1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. New Best Friend

História The Second Argent - New Best Friend


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Na quinta tem cap novo, mas eu não sei a hora certa.

Betagem feita por Mysterious Queen (Ex-Angel) do York designs

cap mudado

Capítulo 5 - New Best Friend


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - New Best Friend

 

Minha primeira aula havia sido maravilhosa, diferente de minha antiga vida escolar. Assim que o sinal ecoou pelos meu tímpanos, sorri levantando-me para arrumar meu material espalhado pela mesa, recebendo ajuda de Gabriela. 

– Qual é a sua próxima aula? – Ela perguntou para mim, enquanto segurava meu braço, puxando'me para acompanha-lá para fora da sala.

– Acho que é Química. – Falo confusa, realmente não estava entendendo o que ela queria comigo, vamos concordar que nem sempre uma pessoa torna uma estranha a sua melhor amiga. Gabriela olhava ao redor, ela sorria abertamente quase rasgando suas bochechas. Assim que olho a minha direita, observo Scott. Ele me encarava atentamente, junto com o resto de seu estranho bando.

– Que legal! É a mesma que a minha. – Gabriela fala animada, e logo começa a me puxar novamente. Como não estava esperando, acabei por tropeçar em um garoto que passava pelo corredor. Rapidamente me desculpei e olhei para o bando de Scott, mas para o meu azar, todos sorriam ou ao menos tentavam esconder o sorriso.

Revirei meus olhos, e caminhei mais rápido na esperança de não tropeçar novamente por causa de Gabriela. Assim que adentrou a sala, me aproximei de uma bancada esperando pelo professor, mas acompanhei os movimentos de Gabriela. 

Eu olhei aquele ser loiro jogar suas coisas na bancada em que eu estava. Arqueei minhas sobrancelhas confusa.

– Você vai ser minha dupla. – Sua resposta me fez gargalhar,  ela se sentou no banco a sua frente, dando leves batidas no banco que se encontrava em minha frente. Sorrio com seu ato, me sentando ao seu lado. Gabriela sorri dando leves palmas fazendo-me gargalhar.

Continuamos assim por um tempo, sentadas conversando sobre filmes, Gabriela queria saber todos meus gostos e assim seria. Nossa conversa foi bruscamente interrompida com a entrada do professor na sala.

– Vejo uma cara nova na turma, queira se apresentar, por favor. – O professor diz, fazendo um sinal para que me levantasse e caminhasse até onde ele se encontrava, faço o que é mandado parando ao seu lado.

– Bom, Meu nome é Natasha Argent tenho 16 anos hm... Só? – Respondi minha como uma pergunta, eu realmente não sabia o que falar.

– Argent? – Ele pergunta curioso recebendo a confirmação por mim. – Por acaso é irmã de Allison? – Ele se senta me olhando, na verdade, toda a sala me olhava e aquilo estava me deixando envergonhada.

– Prima. – Respondo-o rapidamente, caminho até a bancada que estava junta com Gabriela me sentando, deixando o ar que nem sabia que segurava, sair.

– Bom, sou o professor Harris, e quero abram seus livros na pagina 345, AGORA! – O Professor grita fazendo com que me assuste, bom, parece que toda a classe se assustou.

[...]

Retiro o que disse, a primeira aula pode ter sido até boa, mas essa aula do Harris foi, provavelmente, a aula mais tediosa de toda a minha vida. Após o sinal tocar novamente, creio que nunca guardei meu material tão rápido.

Sai da classe com Gabriela ao meu escalpo, mas ela conversava com uma garota morena sobre shopping, caminho até meu armário rapidamente para guardar meus livros, pois a próxima aula seria horário livre para mim. Assim que abri e guardei meus livros, alguém o fecha violentamente, me assustando.

– Ah! – Grito fino provavelmente assustando Gabriela e a menina que conversava com ela, pois as duas se calaram. Olhei para a pessoa que me assustou avistando Isaac e Allison gargalhando – Querem me matar do coração? – Pergunto enquanto colocava a mão no meu coração que batia rápido.

– Que isso Nath. – A voz de Isaac se alastra pelo ambiente, junto com um suspiro vindo de Gabriela, a olho e a mesma disfarça. Ela gosta do Isaac?

Abro novamente meu armário terminando de guardar meus materiais. Assim que terminei, olho para Isaac e Allison novamente.

– Quem é ela? – Isaac pergunta fazendo com que eu arqueasse uma sobrancelha e olhasse para Allison que parece que não gostou muita da pergunta de Isaac.

– Isaac e Allison, essa é Gabriela... Ela está me ajudando no quesito escola. – Falo percebendo que Gabriela parou ao meu lado sorrindo enquanto estendia a mão para Allison, que apertou curiosa.

– Esqueceu que eu sou sua melhor amiga, Nath? Magoou... Prazer em conhecer vocês. – Gabriela fala e eu vejo Allison dando um sorriso e Isaac também.

– Querem se sentar conosco no intervalo? – Minha prima pergunta, mas antes que eu pudesse falar algo, Gabriela fecha meu armário com violência, fazendo-me revirar meus olhos novamente. Porque todo mundo adora bater a posta do meu armário, fala serio.

– Claro que sim! Nos vemos mais tarde, vou mostrar a escola para ela. Vamos Nath.  – Gabriela fala enquanto segurava meus braços me puxando e não deixando com que falasse com Isaac e Allison.

Assim que saímos do corredor Gabriela me mostrou algumas das salas, e outros cantos da escola, mas começou a me puxar para os fundos da escola.

– Gabriela onde você... – Começo a falar, mas ela para bruscamente novamente fazendo com que eu quase caia.

– Gabriela não... Parece até minha mãe! É Gaby! – Ela fala e começa a andar novamente me puxando. Ela gosta muito de arrastar as pessoas.

– Ok... Gaby... Onde você 'tá me levando? – Pergunto e ela acelera mais o passo.

– Ver o treino de Lacrosse. Anda, estamos atrasadas! – Ela fala começando a correr e eu corro também para acompanhá-la, caso não, cairia de cara no chão.

– O... Que é... Lacrosse? – Pergunto entre fôlegos por causa da corrida, então Gaby começa a desacelerar quando chegamos perto do campo que já estava à vista.

– É o esporte que é popular aqui. – Ela fala e me puxa para a arquibancada, eu vejo Allison, Malia, Kira e Lydia sentadas na mesma. Gabriela se senta ao lado de umas meninas da nossa classe de química e eu vou até as meninas do bando.

– Oi. – Falo me sentando ao lado de Malia que estava sentada no banco debaixo onde Lydia, Kira e Allison estavam sentadas.

– Como fugiu da Gabriela? Achei que ela nunca ia te soltar. – Malia fala curiosa enquanto as outras meninas gargalhavam com a pergunta de Malia.

– Ela quis ir conversar com algumas meninas da nossa sala de química e como eu não conheço elas, preferi vir para cá. – Falo me ajeitando no banco. – Vamos mesmo para o México? – Pergunto e elas me olham espantadas. Será que não era para mim falar sobre isso aqui?

– Você vai? – Lydia pergunta e eu afirmo com a cabeça.

– Vamos hoje, já que é terça e os outros três dias são feriado. – Fala Allison voltando a olhar para o jogo

– Vamos só com a roupa do corpo! – Malia fala empolgada e recebe um olhar estranho de Lydia e Kira, eu rio com a cena diante de meus olhos, realmente gostei de Malia. Olho novamente para o que acontecia no jogo de lacrosse, acabando por reconhecer três rostos conhecidos por mim, Isaac, Scott e Stiles.

– Scott, Stiles e Isaac jogam? – Pergunto ainda encarando eles.

– Sim, eu queria jogar, mas garotas não podem jogar. – Escuto a voz de Kira, quando a olho gargalho a vê-la com um biquinho nos lábios. Depois de alguns minutos que os meninos estavam treinando, acabaram por tirar suas camisas fazendo com que varias garotas -Menos Gabriela- que estavam na arquibancada gritassem ou assobiassem para eles

– É sempre assim? – Pergunto voltando a olhar para as meninas depois de ter passado os olhos nas que estavam histéricas.

– Sempre. – Malia bufa e cruza os braços. – Reze para nunca ter um namorado que jogue Lacrosse. – Ela fala e eu olho para as meninas que concordavam sorrindo, talvez pela a Malia que começou a ficar emburrada igual a uma criança. – Bando de assanhada. – Ela resmunga e olha para o campo, possivelmente para Stiles. 

Depois de uns minutos o treino se deu como encerrado e os meninos pararam no meio do campo sorrindo para nós, enquanto os outros saiam para se trocar. Nós nos levantamos e caminhamos até eles sorrindo -No caso, eu fui sorrindo-.

– Olá. – Falo sorrindo e eles acenam com a cabeça. – Se nenhum de vocês quiser morrer, acho bom, colocarem a camisa. – Falo e aponto disfarçadamente para Allison, Malia e Kira que tinham uma cara de poucos amigos. Eles sorriem e vão abraçar as namoradas que reclamaram por eles estarem suados, então Lydia me abraça de lado.

– Sobramos. – Ela fala e eu sorrio concordando a abraçando de volta.

Depois dos meninos largarem as namoradas, eles foram para o vestiário. Pois foram obrigados a tomar banho.

– Vamos para a cantina. – Fala Kira e eu caminho atrás delas e logo vejo Gabriela se aproximando e pegando meu braço esquerdo, já que Lydia estava segurando o direito.

Sorri para mim mesma, finalmente estava tendo a vida que eu queria. Sem James, sem Claire. Apenas pessoas que gostavam de mim, com amigos novos. Esse ano ira ser interessante.

[...]

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...