1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Kate is alive?

História The Second Argent - Kate is alive?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem, so queria falar de na semana que vem, especialmente na sexta terá uma maratona.


Beta: Mysterious Queen York Designs e Valerie Edits

Capítulo 10 - Kate is alive?


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Kate is alive?

Eu me levanto em um sobressalto assustando e acabo Isaac que estava na minha frente.

– Ainda bem que acordou, eu estava preocupado... O Fecho não era para te atingir. – Isaac fala e me ajuda a levantar.

– Eu senti meu estômago se embrulhando e uma dor na cabeça e desmaiei... Isaac eu estou tendo uns sonhos que parecem meu passado, tipo passado mesmo. Meus olhos brilharam... – Falo e ele arregalou os olhos.

– Em que cor? – Pergunta e eu abaixei a cabeça.

– Azul, mas era um azul quase branco. Eu estou com medo, apenas você, Malia e Scott sabem. – Falo e Isaac me abraça, depois que ele me solta eu olho para o lado e vejo Malia e Stiles. – Cadê os outros? – Pergunto e ele me olha triste.

– Eu n... – Enquanto ele falava, a porta tinha se abrindo mostrando Lydia e Kira, sendo seguradas por dois brutamontes. Elas são jogadas para dentro e próximas a Stiles e Malia, enquanto dois outros homens se aproximam de mim e Isaac. Ele se levanta para atacá-los, mas é eletrocutado, um cara segura meu braço e me puxa me tirando da sala ignorando meus gritos. Entramos em uma sala e eu consigo ver Allison perto de uma velha, Scott amarrado em uma cadeira e eles me sentaram na que tinha ao seu lado.

– Solta ela você já tem a mim, solta os outros. –Scott fala e eles começam a prender as amarras em mim.

– Põe a mão aqui. – Um cara puxa a mão da Allison e coloca em alguma coisa. – Me deixa explicar como vai ser... A caçadora vai girar o botão do alfa, se não girar eu giro o botão da moreninha. – Ele fala e eu olho para Allison.

– Não eu não vou fazer isso! – Allison fala tentando se soltar do cara.

– É assim, você tem certeza? Um dos seus amigos tem o poder da cura e sua amiga... Bom, nem tanto. – Ele fala e eu olho para Scott

– O que é isso? É um jogo para você? – Scott pergunta e eu sinto lágrimas descendo em minhas bochechas.

– Isso é um teste Lobito. Vamos ver se você passa. – Diz a velha nojenta. – Vamos te fazer algumas perguntas, se responderem ninguém se machuca e se não responder, giramos o botão. – Ela fala e eu olho para Allison.

– Faz o que estão pedindo, qualquer coisa que quiserem. Eu aguento. – Ele fala para a Allison e eu volto a olhar para a Araya.

– Bom... Não sabemos onde o Derek está. Nós também queremos achá-lo. Você sabe quem o levou. – Ela fala e eu reviro os olhos, essa velha deve ser surda.

– É como é que eu vou saber. – Fala o Scott e eu a olho.

– Isso para mim, não é resposta. – A Calavera fala e eu reviro os olhos.

– Não sabemos... Por que acha que estamos aqui, gênia. – Falo e ela me olha depois vira a olhar para Scott.

– Allison! – Ela fala e eu olho para minha prima que estava assustada. – Gira o botão. – Ela fala e Allison passa os olhos por mim e por Scott.

– Scott... – Ela fala em um pingo de voz e Scott concorda.

– Prefere girar o botão da morena? – Ela pergunta e eu arregalo os olhos e começo a tremer de nervoso.

– NÃO! NÃO! –Ele grita para a Araya. – Allison... – Ela fala olhando para Alli. – Allison... – Ele sussurra e ela gira o botão. A Araya ficava perguntando o tempo todo sobre quem poderia ter pego o Derek até uma hora em que ela foi até onde Allison estava e colocou no dez. Scott gritou e conseguiu se soltar da cadeira, olhando cansado para nós.

– Diga o nome, Scott. – A Araya fala e eu olho para Scott preocupada.

– Kate... – Ele diz com um fiasco de voz e eu arregalo os meus olhos.

– Minha mãe? – Pergunto e os Calaveras me olham.

– Natasha Argent? A filha de Kate! – Ela fala e os caras me soltam, a velha chega perto de mim com uma faca. Allison tenta se mexer, mas o cara a segura, enquanto Scott estava fraco demais para se mexer. – A famosa Argent escondida. – Ela fala e faz um corte em meu rosto. – Uma caçadora, mas também é a caça. – Ela fala e eu sinto meu rosto formigar, passo os dedos por cima de onde ela fez os cortes e não havia nada lá. – O QUE É VOCÊ? –Ela grita e me puxa pelo braço colocando a faca no meu pescoço.

– Scott... – Falo e ele se levanta com dificuldades.

– Dei... Deixa ela. – Ele fala e eu sinto a faca encostando mais ainda em meu pescoço.

– Kate quer você! O QUE É VOCÊ?!– Ela fala e eu sinto a faca cortando um pouco o meu pescoço, e eu tudo fica branco.

... Dream On...

Eu ainda sentia minhas pernas e minha roupa ainda estava à mesma, mas desta vez era como se a faca ainda estivesse no meu pescoço, coloco a mão no mesmo e quando tiro minha mão ela estava cheia de sangue.

– Olá? – Pergunto e olho ao redor, pois ao meu redor estava tudo branco.

– Natasha... – Escuto uma voz grave e olho para os lados, mas nada vejo.

– Oi? Quem é? – Pergunto ainda olhando para os lados.

– Natasha Argent – A voz fala e dá uma pequena pausa- Hale. – E eu arregalo os olhos.

– O que? – Pergunto olhando para cima.

– Natasha Argent Hale... A escolhida. – Fala e eu olho para minhas mãos ainda com sangue.

– Escolhida para que? – Pergunto e sinto algo em minhas mãos.

– Saberá quando o momento chegar, mas enquanto isso... Não perca este colar em sua mão... – A voz fala e eu olho para minhas mãos e vejo um colar lindo com uma chave na ponta, mas essa chave era uma chave velha.

– Que chave é essa? – Pergunto ainda a olhando.

– Saberá quando o momento chegar... – A voz fala e eu reviro meus olhos. – Não perca o colar, escolhida. – A voz começa a repetir essa fase e começa a se distanciar até eu não ouvi-la mais. E eu fecho meus olhos.

... Dream Off...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...