1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Bone Knife

História The Second Argent - Bone Knife


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Segunda tem mais <3

Beta: Mysterious Queen York Designs e Valerie Edits

Capítulo 12 - Bone Knife


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Bone Knife

– Batemos em alguma coisa. – Digo olhando o jipe e todos me olham.

– Ela está certa. – Stiles diz e todos olham para Braeden.

– Scott, temos que chegar até a noite. Por que senão é muito perigoso. – Ela fala e eu olho para Scott.

– Vai. – Stiles fala fazendo um sinal com a mão.

– Eu não vou sem vocês. – Scott fala e eu olho para ele.

– Cara, alguém tem que achar o Derek. Nós vamos dar um jeito, como sempre demos. – Stiles fala enquanto se aproximava de Scott. Scott começa a andar em direção a Braeden.

– Scott! – Kira fala e se aproxima de Scott. – Eu não consigo falar nada que não seja. Toma cuidado! Eu sei que toma cuidado soa ridículo e aposto que assim que você sair eu vou pensar em outra coisa, mas... – Ela fala e olha para Scott, eu encosto no jipe com um sorriso no rosto olhando para eles.

– Não... Toma cuidado tá ótimo. – Ele fala e da um sorriso. E eles se abraçam e eu quase sinto uma lágrima saindo dos meus olhos.

– Scott. O sol está quase se pondo. – Braeden fala e eu sinto vontade de matá-la, poxa este momento estava tão bonitinho porque ela resolveu atrapalhar? Apenas vi que Scott sussurrou algo para Kira e corre para subir na moto de Braeden, eu me aproximo de Kira colocando meu braço em seu ombro.

– Você tem muita sorte. – Falo enquanto eles saiam de perto de nós, Kira sorri para mim e se vira para o Jipe. Continuo olhando para frente, vendo Scott sumir no deserto.

– Stiles. – Escuto Malia e me viro para olhá-la e a vejo agachada ao lado do Pneu, olho para o lado e vejo Allison e Lydia juntas, Isaac e Stiles mexendo no jipe. – Agente não atingiu nada, alguma coisa atingiu agente. – Malia fala mostrando um tipo de uma faca feita de ossos.

[...]

Estávamos parados fazia bastante tempo, já tinha anoitecido, Stiles e Isaac estavam arrumando o jipe enquanto Lydia segurava a lanterna, Allison estava ajudando os meninos, Kira estava voltando para o meu lado, pois ela tinha ido buscar sua katana e Malia estava do meu outro lado. Eu vou até o jipe para olhar o que eles estavam fazendo.

– Lydia. Segura a lanterna direto. – Isaac fala e Allison a ajuda.

– É difícil enxergar com você tremendo desse jeito. – Stiles fala, e Lydia o olha com uma cara nada boa.

– Eu to tremendo, porque simplesmente nós estamos no meio do nada, com seu jipe enguiçado e a gente está sendo atacado por um monstro com garras afiadas. To morrendo de medo – Ela fala rapidamente e eu dou uma risada sem jeito.

– Stiles, pega. – Isaac fala dando uma peça para Stiles.

– Segura isso Lydia. – Stiles fala dando a peça para Stiles

– Que isso? – Ela pergunta olhando para a peça, já que Allison havia pegado a lanterna. Isaac dá de ombros

– Sei lá, tomara que não seja importante. –  Stiles fala e também dá os ombros.

– Uhm... Então tá né. – Ela fala e eu rio, andando novamente até as meninas.

– Então... Alguma coisa? – Pergunto enquanto me aproximava delas.

– Tá difícil enxergar, tínhamos que ter outra lanterna. – Ela fala e eu concordo, olhando a minha volta para ver se vejo algo. Kira caminha até o jipe parando no farol e esticando a espada, e com o reflexo da mesma, nos olhamos para frente.

– Viram aquilo? – Kira pergunta e eu vejo uma coisa. Malia olha, se transforma e sai correndo atrás, eu a sigo correndo, chamando por Malia, enquanto Kira estava atrás de nós.

– Malia? – Chamo a mesma, pois como ela era mais rápida que eu, eu a perco de vista. Ando um pouco mais rápido procurando por ela e me deparo com um negócio enorme, que tinha um crânio na cabeça. – Que? – Falo o olhando, e quando vejo, uma faca igual aquela que nos atingiu, e essa coisa corta minha barriga com tudo, eu seguro um grito e ela sai correndo.

– MALIA!? NATASHA!? – Escuto Kira gritando, a voz vinha de longe, mas ela estava perto.

– NATASHA!! MALIA!! – Escuto Allison gritando e eu começo a correr na direção delas.

– Calma sou eu. – Escuto Malia falando com a voz fraca.

– NATASHA! – Escuto Allison gritando e eu me aproximo de trás da mesma. Mas quando chego perto, o que recebo é um arco e flecha apontados para minha cabeça.

– Sou eu... – Falo respirando fundo.

– O que era? – Escuto Kira falando.

– Algo grande e com garras afiadas. – Malia fala

– Meu Deus, é grave. – Kira fala e eu sinto cheiro de sangue.

– Não eram garras, era uma faca de osso. –Falo e mostro a minha ferida.

– Ai meu Deus. – Kira fala e Allison coloca meu braço em seu ombro me puxando. Escutamos o barulho do jipe ligando.

– Vamos. – Allison fala me puxando para o jipe.

– O que houve? – Isaac pergunta e Allison me senta no banco para Isaac me olhar.

– Se eu tirar sua dor será que você se cura? – Ele pergunta olhando para os outros.

– Acho que sim. – Allison fala e Isaac olha novamente minha barriga.

– Acho que não. – Malia fala e eu olho para os outros.

– Natasha? – Eles perguntam juntos – O que...- fecho meus olhos, e o som se cessa.

... Dream On...

Quando eu abro meus olhos, estava na mesma sala onde ganhei o colar, minha mão ainda estava com sangue.

– EI! VOZ? – Grito esperando pela a mesma.

– Natasha. – Ela fala e eu olho para frente, se é que aqui existe frente.

– Como faço para me curar? – Pergunto séria.

– É simples... Imagine sua pele se curando. – Ela fala e eu bufo.

– É tão simples assim? – Pergunto confusa.

– Pra você é. – A voz fala e antes que eu pudesse perguntar algo ela prossegue. – Imagino que eu tenha te ajudado, então volte. – Ela fala e no mesmo momento fecho meus olhos, pois a luz foi muito forte.

... Dream Off...

Abro meus olhos e me vejo no mesmo lugar que estava, com eles

– ...Você acha? - - Escuto eles falando, me concentro no que a voz diz e eu fecho meus olhos novamente. “Pensar que está curando... Pensar que minha pele está curando!”

 


Notas Finais


Que ser sobrenatural vocês acham que ela é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...