1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. WereCat

História The Second Argent - WereCat


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


OI ANGELS <3
Voltei, aqui eu explico um puco melhor o que a Gabi é <3
Espero que gostem <3


Beta: Mysterious Queen (YD)

Capítulo 22 - WereCat


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - WereCat

Eu estava correndo para o ancoradouro como se minha vida dependesse dessa minha ação. Algo em meu coração dizia que eu deveria ir para o ancoradouro, não estava me importando se Gabriela continuava atras de min, tentando acompanhar meus movimentos. Mas assim que cheguei vi Kira olhando para a janela quebrada, Scott tinha sumido e Liam também, as correntes de Liam estavam jogadas e arrebentadas no chão, meu coração se apertou.

— Cadê o Liam? — Pergunto parando ao lado dela.

— O que Gabriela faz aqui? — Kira pergunta e eu olho para Gabi.

— Longa história, mas resumindo Gabriela é sobrenatural. — Falo e Kira arregala os olhos.

— O que?! — Kira grita, e logo depois é ouvido o grito de Liam.

— Liam! — Grito e quando eu ia sair correndo Kira me segura.

— Ajuda, temos que encontrar a Lydia. — Ela diz olhando para Gabi que concorda.

— Mas... — Falo e Kira me puxa com força.

— Sabia que eu posso me teletransportar? — Falo sorrindo e ela bufa.

— Sabia, e eu passo. Scott falou que quase vomitou quando você o levou junto. — Diz Kira

— Como assim teletransportar? — Gabi pergunta

— Eu tenho asas, e consigo me teletransportar usando elas. Quando eu me teletransporto, você irá ouvir um farfalhar. — Falo e Kira concorda.

— Legal. — Gabi fala. — Deve ser bem legal, se teletransportar. — Diz e sorri.

[...]

Estávamos no segundo andar, Kira, Isaac e Allison estavam dentro da sala junto com Lydia e eu e Gabi ficamos na porta para conversarmos.

— Como sabe do sobrenatural? — Gabi me pergunta e eu a olho.

— Por que eu também sou. — Falo e ela arregala os olhos.

— É o que? — Pergunta

— Sou um anjo, tipo, literalmente. — Falo e ela olha com uma cara de deboche. — Sério. — Falo

— Duvido! — Ela diz e eu a olho e transformo meus olhos. — Que demais. Como faz isso? — Ela pergunta e eu a olho confusa.

— Eu estava pensando... Por que ainda não se transformou? — Pergunto

— Meu pai disse que como meu aniversário dezesseis é daqui a um mês, exatamente na lua cheia... Eu vou me transformar. — Ela diz e eu a olho.

— Fica calma, vou ver com Scott se ele te ajuda. — Falo e ela sorri em resposta.

— Sabe... Meu pai estava falando, que minha avó foi uma WereCat, e ela foi uma leoa quando se transformava, mas ele me disse que tem como eu me transformar em um gato doméstico, um tigre normal ou um Branco; um lince normal ou branco, uma leoa normal ou branca ou um jaguar normal ou preto. — Ela diz e eu a olho

— Qual é o mais raro? — Pergunto curiosa.

— Eu diria que é o jaguar preto. — Ela fala olhando para as unhas.

— E o mais comum? — Pergunto

— Meu pai disse que quando uma pessoa é mordida por um lobisomem ela pode se transformar em um WereCat, mas vira um jaguar normal e não pode se transformar em animal. — Ela fala e eu a olho com os olhos arregalados.

— Dá para se transformar em animais completos? — Pergunto

— Meu pai disse que dá... Mas só alguns e tem que nascer com isso. — Ela fala e eu escuto a porta se abrindo.

— O que ela é? — Allison pergunta saindo da sala.

— Um WereCat, é tipo um lobisomem só que ela pode se transformar em um felino. — Falo e Isaac a olha.

— Em que felino? —Pergunta Isaac.

— Um gato doméstico, um tigre normal ou um Branco; um lince normal ou branco, uma leoa normal ou branca ou um jaguar normal ou preto. O mais raro é o Jaguar negro. — Eu digo

— O que você são? — Gabi pergunta cruzando os braços.

— Bom... Eu sou uma caçadora de lobisomens, Isaac é um lobisomem beta, Scott é um lobisomem alfa, Kira é uma raposa ou Kitsune, Lydia uma Banshee, Malia é uma Coiote, Stiles é um humano normal, Nat é um anjo, e Liam é um lobisomem. — Diz Allison

— Liam? — Gabi pergunta confusa.

— Liam foi mordido por Scott, e eu apenas o chamei para sair para Scott conseguir falar com ele. — Falo

— Ah... — Ela fala triste. — Mas eu sei que vão ficar juntos. — Ela fala e eu bufo.

— Qual é! — Grito arrancando risadas deles.

— Por que uma caçadora anda com lobisomens? — Gabi pergunta e eu dou os ombros.

— Eu namoro Isaac. — Falou Alli, eu sabia que ela tinha namorado Scott, e eu estava bem curiosa para entender o que havia acontecido, porque ela tinha se separado do Cot? Por que eles começaram a namorar, ou melhor, como? Minha mãe teve alguma coisa haver com o romance deles? E meu pai, teve algo haver? Eu tenho tantas perguntas sem resposta, e algumas são: Porque eu sou um anjo? Minha mãe é humana e meu pai é lobisomem, eu não deveria ser um lobisomem? Eu não entendo! E porque tem um anjo me ajudando usar meus poderes? O que será que vai acontecer? Será que Liam está bem?

Sou interrompida de meus pensamentos por Isaac que começou a me balançar, quase me derrubando de cara no chão.

— O QUE! — Grito e ele sorri

— Pensando em Liam? — Isaac fala

— Vai se fuder. — Falo e ele sorri satisfeito.

— Eu vou com a Allison e você vai com o Liam. — Isaac fala e Alli dá um tapa na cabeça dele.

— Fica quieto! — Falo e ele mostra a língua em minha direção. — Infantil! — Resmungo

— Duas Crianças! — Alli fala e eu olho para ela — Será que vocês podem parar? — Ela pergunta e eu olho para Isaac.

— Cuidado viu. Eu salvei sua pele, Chris quase acerta um tiro em você! — Digo e ele revira os olhos.

— Vai ficar falando isso? — Ele pergunta

— Vai continuar falando do Liam? — Pergunto, ele bufa e nega. — Então acho que agora nós podemos parar. — Falo e eu olho para ele

— Mini Derek. — Isaac resmunga e eu mostro a língua como uma boa "adolescente" que sou.

— Isaac, você mora com meu pai? — Pergunto e ele nega.

— Moro com Scott e Melissa. — Ele fala e eu olho para o chão, algo havia acontecido... Eu sabia que meu pai o havia transformado em lobisomem, e para a segurança de Isaac ele deveria ter ficado com o "alfa" dele, se bem que Scott é o alfa dele...

— Lydia está nos chamando. — Alli falou e apontou para Gabi que segurava um notebook. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...