1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Cheerleader

História The Second Argent - Cheerleader


Escrita por: Sma_shLove

Capítulo 18 - Cheerleader


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Cheerleader

— Mas... Gabi! – Falo e sou totalmente arrastada para fora.

— Vai ficar lindinha no uniforme e Liam vai gamar em você. – Ela diz e eu reviro meus olhos.

— Cala a boca. – Falo e logo chegamos ao ginásio.

[...]

— Porque? – Falo parando na porta do mesmo. – Eu não quero. – Digo batendo o pé no chão enquanto cruzava os braços.

— Para de ser infantil. – Gabi diz e me puxa para dentro.

— Não pode ser. – Falo olhando para um canto.

— O que? – Pergunta olhando na direção em que eu olhava.

— MEU DEUS. – Grita. E Lydia, Malia, Kira e Allison se aproximam de nós

— Oi meninas. – Diz Lydia parando em nossa frente.

— Lydia?! – Diz Gabi

— Vocês vão fazer isso? – Pergunto enquanto pegava o celular de Gabriela.

— Acho que sim. – Diz Allison.

— Eu não quero. – Malia cruza os braços.

— Nem eu. – Falo enquanto abria um jogo.

— Vocês vão fazer e ponto final. – Lydia fala e puxa Malia e eu para segui-la.

— ALLISON! – Grito e ela sorri. – Diz pra Lydia que eu não quero. – Digo puxando a mesma pelo braço.

— Melhor nem lutar contra. Eu tentei, mas nada adiantou. – Diz dando os ombros e eu bufo juntamente com Malia.

— Todas vamos fazer isso? – Pergunto

— Todas menos Kira. – Falou Lydia

— Porque? – Pergunto a olhando

— Eu não tenho “Coordenação motora” – Fala Kira sorrindo.

Depois que eu e Malia desistimos tentar convencer as meninas que não queríamos entrar no grupo de torcida, Lydia pegou alguns uniformes e nos puxou para um vestiário feminino que havia ali. Depois que nos trocamos eu parei em frente do grande espelho que havia ali. A blusa do uniforme era vinho, com algumas siglas na mesma; a saia era vinho também, mas ela era em tiras. Gabi me puxou pela mão e nós saímos indo em direção as meninas. Confesso que Malia estava uma graça de uniforme.

— Assim você mata o Stiles do coração. – Falo chegando por trás da mesma.

— Eu me sinto uma idiota com essas roupas. – Diz enquanto cruzava os braços.

— Qual é... Se você aparecer assim, ele vai babar. – Falo arrancando risadas das meninas.

— E você vai fazer o Liam babar. – Gabi fala e eu a olho séria

— Quem é Liam? – Lydia pergunta

— Ning... – Começo a falar mas sou interrompida por Gabi.

— Liam é um novato que é a dupla dela na aula de história. – Ela fala e eu bufo. – Vocês precisam ver... Liam até gaguejou para falar com ela. e também, vocês sabem que hoje de manhã teve um tipo de treino para os meninos, né? – Gabi fala, eu bufo e as meninas concordam sorrindo. – Liam a chamou... – Ela começa a falar mas é interrompida por mim.

— Na verdade foi o Garrett. – Falo e ela dá os ombros.

— FODA-SE! Continuando, aí eles jogaram junto Lacrosse. – Fala e depois Gabi solta um suspiro.

— Quero conhecer ele, ele é bonito? – Lydia pergunta e eu solto um sorriso.

— É... Falando nisso, ele ficou com o meu celular, então será que dá pra agilizar que eu quero pegar o... – Começo a falar.

— O Liam? – Lydia fala e eu bufo.

— O Celular! – Digo e escuto um apito, me viro e vejo a treinadora das líderes de torcida. – Eu nem sabia que ela existia.... – Falo baixinho e Alli sorri.

— Ela apenas vem na hora do treino de líderes de torcida. – Diz Alli e a mulher nos chama.

[...]

Tínhamos acabado de terminar o treino eu estava exausta, estava no vestiário feminino. Tinha acabado de tomar banho, e eu havia vestido novamente minhas roupas, as aulas já haviam acabado, apenas ficariam quem iria querer ver o treino de Lacrosse.

— NATASHA! – Grita alguém e eu me viro vendo Malia e Kira.

— Vamos assistir o treino, vem com agente. – Diz Kira e eu sorrio concordando.

Vamos até o campo de Lacrosse conversando. E quando chegamos lá, nos sentamos na arquibancada e Malia começou a estudar, enquanto Kira segurava um bastão de Lacrosse e eu estava sentada ao lado de Malia a ensinando o que eu conseguia. Os meninos jogavam, eu escutava gritos e algumas quedas.

— Mas, eu não entendo isso! Eu não entendo matemática! – Malia fala e eu me aproximo.

— Mal, presta atenção, ok? – Pergunto e ela assente com a cabeça. - A fórmula de Bhaskara... É uma equação de 2o grau pode ser reduzida a 3 termos principais. O termo que possui a variável ao quadrado, a variável e o termo sem ela. Eis a seguinte fórmula geral: ax2 + bx + c = 0. Se a for igual a zero, o que temos é uma equação do 1o grau, logo - para ser uma equação do 2o grau - o coeficiente a não pode ser igual a zero. Entendeu até aqui? – Pergunto e ela assente lentamente.

— Gente, Scott e Stiles vão jogar contra o Liam. E Isaac está no gol. – Kira fala e eu me viro para assistir o jogo. Liam consegue passar por Scott e Stiles e joga a bola em direção ao gol, mas Isaac a pega.

— ISSO FOI SORTE! – Escuto Malia gritando e eu a olho.

— A não Malia! Não se envolva. – Escuto Stiles falando e olho para eles.

— Mais uma vez. – Grita Malia.

— Querida, não tem mais uma vez. Isso é um treino. – Treinador diz e eu me viro para Kira.

— O que está acontecendo? – Pergunto e ela faz menção de falar.

— Dez pratas no Scott e no Stiles. – Diz Malia.

— Vou aceitar isso! Liam volte aqui. – O Treinado fala e eu sinto que alguma coisa vai acontecer.

— Scott é o capitão do time de Lacrosse e Isaac é o co-capitão, enquanto Stiles está depois de Isaac. – Kira fala se arrumando no banco para olhar o jogo – Liam, é tão bom, e Scott não quer usar os poderes sobrenaturais. E ele não quer deixar de ser o capitão. – Finaliza e eu olho para Malia que estava vidrada no jogo. Liam tentou novamente, mas foi barrado por Scott e Stiles. Ele caiu no chão gritando e eu me levanto para olhá-lo. Os meninos saem com Liam e eu me preparo para segui-los.

— Onde vai? – Malia pergunta ainda olhando para o livro.

— Ver como Liam está. – Respondo e saio dali, indo em direção a enfermaria correndo.


Notas Finais


Espero que gostem <3
SPOILER: Daqui a mais o menos 7 caps, teremos finalmente um beijo da Natasha com alguem (Pode ser o Scott, Ezequiel, Liam ou Brett) <3

(A roupa de lideres de torcida é igual a de Glee, mas a unica diferença é que a mesma tem o as siglas do BHHS (Beacon Hills High School) e a roupa é vinho e não vermelha <3

Betagem feita por Mysterious Queen (YD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...