1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Liam Vs Brett

História The Second Argent - Liam Vs Brett


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Oppa voltei <3
Bom... Queria falar que eu vou dar *Um tempo* na fic... Por que... É o seguinte, eu fiquei de recuperação em tres materias, então depois dessa e da proxima semana, eu volto a postar <3
APROVEITEM O CAP

Momento NALIAM <3

Beta: Mysterious queen (YD)

Capítulo 26 - Liam Vs Brett


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Liam Vs Brett

— Ei. O que está rolando com vocês? Bem-vindos à nossa escola pública. Como você está? Stiles. Você tem uma mão firme. Estamos ansiosos pelo jogo de hoje. Mas vamos ser justos, certo? Sem ressentimentos lá. Certo, vejo vocês no campo. Vamos. — Fala Stiles, e quando termina ele e Scott levam Liam.

— Que bonitinho... — Diz Brett debochado.

— Que bonitinho... — Imito a voz dele, atraindo o olhar dele para mim

— Algum problema gracinha? — Ele fala e eu reviro os olhos.

— Primeiro: Gracinha é o seu cú. Segundo: Meu problema é que tem um retardado na minha frente. — Falo e os meninos arregalaram os olhos.

— Olh... — Ele começa a falar.

— Melhor calar a boca. — Falo e ele fica quieto me olhando.

— Nat... Vamos. — Fala Gabi me segurando pelo braço. Eu bufo e ela me puxa para longe. — Vai falar com o Liam, eu resolvo essa situação. — Fala e vai em direção ao ônibus enquanto eu corro para o vestiário. Quando entro no mesmo, vejo Scott e Stiles segurando Liam debaixo do chuveiro.

— Já se acalmou? — Fala Stiles, e em resposta Liam ruge, e os dois o empurram para dentro do chuveiro novamente.

— Meninos? — Os chamo e Liam para me olhando, Scott olha para ele e para mim, logo depois eles soltam Liam e fecham a torneira.

— O carro que você quebrou, não era do seu professor? — Pergunta Scott enquanto Liam se sentava no chão.

— Ele era meu treinador também. Ele me baniu por toda temporada. — Diz Liam e eu me aproximo de Stiles.

— O que você fez? — Pergunta Scott.

— Tomei dois cartões vermelhos. — Ele fala e eu não acredito muito.

— Só isso? — Pergunto desconfiada.

— Precisa ser sincero. — Fala Scott se abaixando. — O que mais aconteceu? — Pergunta.

— Nada. — Ele diz

— Liam. — Falo baixo, mas o suficiente para ele me ouvir.

— Eu fui expulso da escola. — Liam fala. — Me mandaram para um psicólogo. — Ele diz abaixando a cabeça.

— Qual foi o diagnóstico? — Scott perguntou.

— Transtorno Explosivo Intermitente. — Fala Liam, me olhando.

— T.E.I? Você tem T.E.I? Ótimo. Deu superpoderes para uma bomba relógio. — Stiles fala e eu dou uma cotovelada nele.

— Cala a boca. — Resmungo.

— Receitaram algum medicamento? — Scott pergunta.

— Risperdal. É um antipsicótico. — Liam fala.

— Fica cada vez melhor. — Ele fala e eu o olho.

— Fica quieto, ou eu faço você desmaiar. — Falo e ele arregalou os olhos.

— Mas eu não tomo. — Liam diz

— Óbvio. — Stiles diz e eu me viro para ele.

— Eu estou falando muito sério. — Resmungo olhando para Liam e Scott novamente.

— Não consigo jogar se toma-lo, pois me deixa cansado. — Diz e eu dou um passo para frente, tomando cuidado para não escorregar.

— Certo. Acho que não deve jogar. Diga que sua perna ainda dói. — Scott falou

— Não! — Liam diz se levantando. — Consigo controlar. Principalmente, se você estiver lá. — Liam diz e Stiles me dá uma leve empurrada, e eu quase vou de encontro com o chão.

— STILES! — Grito enquanto me apoiava na parede.

— Acho que a Natasha também deveria ir. — Stiles fala e eu me lembro de um dos poderes dos anjos, a telecinese. Eu me viro para um bastão, e me concentro. Faço um movimento com minhas mãos e o bastão vai de encontro com a barriga de Stiles, que grita de dor.

— Vocês dois parem! — Scott grita e eu paro o olhando. Ele volta a olhar para Liam. — Liam, não é só um jogo. Achamos que quem matou Demarco, joga nosso time. — Diz

— Quem é Demarco? — Pergunta Liam

— O cara que levou cerveja para a festa. — Digo olhando para ele. — O cara decapitado, lembra? — Pergunto e o mesmo assente.

— Quem pediu o barril, foi quem o matou. — Diz Scott, e Liam o olha. Liam olha para baixo como se lembrasse de algo. — Liam? Sabe de algo? — Pergunta o olhando.

— Não sei quem pediu o barril... Mas sei quem pagou por ele. — Ele disse Stiles e eu nos entreolhamos. — Garrett. — Fala Liam.

[...]

Estávamos no jogo. Liam, Kira, Isaac, Stiles e Scott estavam se preparando para jogar, enquanto eu, Malia, Alli, Gabi e outras meninas estávamos com a roupa de líderes de torcida, Lydia estava ocupada, e demoraria para chegar no jogo.

Olho para Scott, Kira e Isaac e vejo Scott fazendo um sinal para mim ir até Liam e Mason. Caminho na direção dos dois e me apoio em Mason olhando para Liam, que nem havia percebido minha presença, pois estava muito ocupado olhando para Brett com raiva.

— Não me importo se ele é mais alto. Acho que dou conta dele... Natasha?! — Ele fala me olhando espantado.

— Olá, Liam... Não se iguale a ele. — Falo e percebo o mesmo me olhando dos pés a cabeça. — LIAM! — Grito e o mesmo me olha só que dessa vez nos olhos.

— É Liam você dá conta. — Fala Mason olhando fixamente para Brett, Liam e eu olhamos e vemos o mesmo trocando de blusa.

— O que está fazendo? — Liam fala e eu me desencosto de Mason.

— O que? Eu? Concordando com você. — Fala Mason e eu dou uma risada.

— Vocês acham ele gostoso, não é? — Pergunta Liam

— Ele é muito idiota. — Falo e Liam ergueu as sobrancelhas.

— Não! Não. Não mesmo. Sem chances! Talvez. Sim, talvez um pouco. — Fala Mason e eu sorrio.

— Ele quer me arrebentar. — Liam fala

— Acho que você poderia acabar com ele. Depois entrega-lo para mim. — Eu não aguentei, depois que Mason disse isso eu comecei a rir loucamente. — Não morre. — Mason fala e aos poucos eu paro de rir. — Não, apenas vá lá e arrebenta a cara deles. — Ele fala e eu concordo.

— Beleza — Os dois dizem juntos e na hora em que o Liam ia colocar o capacete eu seguro sua mão. Me aproximo do mesmo, e sussurro em sua orelha.

— “Tente não ficar com raiva, ou nervoso. ” — Sussurro e vejo os pelos dele se arrepiando.

— “Você não está ajudando, Natasha. ” — Sorrio satisfeita e me afasto.

— Bom jogo meninos. — Falo sorrindo e me retiro dali.

— O que aconteceu aqui? — Escuto Mason perguntando.

— Sinceramente, eu não sei. — Fala Liam

— Será que ela gosta de você? — Mason pergunta.

— Não faço a mínima ideia. — Falou Liam

— Sabia que ela te defendeu do Brett, zombou dele e o chamou de retardado. Foi engraçado. — Diz Mason e eu dou uma risadinha, e Liam olha para mim, percebendo que eu estava ouvindo a conversa.


Notas Finais


Então povo, tem uma planilha de Fanfics, para ajudar vocês a se localizarem um pouco0---> https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WmLwNjVNCX6DILakc17vc3eE4ZzE6w-_YM9wOncjLl0/edit?usp=sharing

É isso, até o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...