História The Second Argent - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 554
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


FINALMENTE CHEGOU A HORA DO TÃO ESPERADO BEIJO
(Eu disse que iria postar no dia de SPN, mas minhas maravilhosas provas começaram e né...)
Bom... Eu espero que gostem
Eu quis fazer um beijo vamos dizer... Memorável para eles

Volto a dizer: Banners feitos por Thabata Guimarães
Capa da fic: Luna (Design Fanfic)
Playlist do capitulo na descrição! - A playlist foi encomendada no Fuck Designs e feita pela designer: Sam_Evans
Betagem por Fuck Designs por Emily O. Rosa.

Capítulo 29 - Naliam Kiss


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 29 - Naliam Kiss

Liam já havia chegado, eu estava sentada na minha cama. Ele estava na escrivaninha que tinha ali, iríamos fazer o trabalho. Enquanto ditava, ele escrevia.

—A situação social era tão grave e o nível de insatisfação popular tão grande que o povo foi às ruas com o objetivo de tomar o poder e arrancar do governo a monarquia comandada pelo rei Luis XVI. O primeiro alvo dos revolucionários foi a Bastilha. A Queda da Bastilha em 14/07/1789 marca o início do processo revolucionário, pois a prisão política era o símbolo da monarquia francesa. O lema dos revolucionários era "Liberdade, Igualdade e Fraternidade ", pois ele resumia muito bem os desejos do terceiro estado francês. Durante o processo revolucionário, grande parte da nobreza deixou a França, porém a família real foi capturada enquanto tentava fugir do país. Presos, os integrantes da monarquia, entre eles o rei Luís XVI e sua esposa Maria Antonieta foram guilhotinados em 1793. O clero também não saiu impune, pois os bens da Igreja foram confiscados durante a revolução. – Falo olhando minha apostila, deitada na cama de barriga para cima.

—Vamos colocar o que eles conseguiram. Não é? – Liam perguntou, e eu concordo com a cabeça..

—Sim, espera um pouco, deixa eu achar. —Falo, enquanto folheio a apostila. —A revolução significou o fim do sistema absolutista e dos privilégios da nobreza. O povo ganhou mais autonomia e seus direitos sociais passaram a ser respeitados. A vida dos trabalhadores urbanos e rurais melhorou significativamente com a ‘Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão’’ —Falo lendo a mesma.

Logo acabados o trabalho. Assim que fechamos a apostila, uma chuva fina e persistente começou a cair.

—Quer dormir aqui? — Pergunto, olhando para a sua face

—Co-como? —Gaguejou.

—Está chovendo, eu não posso me teletransportar, e você vai acabar se molhando. Pode ficar... —Falo, ele me olha e depois olha para a janela.

—Seu tio não vai achar ruim? – Pergunta

—Meu tio saiu, foi ajudar meu pai em um negócio que eu não faço a mínima ideia. Ele não tem dia para voltar. — Dou os ombros.

—Allison? — Indagou, essa sequência de perguntas estava começando a me irritar.

—Está com Isaac, os dois foram namorar. —Me levanto da cama.

—Hum... Vamos ficar sozinhos? — Percebo um tom de desconforto em sua voz.

—Tem algum problema? – Perguntou, inocente e ele nega.

—Não! Não mesmo. – Ele fala se levantando da cadeira.

—Vou tomar banho, já volto. Fica à vontade. – Falo, indo até o guarda-roupa e pego um pijama, e vou ao banheiro.

...

Depois do banho, eu vesti uma blusa de manga comprida cinza, e um short cinza, não tão curto. Sai do quarto e vi Liam sentado na cama, sem a camisa.

—Hey... — Chamo-o, ele me olha dos pés à cabeça.

—Oi... Tem alguma calça masculina aqui? – Pergunta, pois ele estava de calça jeans.

—Tem a do Isaac. —Dou uma pausa— Eu vou pegar. — Sai do cômodo, indo até o quarto de Alli, pegando uma calça moletom de Isaac. Quando volto, dou-a para Liam e ele vai para o banheiro.

—Tá meio folgada... – Diz, saindo do banheiro, segurando a calça.

—Espera —Chego mais perto do mesmo, seguro a barra da calça, pegando a ponta do cordão do moletom e o forço um pouco para o mesmo sair do moletom e depois amarro os mesmos.

Levanto minha cabeça e olho para Liam que estava muito perto. Minhas mãos sobem do cordão ao tanquinho de Liam, as mãos dele sobem até meu rosto, e na hora em que ele estava se aproximando, um trovão alto me assusta e eu me afasto dele.

—Érr... Quer assistir? – Pergunto, abaixando a cabeça.

—É... Vamos. Boa ideia. – Fala, rapidamente.

—Ok...— Me viro,  pego meu computador, o colocando na estante que tinha ali, o conectando na televisão. —Que filme quer... —Começo a minha pergunta, mas sou interrompida por Liam, que colocou a mão na minha cintura. — Liam? — Pergunto e o mesmo me puxa para cima.

—Desculpa... — Ele diz, enquanto me virava para olha-lo.

—Por... — Começo, mas sou interrompida alguns segundos, pelas mãos de Liam que me puxaram contra ele — Que... — Minha voz saiu falhada. Ele apenas sorriu e se aproximou de meu rosto lentamente. Subo minhas mãos que se segurava no braço dele, suas mãos estavam no meu rosto. Ele se aproximou lentamente, e isso testou minha paciência. A única coisa que eu queria era os lábios dele juntos aos meus. Até que eu não me aguento, coloco minhas mãos em seu pescoço e o puxo, juntando nossos lábios.

O gosto de seus lábios... Era como se fosse menta, devido ao vício de Liam de consumir chicletes de menta. O beijo estava tímido, nada de língua. Isso foi o momento perfeito, para nos ajeitarmos. Coloquei minhas mãos em seus cabelos o puxando mais para perto, enquanto ele me abraçou pela cintura, me deixando colada ao seu corpo, nossa diferença de altura me fez ficar de ponta de pé, mas valeu a pena, sempre valeria a pena. Isso durou até que Liam pediu passagem com a língua, estava meio tímida. Depois de alguns segundos de indecisão, eu cedi. O beijo foi profundo, romântico e delicado... Diria que estava sendo o melhor beijo que eu havia recebido ou dado.

Sinto um dos braços de Liam afrouxar o abraço e subir pelo meu corpo, até meu pescoço. Onde o segurou e fez um leve carinho depois o desceu novamente a minha cintura, voltando a abraçá-la. Quando nós havíamos perdido nossos fôlegos, nos separamos. Liam juntou nossas testas e eu coloquei minhas mãos em sua face a acariciando.

—Eu sempre quis fazer isso. – Diz Liam e eu dou um sorriso bobo.

—Sabe que eu também. – Sussurro, foi a vez dele de soltar um sorriso. – Nós vamos assistir, ou vamos dormir? – Pergunto, e dou um selinho no mesmo.

—Onde vou dormir? – Pergunta, ainda com nossas testas coladas, enquanto mordia o lábio inferior.

—Comigo. Não irei deixar que você durma no sofá. – Respondo, e ele me dá um selinho.

—Me convenceu. — Me separo dele.

—Vem. — Pego as cobertas e me deitei na cama, esperando por Liam, que logo se deitou e me abraçou por trás. Dormimos a noite inteira assim... De conchinha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...