nem inglês eu sei. >_< Amei o trocadilho, nunca tinha pensado nisso e ficou demais o seeback/sebaek, até porque é um efeito mesmo, hoje tava pensando e até nas ChanBaek eu coloco SeBaek ultimamente, em todas, é viciante e nem é porque shippo, minha alma é ChanBaek, mas é gostoso de escrever, né? Eu particularmente adoro e depois em diz se tu gostou da experiência também.
E AI MEU DEUS, quanta tensão sexual esses dois, achei por um momento que o Baek não iria tentar nada, iria passar o resto dos dias desejando essa boquinha linda do Sehun e quando ele tenta é virgem? Confesso que amei essa parte, eu sou a doida das virgindades porque em fic fica tipo, ual, maravilhoso, a entrega, quando ele começa a sentir prazer. ;u;
O final ficou super fofo, gosto muito disso depois de lemon, algo mais amorzinho enquanto o lemon é intenso, hehehe. /safada Eles chegando a conclusão de um relacionamento de exclusividade, que alou, vai virar namoro, óbvio, fechou tudo de uma forma muito bonita!
Obrigada por escrever e por avisar que postou! *-* Quero matar quando não me avisam de um preciosidade dessas porque nem sempre eu stalkeio a tag. >_<
Obrigada de verdade, nem estudei só pra ler sua fic, torça por mim na prova depois.
Beijos. ♥