História The Second Argent - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 835
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem, so queria falar de na semana que vem, especialmente na sexta terá uma maratona.


Beta: Mysterious Queen York Designs e Valerie Edits

Capítulo 10 - Kate is alive?


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 10 - Kate is alive?

Eu me levanto em um sobressalto assustando e acabo Isaac que estava na minha frente.

– Ainda bem que acordou, eu estava preocupado... O Fecho não era para te atingir. – Isaac fala e me ajuda a levantar.

– Eu senti meu estômago se embrulhando e uma dor na cabeça e desmaiei... Isaac eu estou tendo uns sonhos que parecem meu passado, tipo passado mesmo. Meus olhos brilharam... – Falo e ele arregalou os olhos.

– Em que cor? – Pergunta e eu abaixei a cabeça.

– Azul, mas era um azul quase branco. Eu estou com medo, apenas você, Malia e Scott sabem. – Falo e Isaac me abraça, depois que ele me solta eu olho para o lado e vejo Malia e Stiles. – Cadê os outros? – Pergunto e ele me olha triste.

– Eu n... – Enquanto ele falava, a porta tinha se abrindo mostrando Lydia e Kira, sendo seguradas por dois brutamontes. Elas são jogadas para dentro e próximas a Stiles e Malia, enquanto dois outros homens se aproximam de mim e Isaac. Ele se levanta para atacá-los, mas é eletrocutado, um cara segura meu braço e me puxa me tirando da sala ignorando meus gritos. Entramos em uma sala e eu consigo ver Allison perto de uma velha, Scott amarrado em uma cadeira e eles me sentaram na que tinha ao seu lado.

– Solta ela você já tem a mim, solta os outros. –Scott fala e eles começam a prender as amarras em mim.

– Põe a mão aqui. – Um cara puxa a mão da Allison e coloca em alguma coisa. – Me deixa explicar como vai ser... A caçadora vai girar o botão do alfa, se não girar eu giro o botão da moreninha. – Ele fala e eu olho para Allison.

– Não eu não vou fazer isso! – Allison fala tentando se soltar do cara.

– É assim, você tem certeza? Um dos seus amigos tem o poder da cura e sua amiga... Bom, nem tanto. – Ele fala e eu olho para Scott

– O que é isso? É um jogo para você? – Scott pergunta e eu sinto lágrimas descendo em minhas bochechas.

– Isso é um teste Lobito. Vamos ver se você passa. – Diz a velha nojenta. – Vamos te fazer algumas perguntas, se responderem ninguém se machuca e se não responder, giramos o botão. – Ela fala e eu olho para Allison.

– Faz o que estão pedindo, qualquer coisa que quiserem. Eu aguento. – Ele fala para a Allison e eu volto a olhar para a Araya.

– Bom... Não sabemos onde o Derek está. Nós também queremos achá-lo. Você sabe quem o levou. – Ela fala e eu reviro os olhos, essa velha deve ser surda.

– É como é que eu vou saber. – Fala o Scott e eu a olho.

– Isso para mim, não é resposta. – A Calavera fala e eu reviro os olhos.

– Não sabemos... Por que acha que estamos aqui, gênia. – Falo e ela me olha depois vira a olhar para Scott.

– Allison! – Ela fala e eu olho para minha prima que estava assustada. – Gira o botão. – Ela fala e Allison passa os olhos por mim e por Scott.

– Scott... – Ela fala em um pingo de voz e Scott concorda.

– Prefere girar o botão da morena? – Ela pergunta e eu arregalo os olhos e começo a tremer de nervoso.

– NÃO! NÃO! –Ele grita para a Araya. – Allison... – Ela fala olhando para Alli. – Allison... – Ele sussurra e ela gira o botão. A Araya ficava perguntando o tempo todo sobre quem poderia ter pego o Derek até uma hora em que ela foi até onde Allison estava e colocou no dez. Scott gritou e conseguiu se soltar da cadeira, olhando cansado para nós.

– Diga o nome, Scott. – A Araya fala e eu olho para Scott preocupada.

– Kate... – Ele diz com um fiasco de voz e eu arregalo os meus olhos.

– Minha mãe? – Pergunto e os Calaveras me olham.

– Natasha Argent? A filha de Kate! – Ela fala e os caras me soltam, a velha chega perto de mim com uma faca. Allison tenta se mexer, mas o cara a segura, enquanto Scott estava fraco demais para se mexer. – A famosa Argent escondida. – Ela fala e faz um corte em meu rosto. – Uma caçadora, mas também é a caça. – Ela fala e eu sinto meu rosto formigar, passo os dedos por cima de onde ela fez os cortes e não havia nada lá. – O QUE É VOCÊ? –Ela grita e me puxa pelo braço colocando a faca no meu pescoço.

– Scott... – Falo e ele se levanta com dificuldades.

– Dei... Deixa ela. – Ele fala e eu sinto a faca encostando mais ainda em meu pescoço.

– Kate quer você! O QUE É VOCÊ?!– Ela fala e eu sinto a faca cortando um pouco o meu pescoço, e eu tudo fica branco.

... Dream On...

Eu ainda sentia minhas pernas e minha roupa ainda estava à mesma, mas desta vez era como se a faca ainda estivesse no meu pescoço, coloco a mão no mesmo e quando tiro minha mão ela estava cheia de sangue.

– Olá? – Pergunto e olho ao redor, pois ao meu redor estava tudo branco.

– Natasha... – Escuto uma voz grave e olho para os lados, mas nada vejo.

– Oi? Quem é? – Pergunto ainda olhando para os lados.

– Natasha Argent – A voz fala e dá uma pequena pausa- Hale. – E eu arregalo os olhos.

– O que? – Pergunto olhando para cima.

– Natasha Argent Hale... A escolhida. – Fala e eu olho para minhas mãos ainda com sangue.

– Escolhida para que? – Pergunto e sinto algo em minhas mãos.

– Saberá quando o momento chegar, mas enquanto isso... Não perca este colar em sua mão... – A voz fala e eu olho para minhas mãos e vejo um colar lindo com uma chave na ponta, mas essa chave era uma chave velha.

– Que chave é essa? – Pergunto ainda a olhando.

– Saberá quando o momento chegar... – A voz fala e eu reviro meus olhos. – Não perca o colar, escolhida. – A voz começa a repetir essa fase e começa a se distanciar até eu não ouvi-la mais. E eu fecho meus olhos.

... Dream Off...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...