1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Lacrosse

História The Second Argent - Lacrosse


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


HEYY WOLFIES I'M BACK!!
Sentirão saudades da fic? Pois então... Aqui teremos um momento Naliam (Olha, quem tiver um nome de shipp melhor, deixa nos comentarios, pq tipo... Sou HORRIVEL nisso)
Bom queria dar um adendo... Esses Banners maravilhosos, que eu amei, quem os fez foi a Thabata Guimarães (Wonka04). Se quiserem ela faz capas e banners para fanfics; nas notas finais tem o site dela. E a betagem foi feita pela Mysterious Queen do york designs
.
Sem enrolação, vamos para o cap
Bom... Espero que gostem do capitulo <3
.
By: Sma_shLove (Manuh)

Capítulo 17 - Lacrosse


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Lacrosse

~Natasha Povs~

Eu tinha saído da aula ou melhor havia sido arrastada por Gabriela.

— O Liam é bem bonito, né? – Ela fala e eu a olho.

— Porque pergunta? – Pergunto

— Gosta dele? – Gabi segura minha mão, fazendo que eu a olhasse.

— Porque? – Pergunto

— Será que dá para responder?! – Fala bufando.

— Ok... Sim, ele é bonito. – Falo e ela me olha sorrindo.

— Gosta dele? – Ela pergunta e eu fico quieta. – Sim... Você gosta. – Confirma e me puxa.

— Acabei de conhecê-lo, eu acho que é... -  Começo mas sou cortada por Gabi.

— Vai ao treino AGORA! – Ela fala e me empurra. – Eu vou depois. – Ela diz entrando na sala.

— Mas... GABRIELA!- Dou um grito e o sinal toca e eu reviro os olhos.

— O que houve? – Escuto alguém me perguntando

— Hm? – Falo me virando vendo Mason.

— Oi! – Ele fala e eu sorrio.

— Mason. – Falo e me aproximo dele. – Cadê o Liam? – Pergunto e ele sorri enquanto olhava ao redor.

— Foi para o campo. – Ele fala e se aproxima. – Você esqueceu seu celular na sala. – Mason fala

— Meu... Meu celular!? -  Falo colocando a mão dentro de minha bolsa em busca do mesmo. – Ai meu deus! – Sinto uma mão em meu braço

— Está com o Liam. – Fala

— E onde ele está? – Pergunto olhando nos corredores.

— No Lacrosse. – Mason fala e eu olho para a porta.

— Ok... – Falo me afastando.

— ONDE VAI? – Escuto o mesmo gritando.

— PEGAR O MEU CELULAR! VALEU MASON. – Grito para ele e saio indo em direção ao campo.

[...]

Quando eu chego, vejo Stiles, Isaac e Scott conversando perto da arquibancada. Caminho até a arquibancada, e vejo que Liam estava no gol enquanto um garoto e Garrett jogavam bolas para fazer gol. Liam estava arrasando, pegava todas as bolas.

Até que ele retira o capacete e Garrett faz um sinal para mim ir até lá. Me levanto e vou ao encontro dos meninos.

— Oi. – Falo enquanto me aproximava deles, o treinador não havia chegado então eu poderia ir até os meninos

— Natasha. – Liam fala me olhando e sorrindo, e timidamente retribuo o sorriso.

— Parabéns... Vocês jogam muito bem. – Falo e os meninos sorriem.

— Sabe jogar? – Garrett me pergunta e eu dou um sorriso de lado.

— Mais ou menos... – Falo e eles me olham curiosos.

— Quero ver. – Garrett fala me dando seu taco.

— Mas... – Falo e percebo que eles estavam tirando as luvas, Liam puxa minha mão e coloca as luvas nas mesmas.

— Vamos lá. – Fala o garoto do lado e me puxam até mais longe, Liam coloca o capacete e eu sorrio sapeca.

— Pronta? – Garrett me pergunta e eu me preparo colocando a bolinha na rede. – Vou encarar como um sim. – Fala sorrindo e vai para o meu lado. Liam faz o sinal para que eu jogasse  e eu olho para a rede e me preparo.

— É agora... – Sussurro e jogo a bolinha que quase entra no gol.

— Quer outra tentativa? – O garoto falou e eu concordei com a cabeça, ele coloca outra bolinha na rede e eu a jogo novamente, só que dessa vez eu a acerto.

— NATASHA! – Escuto meu nome sendo chamado e quando me viro vejo o treinador.

— Opa... – Sussurro e Liam se aproxima de mim. – Foi mal, eu não deveria estar aqui. Eu sei, mas... – Falo rapidamente sendo interrompida pelo o mesmo.

— Desde quando sabe jogar? – Pergunta e eu o olho confusa.

— Desde os meus 11 anos. – Falo me lembrando de Matheus que me ensinou a jogar.

— Legal...– Ele falou e eu o encarei sem entender.

— O senhor está bem? – Pergunto, pois ele ainda não gritou e nem me expulsou do campo.

— Hm? – Fala o treinador e eu olho para os meninos que o encaravam confusos.

— Melhor eu... Hm... Ir? – Falo e me viro para os meninos. – Boa sorte. – Falo e começo a caminhar até a arquibancada.

— Ok... Não falem nada, dessa vez passa... TREINO! GREENBERG PARA O GOL! – Grito o treinador e um menino assustado corre para o gol.

— Coitado dele. – Falo baixo e vejo Scott me encarando.

— O que foi? – Pergunto baixinho em sua direção.

— Você o conhece? – Escuto ele perguntando e olho para Liam. Sim eu estava começando a ouvir de longe, Depois de muito esforço Ezequiel havia me ensinado, mas não de um jeito muito hm... Normal.

FlashBack On. (Autora Pov)

Ali estava a garota morena, de olhos cinzas, esperando pelo anjo Ezequiel. Ela estava encostada na árvore, olhando para o celular enquanto conversava com Gabriela, até que foi ouvido um farfalhar de asas.

— Devemos começar, guarde isso. – Diz o anjo enquanto tirava seu paletó e o colocava em um galho.

— O que faremos hoje? – Diz a garota enquanto guardava o celular no bolso do paletó do anjo.

— Vamos treinar seus sentidos. – Diz o moreno soltando um sorriso.

— Como? – Pergunta a garota se aproximando dele.

— Tente me ouvir. – Fala angelicalmente e some a deixando confusa.

— Como eu vou te ouvir? – Diz ela bufando, enquanto olhava ao redor. – EZEQUIEL! – A morena grita pelo anjo, mas não tem resposta. Quando iria andar para ir embora, ela escuta um barulho de folhas sendo amassadas e se vira. – Quem está ai? – Pergunta indo até onde ouviu o barulho. A anja escuta um leve barulho vindo de trás de si, e em um movimento rápido se vira derrubando e caindo por cima de algo. Era Ezequiel. – E-ezequi-el? – Fala gaguejando, pela situação em que estavam.

— Você está conseguindo. – Diz o anjo colocando a mão na cintura da garota a deixando vermelha de vergonha. – Farei isso durante um tempo para testar sua audição. – Diz e a olha, se aproximando lentamente de seu rosto. Ele apenas dá um beijo em sua bochecha e um sorriso antes que sumisse, a deixando extremamente vermelha de vergonha e paralisada.

FlashBack On. (Natasha Pov)

— Nat? – Gabi fala e eu a olho. - Eu vi tudo... Você joga bem, mas... Ainda quero que faça o teste de líder de torcida. – Ela fala fazendo biquinho. – Vamos! – Fala enquanto me puxava.

— Mas... Gabi! – Falo e sou totalmente arrastada para fora.

— Vai ficar lindinha no uniforme e Liam vai gamar em você. – Ela diz e eu reviro meus olhos.

— Cala a boca. – Falo e logo chegamos ao ginásio.


Notas Finais


Será que Natasha vai entrar para o time? O que será que o treinador estava estranho? Natasha e Liam? Ou, Natasha e Ezequiel? Aqui, no conexão Reporter... Ok Parei... Bom... O que vocês acharam? (Digo das perguntas e do cap tambem)

~~~~~~~~~~~~~ Site da Thabata ~~~~~~~~~~~~~~~~
http://wonkaloompadesing.tumblr.com/

~~~~~~~~~~~~~ Roupas ~~~~~~~~~~~~~~~~
Natasha (Escola) ~: http://explosivebox.com/wp-content/uploads/2013/05/aria1.jpg (PRIMEIRO)
Natasha (Treino) ~: http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/roupas-de-ginastica/8.jpg
Liam (Escola) ~: http://www.stylishwife.com/wp-content/uploads/2014/09/Cool-Teen-Fashion-Looks-For-Boys-13.jpg
Ezequiel (Treino) ~: http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2012/07/traje-formal-masculino-para-entrevista-e1343418769576.jpg
Gabriela (Escola) ~: http://picture-cdn.wheretoget.it/1elxd5-l-610x610-sweater-clothes-cute-fashion-tumblr-shoulder-oversized+sweater-jeans-bag-ivory-cream-creme-beige-loose-pretty.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...