História The Second Argent - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 615
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa, voltei... Espero que gostem do cap <3
Temos uma citação muito especial <3
SPN <3


Beta: Mysterious Queen (YD)

Capítulo 24 - History of Angels


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 24 - History of Angels

Era outro dia. Eu estava ao lado de Gabi, Scott havia falado que a ajudaria a se controlar até a lua cheia do próximo mês.

— Não deveríamos procurar por Liam? — Ela perguntou

— Scott disse que deveríamos deixa-lo quieto. Pois ele não deve querer olhar nem na minha cara. — Falo e ela me puxa pelo braço.

— Então o assassino é mesmo um calouro? — Ela pergunta e eu concordo. Eu havia entrado duas semanas antes, do que a maioria dos calouros.

— Parece que sim. Gabi me escuta, fique longe de todos os calouros. — Falo e ela concorda saindo de perto de mim.

Começo a andar pelos corredores, logo passo por Garrett e Violet que me chamam.

— Nat. — Garrett diz e eu paro o olhando.

— Não te vimos na festa, aconteceu algo? — Ela perguntou e eu neguei.

— Não aconteceu nada. Bom, eu tenho que ir. — Falo caminhando pelos corredores. Até que trombei em alguém, e derrubo minhas coisas no chão. Me agachei para pegar tudo, e quando levanto vejo uma mão estendendo alguns livros em minha direção.

— Me desculpa. — Fala e eu olho, era Liam.

— Eu que peço desculpa. — Falo suspirando.

— Ta tudo bem, eu acho... — Ele diz e coça a cabeça.

— Hm... Qualquer coisa conte comigo, ok? — Falo e ele concorda, eu sorrio e continuo andando até que vejo meu pai andando para dentro do vestiário.

— Eai... — Escuto a voz de Ezequiel e me viro para olhá-lo. — Você está avançando... Acho que preciso lhe ensinar umas coisas sobre os anjos, nossos poderes, nossas fraquezas e nossa história. — Fala e eu concordo.

— Quando podemos nos encontrar? — Pergunto e ele parece pensar.

— Hoje mesmo. Ou melhor agora. — Diz colocando uma das mãos em minha testa, e logo vejo que estávamos em uma casa deserta.

— Onde estamos? — Pergunto chutando algumas coisas de leve.

— Casa de um amigo. O nome é Robert Singer, ele saiu e esse é o tempo em que eu vou te ensinar. Sente-se e pegue essas folhas, e anote o que eu falar. — Diz e eu me sento no sofá pegando as folhas que ele mandou.

— A nossa ‘história’ é o seguinte... Os Anjos são uma raça de seres sobrenaturais nativas do Céu. Nós fomos criados, por Deus, antes dos seres humanos. Nós somos seres extremamente poderosos no mundo sobrenatural. Nossas formas verdadeiras ou rostos são fatais para a maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem ver nossos rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não podem nos olhar em nossa forma verdadeira, sem danificar o seu hospedeiro. — Fala e eu anoto rapidamente.

— Agora, nossas habilidades, que são: Verdadeira forma que com exceção de algumas pessoas especiais que podem ver nossa verdadeira forma. O humano que ver a verdadeira forma de um anjo tem seus olhos queimados, ficando cego. Cuidado com isso! Bom... A Voz: Para as pessoas comuns, a voz do anjo é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais podem nos ouvir conversarem. Força sobre-humana: A força física de um anjo em um receptáculo, ou casca. É significativamente superior ao de um ser humano. Telecinese: Nós anjos temos a habilidade de mover objetos e influência com nossas mentes. Teletransporte: Temos a habilidade de se teletransportar qualquer lugar do mundo desde que a área não seja protegida por sigilos Enoquianos. Invisibilidade: Anjos podem tornar-se invisíveis. Cura: Os anjos têm a capacidade de curar seres humanos. Exorcismo: Anjos têm a capacidade exorcizar demônios, colocando uma mão na testa do ‘possuído’. Percepção sobrenatural: Nós anjos somos capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos, por exemplo os ceifeiros e as parkas. Telepatia: Anjos têm a capacidade de se comunicar usando suas mentes. Entrar nos sonhos: Nós somos capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa. E alguns anjos conseguem ir para o Passado — Ele fala e eu o olho admirada e desacreditada.

— Terminou? — Pergunta e eu confirmo. — Ótimo, agora as nossas limitações e as nossas fraquezas: Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializar, isso vale para você também. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo, mas você foi diferente, você nasceu com seu receptáculo. Isso não acontece muito, depois que eu terminar a lista, vou te falar sobre a sua vida, ou porque você é um anjo. Bom, prosseguindo... Espada angelical: Anjos possuem essa arma especial — Fala mostrando uma espada prata, e ele me dá a mesma — Elas são capazes de matar anjos se estes forem atingidos em um ponto vital, elas podem ser usadas por humanos também. Além de anjos, é possível que ela mate outras criaturas, tome cuidado e não a perca, essa é sua. Bom... O Óleo Sagrado: um círculo feito desse óleo pegando fogo é capaz de nos manter preso dentro dele, funcionando como uma espécie de armadilha do diabo para anjos, pode ser usado também para incinerar arcanjos provocando intensa dor, o mesmo pode ser feito com anjos, mas, nós morremos ao sermos atingidos pelo óleo. Exorcismo-angelical: Um exorcismo especial para anjos que, possui efeito parecido como exorcismo de demônios, capaz de mandar anjos de volta para o céu. Sigilo de Sangue: É um símbolo especial contra anjos, pode ser desenhado em uma parede ou no próprio corpo, ele tem que ser feito com sangue, depois do sigilo ser feito, o indivíduo o toca e, com isso, expulsa os anjos que estão presentes no mesmo local. Sigilos Enoquianos: Símbolos especiais de proteção contra anjos. Os anjos não podem entrar em uma área que é protegida por esses símbolos. Anotou? — Ele fala apressado, mas logo termino.

— Tem os Arcanjos, eles são os primeiros a ser criados, antes dos Anjos. As Habilidades dos Arcanjos e os nomes deles são: O Miguel: ele tem o Toque mortal: capaz de assassinar um anjo com um toque se este estiver possuindo um ser humano arde em chamas até sobrar apenas cinzas. Assassinar seus pares: Ele é capaz de assassinar outro arcanjo sem a ajuda da Espada dos arcanjos. O Rafael: que pode manipular energia elétrica: desde a sua manifestação até seus ataques. Infligir dano angelical: é capaz de ferir num combate físico um anjo de classe inferior. Proteção demoníaca: o demônio que for seu aliado é imune ao exorcismo e ao poder de outro anjo. E O Gabriel: que pode Criar realidades: ele pode criar planos dimensionais a partir de suas ideias, exemplo a ‘tevelândia’ e o ‘lops do tempo’. Manipular a realidade: pode dar a vida a personagens fictícios tornando os tão reais como seres humanos. E agora vamos ao Arcanjo caído, ou seja, Lúcifer: que pode Corromper a alma humana: transformar o espírito humano num demônio. Baixa temperatura: a um determinado perímetro de onde estiver a temperatura cai. Infligir danos em divindades: é capaz de assassinar deuses pagãos com sua telecinese. — Fala e olha novamente para porta preocupado. — Fique longe deles! E não confie neles! Agora anote as fraquezas deles, vai que você precisa: Possessão Angelical: Como demônios, arcanjos precisam de um receptáculo humano para se materializam. Outra diferença é que o anjo possuidor pode curar seu receptáculo de qualquer dano que não possa feri-lo ou mata-lo. Espada angelical arcanja: Assim como os anjos, os arcanjos têm suas espadas, elas são capazes de matar arcanjos se estes forem atingidos em um ponto vital. Não se sabe se as espadas angelicais comuns usadas por anjos podem provocar danos em arcanjos também. Óleo Sagrado: igual aos anjos, um círculo feito desse óleo pegando fogo é capaz de manter um Arcanjo preso dentro dele, pode ser usado também para incinerar arcanjos provocando intensa dor. — Fala e olha novamente ao redor.

— Aconteceu algo? — Pergunto e ele me olha.

—...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...