1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Lose your powers

História The Second Argent - Lose your powers


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


HELLOO EU VOLTEI DAS TREVASSSS!!!!
Primeiramente... Me desculpem pela demora, mas eu estava com uma falta de criatividade enorme... MAS agradeçam a SPN...
- Eu tive uns probleminhas com o Spirit, então desculpem a quantidade de notificaçoes... ;(
- Bom... Eu sei muito bem, que eu havia falado que apenas iria CITAR os personagens de SPN, mas sinceramente eu não resisti
- Um lindo personagem, meu quarto amor ira entrar.
- Teremos brigas
- Teremos Familia
- Lembranças
- A partir desse cap, o passado da Nat será revelado <3
- Comentem, me da muita vontade de escrever e atualizar logo ;)

By: Manuh <3

Beta: Myysterious Queen (YD)

Capítulo 27 - Lose your powers


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Lose your powers

Eu estava junto com as meninas quando eu sinto algo estranho.

— Eu já volto. — Falo e elas me olham confusas. — Eu preciso ir. — Digo e saio correndo na direção da entrada da escola. Quando chego lá, vejo a porta do cofre dos Hales aberta, desço as escadas e vejo meu tio e meu pai juntos ali. Meu pai estava perto do meu tio, até que vejo os olhos dourados dele.

— Kate roubou algo de mim. A princípio achei que fosse algo do meu passado. Mas agora, estou perdendo mais que isso. Meu olfato. — Ele fala com os olhos transformados. — Eu estou perdendo meus poderes. — Diz meu pai e eu resolvo aparecer.

— Como assim, perder seus poderes?! — Fala alto e os dois me olham.

— Filha... — Ele fala

— Quando ia me contar, que estava perdendo seus poderes? — Perguntei

— Eu não... — Ele falou e eu me encostei na parede.

— Nem eu... Eu tenho um jogo, tchau. — Falo enquanto saia dali.

— Natasha! — Escuto meu tio e paro.

— O que? — Pergunto sem me virar.

— Fica. — Ele fala e eu suspiro. — Como soube que nós estávamos aqui? Ezequiel contou? — Ele pergunta e eu me viro.

— Eu senti, e Ezequiel está sendo caçado, por outros anjos. — Falei e me encostei na parede.

— Como está praticando isso de ser um anjo? — Ele pergunta.

— Ele, meio que me passou o manual completo. — Falo e eles me olham confusos — Poderes, historia, espécies e fraquezas — Falo e meu pai se aproxima.

— Como assim? — Perguntam os dois juntos.

— Habilidades, que são: Verdadeira forma, Voz, Força sobre-humana, Telecinese, Invisibilidade, Cura, Exorcismo, Percepção sobrenatural, Telepatia, entrar nos sonhos e alguns anjos conseguem ir para o Passado. Fraquezas: Possessão Angelical, Espada angelical, Óleo Sagrado, Exorcismo-angelical, Sigilo de Sangue, Sigilos Enoquianos. Tem os Arcanjos, eles são os primeiros a ser criados, antes dos Anjos. As Habilidades dos Arcanjos e os nomes deles são: Miguel: Toque mortal, assassinar seus pares. Rafael: Manipular energia elétrica, Infligir dano angelical, Proteção demoníaca. Gabriel: Criar realidades, Manipular a realidade. Lúcifer: que pode Corromper a alma humana, Baixa temperatura, Infligir danos em divindades. Fraquezas deles, Possessão Angelical, Espada angelical arcanja, Óleo Sagrado. — Falo resumindo o que eu consigo. — Tenho tudo anotado, tipo, o que poder é o que. Mas a única coisa é que eu não sei ativá-los. Consegui ativar hoje a telecinese. — Falo e olho para meu pai.

— Como se tornou anjo? — Meu tio pergunta e eu dou os ombros.

— Ele esqueceu de me contar essa história. — Falo dando os ombros.

— Olha, eu não queria te envolver nisso. Então, volte para o jogo. É melhor. Por mim. — Ele fala e eu bufo e caminho em direção a saída.

— Como eu queria saber como ativar meus poderes. — Falo bufando, caminhando em direção ao campo.

Quando cheguei ao campo, vejo Isaac ao lado de Scott conversando com o treinador. Me aproximo das meninas e olho para o jogo.

[...]

Eu não estava prestando atenção ao jogo, eu estava preocupada com meu pai. Como assim ele estava perdendo seus poderes!?

Sento-me no banco das lideres de torcida, e olho para Liam. Dou um meio sorriso e me levanto caminhando um pouco pela floresta, até que sinto uma forte dor em minha cabeça.

FlashBack On

A garota andava pela floresta, juntamente com sua ‘tia’ Cora, que por acaso era apenas um ano mais velha que ela.

As garotas brincavam de pega-pega, mas Cora sempre ganhava com ajuda de seus poderes lupinos, até que as garotas cansadas se sentam em um tronco caído.

— O que acha Cora? — A garota de olhos cinza pergunta e a morena ao seu lado a olha confusa. — O que você quer ser? Tipo, quando crescer? — Ela pergunta, enquanto balançava as pernas.

— Não sei, primeiro... Acho que... Hm... Não ser chamada de Tia... Segundo... Ter um romance, não como Derek e Paige... Muito sentimental. — Fala Cora e as meninas soltam uma gargalhada, até que a pequena Natasha ouve algo.

— Ouviu isso? — Pergunta a garota assustada, olhando para todas as direções.

— Ouviu o que? — Pergunta Cora confusa. As garotas olham para um homem que havia saído de trás de uns arbustos. Natasha olha para o lado, vendo Cora tentando se transformar. Logo ela volta a olhar para o homem, e em seu rosto surge um sorriso cínico, frio e maldoso a fazendo ficar assustada.

— Quem é você? — Ela pergunta tremendo, mas em vez de uma resposta do homem, os olhos dele que antes eram azuis, viram pretos. Ele caminhava em direção a elas decidido.

— Então você é a famosa Natasha Argent Hale? A Anja “poderosa”? Por favor, não me faça rir... Com um movimento te mato. — Falou ele ainda caminhando na direção delas. Quando falou poderosa, fez aspas.

Quando o homem se aproximava de Natasha e Cora, a única coisa que a pequena anja pensou foi em proteger sua Tia. Então esse sentimento familiar, pela primeira vez fez a garota se transformar. Ela abriu suas pequenas e brancas asas, protegendo Cora. Seus olhos cinzas adquiriram um brilho branco e azul claro. O Homem a olhou impressionado.

— Isso não é o suficiente para parar um demônio, querida. — Falou e se aproximou mais. A garota estendeu a mão na direção do demônio se preparando para o que fosse necessário. Mas alguém o impediu. Era um homem, nariz arrebitado, baixinho, cabelos marrons e olhos cor de amêndoas. O homem batia no demônio, e pegou uma espada prata e pontuda, assim matando o demônio.

A pequena anja relaxou os músculos, voltando ao normal. Quando o homem se voltou para as duas com um sorriso simpático e brincalhão.

— As princesas não deveriam estar aqui... Doces? — Falou enquanto pegava uns pirulitos de sua jaqueta entregando para as meninas. — Como se chamam? — Ele pergunta se abaixando na altura delas.

— Meu nome é Natasha e essa é Cora... — Falou angelicalmente e sorrio

— Meu nome é Gabriel. — Falou

— O que é você? — Cora perguntou curiosa arrancando uma risada de Gabriel.

— Eu sou um arcanjo. Seu arcanjo da guarda. — Falou enquanto bagunçava os cabelos de Natasha e Cora arrancando das duas, risadas verdadeiras. — Mas infelizmente, não devem se lembrar. Bom... Até o momento certo. — Ele falou e juntou dois dedos de cada mão na testa das meninas, depois desapareceu.

— Aconteceu algo? — Perguntou Cora e a pequena Natasha dá os ombros

— Devemos voltar. Pera... De quem são os pirulitos? — Perguntou a anjinha confusa e por sua vez, Cora lhe dá os ombros.

FlashBack Off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...