História The Second Argent - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 541
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HELLOO EU VOLTEI DAS TREVASSSS!!!!
Primeiramente... Me desculpem pela demora, mas eu estava com uma falta de criatividade enorme... MAS agradeçam a SPN...
- Eu tive uns probleminhas com o Spirit, então desculpem a quantidade de notificaçoes... ;(
- Bom... Eu sei muito bem, que eu havia falado que apenas iria CITAR os personagens de SPN, mas sinceramente eu não resisti
- Um lindo personagem, meu quarto amor ira entrar.
- Teremos brigas
- Teremos Familia
- Lembranças
- A partir desse cap, o passado da Nat será revelado <3
- Comentem, me da muita vontade de escrever e atualizar logo ;)

By: Manuh <3

Beta: Myysterious Queen (YD)

Capítulo 27 - Lose your powers


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 27 - Lose your powers

Eu estava junto com as meninas quando eu sinto algo estranho.

— Eu já volto. — Falo e elas me olham confusas. — Eu preciso ir. — Digo e saio correndo na direção da entrada da escola. Quando chego lá, vejo a porta do cofre dos Hales aberta, desço as escadas e vejo meu tio e meu pai juntos ali. Meu pai estava perto do meu tio, até que vejo os olhos dourados dele.

— Kate roubou algo de mim. A princípio achei que fosse algo do meu passado. Mas agora, estou perdendo mais que isso. Meu olfato. — Ele fala com os olhos transformados. — Eu estou perdendo meus poderes. — Diz meu pai e eu resolvo aparecer.

— Como assim, perder seus poderes?! — Fala alto e os dois me olham.

— Filha... — Ele fala

— Quando ia me contar, que estava perdendo seus poderes? — Perguntei

— Eu não... — Ele falou e eu me encostei na parede.

— Nem eu... Eu tenho um jogo, tchau. — Falo enquanto saia dali.

— Natasha! — Escuto meu tio e paro.

— O que? — Pergunto sem me virar.

— Fica. — Ele fala e eu suspiro. — Como soube que nós estávamos aqui? Ezequiel contou? — Ele pergunta e eu me viro.

— Eu senti, e Ezequiel está sendo caçado, por outros anjos. — Falei e me encostei na parede.

— Como está praticando isso de ser um anjo? — Ele pergunta.

— Ele, meio que me passou o manual completo. — Falo e eles me olham confusos — Poderes, historia, espécies e fraquezas — Falo e meu pai se aproxima.

— Como assim? — Perguntam os dois juntos.

— Habilidades, que são: Verdadeira forma, Voz, Força sobre-humana, Telecinese, Invisibilidade, Cura, Exorcismo, Percepção sobrenatural, Telepatia, entrar nos sonhos e alguns anjos conseguem ir para o Passado. Fraquezas: Possessão Angelical, Espada angelical, Óleo Sagrado, Exorcismo-angelical, Sigilo de Sangue, Sigilos Enoquianos. Tem os Arcanjos, eles são os primeiros a ser criados, antes dos Anjos. As Habilidades dos Arcanjos e os nomes deles são: Miguel: Toque mortal, assassinar seus pares. Rafael: Manipular energia elétrica, Infligir dano angelical, Proteção demoníaca. Gabriel: Criar realidades, Manipular a realidade. Lúcifer: que pode Corromper a alma humana, Baixa temperatura, Infligir danos em divindades. Fraquezas deles, Possessão Angelical, Espada angelical arcanja, Óleo Sagrado. — Falo resumindo o que eu consigo. — Tenho tudo anotado, tipo, o que poder é o que. Mas a única coisa é que eu não sei ativá-los. Consegui ativar hoje a telecinese. — Falo e olho para meu pai.

— Como se tornou anjo? — Meu tio pergunta e eu dou os ombros.

— Ele esqueceu de me contar essa história. — Falo dando os ombros.

— Olha, eu não queria te envolver nisso. Então, volte para o jogo. É melhor. Por mim. — Ele fala e eu bufo e caminho em direção a saída.

— Como eu queria saber como ativar meus poderes. — Falo bufando, caminhando em direção ao campo.

Quando cheguei ao campo, vejo Isaac ao lado de Scott conversando com o treinador. Me aproximo das meninas e olho para o jogo.

[...]

Eu não estava prestando atenção ao jogo, eu estava preocupada com meu pai. Como assim ele estava perdendo seus poderes!?

Sento-me no banco das lideres de torcida, e olho para Liam. Dou um meio sorriso e me levanto caminhando um pouco pela floresta, até que sinto uma forte dor em minha cabeça.

FlashBack On

A garota andava pela floresta, juntamente com sua ‘tia’ Cora, que por acaso era apenas um ano mais velha que ela.

As garotas brincavam de pega-pega, mas Cora sempre ganhava com ajuda de seus poderes lupinos, até que as garotas cansadas se sentam em um tronco caído.

— O que acha Cora? — A garota de olhos cinza pergunta e a morena ao seu lado a olha confusa. — O que você quer ser? Tipo, quando crescer? — Ela pergunta, enquanto balançava as pernas.

— Não sei, primeiro... Acho que... Hm... Não ser chamada de Tia... Segundo... Ter um romance, não como Derek e Paige... Muito sentimental. — Fala Cora e as meninas soltam uma gargalhada, até que a pequena Natasha ouve algo.

— Ouviu isso? — Pergunta a garota assustada, olhando para todas as direções.

— Ouviu o que? — Pergunta Cora confusa. As garotas olham para um homem que havia saído de trás de uns arbustos. Natasha olha para o lado, vendo Cora tentando se transformar. Logo ela volta a olhar para o homem, e em seu rosto surge um sorriso cínico, frio e maldoso a fazendo ficar assustada.

— Quem é você? — Ela pergunta tremendo, mas em vez de uma resposta do homem, os olhos dele que antes eram azuis, viram pretos. Ele caminhava em direção a elas decidido.

— Então você é a famosa Natasha Argent Hale? A Anja “poderosa”? Por favor, não me faça rir... Com um movimento te mato. — Falou ele ainda caminhando na direção delas. Quando falou poderosa, fez aspas.

Quando o homem se aproximava de Natasha e Cora, a única coisa que a pequena anja pensou foi em proteger sua Tia. Então esse sentimento familiar, pela primeira vez fez a garota se transformar. Ela abriu suas pequenas e brancas asas, protegendo Cora. Seus olhos cinzas adquiriram um brilho branco e azul claro. O Homem a olhou impressionado.

— Isso não é o suficiente para parar um demônio, querida. — Falou e se aproximou mais. A garota estendeu a mão na direção do demônio se preparando para o que fosse necessário. Mas alguém o impediu. Era um homem, nariz arrebitado, baixinho, cabelos marrons e olhos cor de amêndoas. O homem batia no demônio, e pegou uma espada prata e pontuda, assim matando o demônio.

A pequena anja relaxou os músculos, voltando ao normal. Quando o homem se voltou para as duas com um sorriso simpático e brincalhão.

— As princesas não deveriam estar aqui... Doces? — Falou enquanto pegava uns pirulitos de sua jaqueta entregando para as meninas. — Como se chamam? — Ele pergunta se abaixando na altura delas.

— Meu nome é Natasha e essa é Cora... — Falou angelicalmente e sorrio

— Meu nome é Gabriel. — Falou

— O que é você? — Cora perguntou curiosa arrancando uma risada de Gabriel.

— Eu sou um arcanjo. Seu arcanjo da guarda. — Falou enquanto bagunçava os cabelos de Natasha e Cora arrancando das duas, risadas verdadeiras. — Mas infelizmente, não devem se lembrar. Bom... Até o momento certo. — Ele falou e juntou dois dedos de cada mão na testa das meninas, depois desapareceu.

— Aconteceu algo? — Perguntou Cora e a pequena Natasha dá os ombros

— Devemos voltar. Pera... De quem são os pirulitos? — Perguntou a anjinha confusa e por sua vez, Cora lhe dá os ombros.

FlashBack Off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...