1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Berserkers and Angels

História The Second Argent - Berserkers and Angels


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Hey Wolfies <3
Espero que gostem das varias visões desse cap <3 No proximo o Liam já vai entrar <3

Capítulo 15 - Berserkers and Angels


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Berserkers and Angels

Me solta! – Grito enquanto me mexia rapidamente, tentando me soltar do policial

— Haigh, vai com calma. – Diz o policial que segurava o Derek

— Cuida do garoto Parrish. – Diz o policial que me seguravam, o tal Haigh

— Vai com calma. – Diz o tal Parrish, e eles nos arrastam até a viatura.

— Idiotas. – Murmuro enquanto me arrumava na viatura, arrancando uma risada de Derek.

— Minha garota. – Ele sussurra e eu sorrio

[...]

Estávamos sentados algemados no banco, meu pai estava olhando curioso para todos ao seu redor enquanto eu resmungava, pois agora Ezequiel deu de entrar na minha mente.

“N- Não acho isso necessário!”

“E- Qual é... Posso te ajudar a se soltar!”

“N- Não estou interessada.”

“E- Posso ficar te enchendo até quando eu quiser!”

“N- PARA! ESSA É MINHA MENTE!”

“E- Não me importo”

“N- SE NÃO PARAR E V...”

“E- Por que está gritando?”

“N- VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CABEÇA! TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?!”

“E- Sim, tenho. Sou um anjo e posso fazer isso!”

“N- Por quê?”

“E- Porque sim!”

Vejo o tal de Parrish se aproximando de nós e se abaixando em nossa frente.

“E- Quem é esse?”

O ignoro e o olho curiosa já que o mesmo olhou para o policial que estava sentado, o tal de Haigh.

— O outro policial acha que sou idiota por perguntar, mas sinto que se retirar as algemas vocês ficaram melhores. – Ele fala enquanto me soltava da algema. – Assim vocês nos ajudaram a descobrir o que houve. – Fala e solta Derek da algema. – Assim poderão sair daqui, estou certo? – O Parrish pergunta e eu o olho e depois olho para Derek que assente com a cabeça.

— O outro policial é um idiota. – Derek fala para Parrish que solta um risinho.

— Não posso negar isso. – Parrish fala e eu sorrio, gostei dele.

“E-Gostou dele em que sentido?”

— Parrish, venha aqui! – Diz o Haigh.

“N- O que te importa?”

“E- Sou um anjo!”

“N- Eu também!”

Escuto ele bufando em minha mente.

“Derek Hale?”

Alguém fala e eu olho envolta.

“N- Foi você?”

“E- Não, anjinha. Você deve saber quem é, não precisa da minha ajuda.”

O Sheriff se aproxima de mim e de Derek.

— Natasha? – Ele pergunta em um fiasco de voz e eu concordo com a cabeça. – Ok... – Resmunga e olha para meu pai desconfiado.

O Sheriff volta para o computador olhando a tela novamente e depois olha para meu pai... Ficou assim por talvez uns dez minutos sempre se aproximando e se afastando. Até que Scott e Stiles chegaram. John fala algo para os policiais e faz um sinal chamando Scott e Stiles para a sala dele.

— Aconteceu algo? – Derek pergunta me olhando e eu dou os ombros.

[...]

Neste exato minuto, Scott estava na minha frente tentando convencer Derek a ir com ele.

— Por que deveria ir com você? – Pergunta meu pai.

— Houve um acidente. Você perdeu a memória, podemos ajudá-lo. – Scott aponta para ele e Stiles.

— Quanto eu perdi? – Derek pergunta

— Muito, mas pode confiar em nós. – Scott responde e ele olha para mim.

— Como me explicam que agora Natasha tem dezessete anos e não três? – Meu pai pergunta e eu olho para Scott.

“N- Ezequiel, por favor me ajuda!”

“E- Ok... Já chego ai”

“N- Como assim?”

— Longa história... – Digo e ele me olha.

— Como? – Ele pergunta alternando o olhar entre mim e Scott.

— Olha Dere... – John começa a falar mas é interrompido por um barulho.

— Natasha. – Fala Ezequiel e o Sheriff aponta uma arma para ele.

— Como entrou aqui? – O Sheriff diz e todos olham para ele.

— Aquele é seu pai? – Ele pergunta apontando para Derek

— É... – Falo minimamente. Ezequiel se aproxima de Derek que o olhava curioso, até que o anjo ergue os dois dedos e rela na testa de Derek, e depois Ezequiel some falando apenas uma coisa, que eu tenho certeza que deixou todos confusos.

— Me deve uma. – Falou ele quando ele desapareceu.

— Hm... Me mostre que devo confiar em você? – Derek fala me ignorando totalmente, Scott se abaixa na sua frente.

— Você é um Alfa.. – Scott diz.

— Ok... Quem é você? Quem são eles? Quem é ela? O que são vocês? – Derek pergunta

— Não lembra dela? – Stiles falou e Derek me olhou.

— Deveria? – Ele pergunta

— Não... – Fala Stiles baixo e me olha.

— Deixe-nos te ajudar. – Scott falou e Derek negou.

— Cara, você quase dilacerou um policial. Precisa nos ouvir. – Stiles fala e eu me afasto em direção a porta batendo as minhas costas em John. – Para começar, nada de presas ou garras, nada de virar lobo. – Diz Stiles e o John me empurrar novamente para frente.

— Estou bem até a lua Cheia. – Derek responde.

— Tem problemas com a Lua Cheia? – Scott pergunta.

— Falei que estou bem. – Derek repete e todos param um tempo se encarrando.

— Certo, virá conosco ou não? – Pergunta Stiles e levantando da mesa.

— Querem que eu confie em vocês? Cadê a minha família? Minha mãe? Natasha? Onde estão? – Derek pergunta e eu engulo seco.

— Houve um incêndio e... Eles não estão mais aqui, mas estão bem. Precisaram sair de Beacon Hills. Vamos leva-los até eles, assim que descobrirmos como recuperar suas memórias. – Eu olho para ele. Scott não deveria mentir, quando Derek descobrir o estrago vai ser grande.

— Tudo bem – Sussurra Derek nos olhando.

[...]

Eu estava junto com Scott e Stiles vendo Derek assinando alguns papéis.

— Não devia ter mentido, foi uma mentira gigante. – Falou Scott e eu me afastei.

— Não, foi tranquilo. Assim, evitou sofrimento desnecessário. Resolvemos isso em um ou dois dias, ele volta a ser o velho Derek, todo ficam feliz. Menos Derek, que nunca está feliz. – Diz Stiles e ele olha para mim. – Falando nisso, como é que ele não se lembra de você? Quem era aquele cara? – Stiles perguntou e eu engoli seco.

— Longa historia... Tchau. – Falo me apressando para sair dali, e acabo acidentalmente batendo em Derek.

— Está tudo bem? – Ele me pergunta me ajudando a levantar.

— Maravilhoso... Hm... Tchau... – Falo me apressando para sair.

“N- Ezequiel me tira daqui, por favor.”

Escuto um farfalhar atrás de mim e dou um pulo assustada colocando a mão no coração.

— NÃO. FAZ. ISSO! – Falo respirando pesado arrancando uma risada dele.

— Vem. – Ele fala enquanto colocava a mão na minha testa me teletransportando.

...Allison Pov...

Eu estava no carro, juntamente com Lydia e Kira.

— Scott vai procurar o Peter e esperaremos Stiles na casa dele. – Kira fala e eu olho para Lydia.

— Parece um plano horrível. Embora tivemos um pior. – Lydia fala e eu solto um sorriso ao me lembrar da noite em que prendemos Jackson em furgão da polícia.

— Sobre isso... – Falo e elas me olham. – Acham que Natasha está brava comigo? – Pergunto

— Acho que não... Ela sabe que você foi forçada. – Kira fala dando uma batidinha de leve no meu ombro.

— Vou ali... Manda encher o tanque. Allison sabe o cartão e a senha. – Falou Lydia enquanto saia do carro.

— Beacon Hills Credit Union? – Pergunto e escuto Lydia soltando um “sim” alto.

— Esse tanto de cartão significa que você tem um bom crédito? – Kira pergunta e eu sorrio.

— Não faz ideia. – Ela solta uma risada e eu olho para a gasolina. – Pera... O tanque está cheio. – Falo e Kira olha.

— LYDIA. –Ela a chama, mas Lydia não responde.

— Me siga. – Falo enquanto pegava meu arco. Ando em direção ao banheiro e vejo Lydia parada olhando para o chão. Abaixo meu arco, e caminho mais rapidamente em sua direção.

— Lydia? – Pergunto

— Não olhe. – Fala Lydia e eu e Kira nos viramos vendo um cara morto todo desfigurado.

...Isaac Povs...

Eu estava juntamente com Malia esperando pelo Scott, logo ele chega.

— O que fazem aqui? – Pergunta enquanto desce da moto.

— Soubemos que viria conversar com o Peter. – Falo enquanto colocava minhas mãos em meus bolsos.

— E a Lydia disse que ele está meio endemoniado, não deveria ir sozinho. – Malia completa minha fala

— Consigo cuidar do Peter. – Scott fala e eu bufo.

— Melhor conosco. – Diz Malia.

— Não banque uma de Derek. – Falo e ele bufa.

— Melhor um de nós falar com a Natasha. – Fala Scott e nós paramos o olhando. – Um cara estranho apareceu do nada tocou na testa do Derek e ele esqueceu que Natasha é a filha dele. O cara falou que ela devia uma pra ele. – Scott fala rapidamente

— Ela está bem - Malia fala e se para entrar, me puxando pela jaqueta.

...Derek Povs...

Eu estava indo para casa do Alfa juntamente com um tal de Stiles, enquanto o Scott ia fazer alguma coisa importante e aquela garota que estava na delegacia havia sumido... Ela me lembra alguém...

— Vamos esperar pelo Scott aqui. Vamos sentar e ficar quietos. Não vamos ligar ou falar com ninguém – Diz Stiles e eu reviro meus olhos.

— Conversarei com você? - Pergunto

— Não! – Responde se virando para me olhar.

— Ótimo. – Falo olhando para o cara que apareceu na sala.

— Certo. – Fala Stiles.

— Quem conversará com ele? – Perguntei apontando para o homem. Stiles dá um pulo.

— Você cresceu? – Ele pergunta, que tipo de pessoa pergunta para a outra se ela cresceu?

— O que fazem aqui? – Pergunta o cara.

— Esperando pelo Scott. – Falei dei uma leve olhada para Stiles.

— Eu também. Deveríamos jantar... Eu trouxe a mais. Estão com fome? – Fala o cara e na hora que ele fala “fome” minha barriga da sinal de vida.

— Sim. – Falo o olhando

— Não, não estamos com fome. – Fala Stiles e eu o olho confuso, que que esse moleque tem?

— Estou faminto. – Falo olhando para o homem.

— Estamos satisfeitos. – Fala Stiles. – Obrigado.

— Certo. Se você não está com fome, Stiles, seu amigo pode comer. Qual é o seu nome? – Fala o homem e na hora eu que eu iria responder, Stiles responde em meu lugar.

— Miguel. – Ele fala e eu o olho confuso. – Meu primo... Miguel. – Fala colocando a mão nas minhas costas dando um tapa, nas mesmas. – Do México. – Falou e eu dei um sorriso sarcástico.

— Usted nació en México, Miguel? (Você nasceu no México, Miguel?) – Fala o cara e eu dou um sorriso sarcástico.

— Meu Deus. – Fala Stiles.

— Yo no soy un nativo, pero se crió allí. (Não sou nativo, mas cresci lá.) – Falo arrancando um “ual” de Stiles.

— Fantástico. Rolinho de ovo? – Pergunto e minha barriga roncou.

— Claro que sim. – Falei indo em direção a ele.

...Isaac Povs...

Entramos no loft, o coração de Scott estava acelerado... Eu sei o motivo, mas Malia não

— O que há com você? – Malia pergunta e eu engulo seco

— Nada. – Diz ele e eu paro.

— Seu coração está batendo super forte. Está nervoso? – Diz Malia e eu viro para o lado avistando Peter lendo.

— Ele só não é bom em introduções. – Diz Peter e eu vou até Scott parando ao seu lado.

— Peter. Esta é Malia. – Scott falou e Peter se levantou caminhando em direção a filha.

— Lindos olhos. – Diz Peter. – Puxou o pai? – Pergunta se aproximando.

— Mãe. – Ela fala.

— Interessante. – Peter fala e eu cutuco Scott.

— Enfim, tenho certeza que já contaram sobre mim. – Falou Peter olhando para nós e depois para Malia.

— As partes assassinas foram bem explicadas. – Malia falou.

— Todos trabalhamos em melhoras. – Fala Peter e eu limpo a garganta.

— E enquanto pensa na sua próxima vítima. Porque não se certifica se estão mortas. – Malia fala e eu bato minha mão na testa.

— O que isso deveria significar? – Pergunta Peter.

— O que você sabe de pessoas se transformando por arranhões? – Scott pergunta atraindo o olhar de Peter para nós.

— Você arranhou alguém, Scott? – Peter perguntou. – Não se preocupe. As garras precisam ir bem fundo. – Peter falou caminhando em direção a mesa.

— Mas é possível, se rasgar a garganta de alguém? – Perguntei fazendo Peter nos olhar.

— Bem... Talvez... É possível, também é além do raro. Estamos falando de um em... – Ele para de falar e respira fundo. – Um milhão. – Falou com uma voz assustadora.

...Natasha Povs...

— Eu não consigo droga. – Falo encarando Ezequiel, e me sento no chão da floresta. – Estamos treinando luta a horas. HORAS! Eu cansei. – Falei e ele Estalou os dedos fazendo com que eu me levantasse.

— NÃO! Você é um anjo. Haja como um! – Falou Ezequiel recomeçando a lutar.

— Achei... que... anjos... eram... fofinhos.... – Falo entre os movimentos, até que ele me derruba... Novamente. – NÃO FEITOS PEDRA! – Grito deitada no chão, e logo ele me levanta novamente.

— Você já leu a bíblia? – Ele pergunta

— Não... – Falo e ele revira os olhos. – Ok, perdão. – Falo e ele se aproxima para recomeçar a luta.

— Pois deveria ler... Anjos são soltados do céu. – Falou Ezequiel me derrubando de novo.

— QUE MERDA! – Grito me levantando do chão, eu estava determinada, agora eu derrubaria ele.

...Scott Povs...

Malia e Isaac estavam ao meu lado enquanto Peter andava de um lado para o outro.

— Ninguém nesta cidade poderia ficar morto? – Diz Peter batendo na mesa com tudo.

— Acho que pensavam que você ficaria. – Malia falou e eu respirei pesado.

— Sabe por que a Kate transformaria o Derek em adolescente? – Pergunto e ele se vira para nos olhar.

— Qual era a cor dos olhos dele? – Perguntou Peter.

— Azul. – Responde Isaac.

— Depois da Paige. – Falou – Poderia significar a primeira vez que conheceu Kate. – Respondeu

— Derek e Kate se conheciam? – Pergunta Isaac surpreso e assustado.

— Biblicamente. – Falou dando um sorriso sarcástico. – Isso mesmo. Você não foi o primeiro lobo a ir para cama com uma caçadora. – Falou Peter e eu me lembrei de Natasha.

— Natasha. – Falei e eles suspiraram.

— Calma... O que tem Natasha? – Pergunta Peter confuso.

— Natasha voltou. El... – Começo a falar mas sou interrompido por Malia.

— Ela é filha da Kate com o Derek. – Depois que  Malia falou o Peter arregalou os olhos.

...Natasha Povs...

— Mais rápido Natasha. -  Falou Ezequiel e finalmente eu consigo o derrubar.

— FINALMENTE! – Falei e ele já estava de pé pronto para outra. – Calma... Tempo. – Falo sentindo meu coração batendo rapidamente.

— Tem alguém em perigo. – Diz Ezequiel e eu o olho.

— Quem? – Pergunto me aproximando dele.

— Scott, Isaac e Malia. – Fala e eu arregalo os olhos.

— Me leva até lá. Ou melhor... Vem comigo. – Falo segurando seu braço.

— Se segura. – Falou Ezequiel e em um piscar de olhos estávamos na frente de Scott e dos outros incluindo Kira, Stiles e Lydia..

— Merda. – Falo e ele me olha. – A sua definição de número de pessoas em perigo é péssima. – Falo e ele revira os olhos.

— Fica quieta. – Ezequiel fala me jogando uma faca prata.

— Natasha? – Escuto Scott falando, mas o ignoro.

— Pronta? – Ele pergunta e eu nego com a cabeça. Mas de nada adiantou, Ezequiel atacou um, enquanto o outro veio em minha direção, arrumo a faca em minha mão e me preparo. Meus olhos formigam e antes que o monstro me acertasse, eu me abaixo passando a lâmina na barriga do mesmo, fazendo a pele dele brilhar em azul e ele se afastar.

— Cuidado. – Escuto meu... PAI? Me viro para trás e vejo um desses negócios correndo em minha direção, mas Derek chega e o empurra para os armários, me salvando. Enquanto eu lutava com um, Ezequiel lutava com outros dois e Derek também.

Logo um uivo é escutado e os monstros somem ao mesmo tempo em que Ezequiel desaparece. Olho para meu pai que se vira lentamente. Seus olhos brilham em dourado. Isso não é bom... Que eu saiba os olhos deles são azuis.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...