1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Liam Dunbar

História The Second Argent - Liam Dunbar


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


FINALMENTE O LIAM CHEGOU

Playlist na descrição <3
Foi encomendada no Fuck Designs e feita pela designer: Sam_Evans
Betagem: Mysterious Queen do Valerie Edits e York Designs

Capítulo 16 - Liam Dunbar


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Liam Dunbar

Meu pai havia ido para casa para descansar, tomar um banho e de agora havia se passado uma semana.... Eu expliquei para todos que eu era um tipo de anjo em treinamento.

FlashBack On

— COMO É QUE É?! – Gritou Chris e eu me afastei. – NÃO É POSSÍVEL!! – Gritou enquanto andava de um lado para o outro.

— Pois é... – Falei enquanto cruzava os braços.

— Como assim anjo? – Isaac pergunta e eu o olho.

— Bom... Tem um anjo me ensinando esse negócio de poderes, o nome dele é Ezequiel... – Falo passando os olhos em todos.

— O cara da delegacia? – Stiles perguntou e eu assenti rapidamente.

— Posso chamar ele... – Falei e todos se entreolharam.

— Como é que vai fazer isso? – Malia perguntou se encostando na parede.

— Orando... – Falei e fechei meus olhos

“N- Olha seria uma boa hora pra você aparecer Ezequiel...”

“E- Vou pensar no seu caso.”

Ele fala e eu abro meus olhos olhando ao redor.

— Conseguiu? – Scott perguntou

— Me chamou? – Eu dou um pulo para frente assustada, e me viro o vendo bem próximo de meu rosto... Ezequiel e eu já conversamos varias vezes sobre meu espaço pessoal, mas parece que ele nunca escuta.

— Dá para parar de fazer isso! Meu Deus. – Falo, ou melhor, grito e ele apenas dá os ombros como se me ignorasse.

— Por que me chamou? – Ele fala e eu o olho, ele ia aprontar alguma.

— Esse é o anjo Ezequiel, se alguém leu a bíblia e se esse nome aparecer... Sim é ele. – Falo ainda o olhando desconfiada.

— Não vou fazer nada. – Ele fala e eu o olho novamente.

— Não confio em você. – Falo e ele dá de ombros.

— Por que ela é um anjo? – Kira pergunta baixo e ele a olha.

— Hm... Por que é... Acontece... – Ele fala e eu olho para Chris ficando mais relaxada.

— Entã... – Antes que eu pudesse terminar de falar sinto meu braço ser puxado violentamente para trás, algo sendo jogado contra meu corpo, minha unica reação foi cair no chão com tudo. – CARALHO! – Grito pondo a mão nas minhas costas.

— Não cansa de cair. – Ele fala sorrindo.

— Não cansa de ser idiota. – Falo me sentando.

— Gostei dele. – Malia fala e eu a olho e bufo me levantando do chão.

FlashBack Off

Eu estava na sala de aula, com Gabriela ela estava ao meu lado mexendo no celular.

— O que acha Nat? – Ela perguntou e eu a olho confusa.

— Oi? – Pergunto

— Eita – Ela fala e ri. – Aconteceu algo? – Pergunta guardando o celular.

— Não... Do que falava? – Ela pergunta e eu a olho

— Sabia que vai ter teste para as lideres de torcida?! – Ela fala animada e eu a olho.

— Desde quando tem isso aqui? – Pergunto e ela revira os olhos.

— Desde sempre querida... Ouvi falar que Lydia Martin participou... – Ela fala dando palminhas.

— Lydia? – Falo e ela me olha.

— Sim... A Lydia. – Fala

— Você paga pau pra ela. – Falo e ela me olha seria.

— Talvez... – Gabi abaixa a cabeça

— Posso falar com ela... Lydia é minha amiga. – Falo e ela sorri.

— Voltando ao assunto... Vai fazer teste? – Ela pergunta e eu olho para o teto.

— Não sei... Me deixa pensar um pouco. – Falo e logo a professora entra.

— Bom dia classe... Temos quatro alunos novos aqui... – Ela fala e entra um moreno, uma garota e dois loiros. – Este é Mason Hewitt, esta é Violet, ele é Garrett e esse é Liam Dunbar. – Ela apresenta os alunos novos e nos olha. – Minha aula é em dupla, e eu gosto de escolhê-las. Então... Mason se sente com Gabriela, e... – A professora é interrompida por Mason.

— Hm... Quem é Gabriela professora? – Ele pergunta e a professora olha para Gabi que estava no celular.

— SENHORITA GABRIELA! – A professora grita assustando a todos e fazendo com que Gabi a olhasse.

— Oi? – Ela fala e Mason olha para Liam.

— Gabriela, mesa da frente! – Ela fala e Gabi bufa fazendo o que a professora mandou e Mason senta ao lado dela. – Violet sente com o Garrett naquela mesa. – Falou e apontou para a mesa do outro lado da sala. – Liam, se sente com Natasha. – Falou a professora se virando deixando Liam confuso. Para ajuda-lo levantei minha mão e ele veio até mim.

— Natasha? – Perguntou e eu assenti.

— Sim. Prazer, Natasha Hale. – Falo estendendo minha mão e ele sorri.

— O prazer é todo meu... Liam Dunbar. – Fala apertando minha mão.

[...]

O sinal havia batido e enquanto guardavamos nosso material a professora chamou a atenção de todos para prestar atenção nela.

— Quero trabalho em dupla, as mesmas duplas em que estão... O tema do trabalho será... sobre a revolução francesa. Pra daqui a duas semanas. Dispensados. – Ela fala e todos nos levantamos e quando eu ia passar pela porta, senti meu braço sendo puxado, me fazendo virar. Era Liam.

— Hey Liam. – Digo o olhando.

— Queria... Hm é... Sa-ber... Quand-oo... – Ele fala enquanto gaguejava.

— Pode ser esse Sábado? – Pergunto enquanto sorria, achando o ato dele ter gaguejando bonito.

— Pode... At-e Sábado. – Ele fala e quando ia sair da de frente com Gabriela.

— Oi novato. – Ela fala sorrindo.

— É... Oi? – Liam fala e eu sorrio.

— Meu nome é Gabriela. – Diz e eu vejo Mason se aproximando.

— Vamos Liam? – Ele diz e me olha.

— Sou Natasha Hale. – Falo e ele sorri.

— Mason Hewitt. – Fala estendendo a mão e eu aperto a mesma.

— Vão fazer teste para o Lacrosse? – Gabriela pergunta e Liam assente com a cabeça.

— Beleza. Nos vemos lá. – Gabriela fala e me puxa pela mão.

— Tchau meninos. – Digo antes que Gabi me arrastasse.

...Liam Povs...

— Aquela loira é meio maluca. – Mason diz e eu solto uma gargalhada.

— Pois é... – Falo e volto a mesa para pegar meu material.

— Liam... – Fala e eu o olho. – Parece que a Natasha esqueceu o celular. – Ele me mostra o mesmo.

— Melhor devolver. – Digo pegando o mesmo da mão dele.

— Quer devolver pessoalmente? – Mason pergunta com um sorriso malicioso.

— Talvez? – Eu respondo com uma pergunta arrancando uma gargalhada de Mason

— Se corrermos conseguiremos alcançar elas. – Mason fala saindo rapidamente da sala.

— Espera! Mason! – Grito e ele volta colocando apenas a cabeça na sala. – Temos Lacrosse, tenho que me arrumar... Depois eu entrego. – Falo e ele bufa e eu saio e vou para o vestiário.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...