História The Second Argent - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Benfeitor, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Danny Mahealani, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Allison Argent, Argent, Banshee, Benfeitor, Derek Hale, Dylan Sprayberry, Hale, Isaac Lahey, Kate Argent, Kira Yukimura, Kitsune, Liam Dunbar, Lobisomem, Lydia Martin, Malia Hale, Natasha Argent, Scott Mccall, Selena Gomez, Stiles Stilinski
Visualizações 890
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volto minha net, mas apenas depois de amanha tem cap novo <3

Beta: Mysterious Queen do York Designs

Capítulo 7 - We go to save Derek Hale


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Capítulo 7 - We go to save Derek Hale

Eu ainda estava sentada junto com Tio Chris, eu o olhava enquanto ele lia um livro. Quando o mesmo me vê o olhando, ele abaixa o livro e me olha com as sobrancelhas arqueadas.

– O que foi? – Ele pergunta enquanto fechava o livro.

– Scott me chamou para ir com ele e os outros para o México, salvar o Derek, posso? – Pergunto e junto minhas mãos e fico de joelho na sua frente, ele solta uma risada muda e segura minhas mãos.

– Mas você nem conhece o Derek. – Ele fala e me puxa para sentar no sofá.

– Na verdade conheço sim. – Eu falo e ele me olha sério.

– Como assim, o conhece? – Ele se endireita e me encara.

– Lembra que minha mãe o namorava quando eu era pequena? – Falo e ele concorda.

– Ainda lembra-se disso? – Pergunta e eu concordo.

– Algumas coisas nunca serão esquecidas, Tio. E vamos lembrar que ele foi um tipo de pai para mim, já que o meu foi para Londres assim que eu nasci. – Falo e ele concorda, ele olha para o teto, e bufa me olhando novamente.

– Se é assim, tudo bem. Pode ir, mas quero que você obedeça ao Scott, esta me ouvindo? – Ele fala sério e eu concordo sorrindo. Eu pulo em seus braços o abraçando.

– Obrigada Tio, você é o melhor tio... E substituto de pai, também. – Falo e dou um beijo em sua bochecha e saio saltitando para o quarto. Entro no meu quarto e vou tomar banho, tiro minha roupa e olho novamente meu pulso, o acariciando “Os cortes vão ficar para o passado.” Penso e sorrio, indo para o banheiro.

[...]

Depois de tomar banho, saio do banheiro enrolada na toalha e quando eu ia colocar uma roupa, recebo uma mensagem no celular. Vou até o mesmo e vejo que é uma mensagem de Malia.

~Malia~ ”Hey, vamos passar na sua casa em duas horas para ir.”

~Natasha~ ”Ok, é para levar alguma coisa?”

~Malia~ ”Não, vai apenas com a roupa do corpo, pois não vai ter espaço para mais nada.”

~Natasha~ ”E a Allison?”

~Malia~ ”Como assim?”

~Natasha~ ”Ela não está aqui, está com o Isaac.”

~Malia~ ”Pega sei lá... Talvez um short e uma blusa para ela; vamos pega-la no caminho.”

~Natasha~ ”Ok.”

Depois da conversa, vou até o guarda roupa e pego uma blusa branca larga, uma calça preta, uma jaqueta jeans e um all-star preto de cano curto, arrumo meus cabelos e vou até o quarto de Allison pego uma calça jeans uma blusa cinza, uma jaqueta bege e um sapato qualquer; coloco-os em uma bolsa, pego o celular de Allison, pois ela o havia esquecido em casa. E vou para frente me despedindo de meu tio. Quando chego dou de cara com Lydia.

– Oi. – Falo e ela me puxa pela mão.

– Oi Nat. – Ela fala e nos leva até o jipe de Stiles. Vejo Scott na frente com Stiles, Isaac sentado com Allison no colo, Kira com Malia no colo e um pequeno espaço. – Eu vou no seu colo. – Lydia fala e eu dou um sorriso e entro no jipe, e a mesma se senta no meu colo.

-–Como vamos trazer o Derek? – Pergunto e Stiles e Scott se encaram.

– Nós damos um jeito. – Ele fala e Lydia fecha a porta, Stiles dá a partida no carro e sai com o carro.

[...]

Já estávamos fazia um tempo no carro, já tínhamos parado em um canto para Allison trocar de roupa e estamos perto da fronteira com o México, era de noite e quase todos estavam dormindo, menos eu, Stiles e Scott.

– Sei que está acordada. – Scott falou e eu arrumei Lydia mais para o lado.

– É... – Falo ainda olhando para a janela.

– O que tanto pensa? – Ele pergunta e eu olho para a lua crescente no céu.

– Minha mãe... Sei que ela não vale a pena, mas né... – Falo e olho rapidamente para ele. – E também no... – Começo a falar, mas para na hora.

– No? – Scott pergunta curioso.

– Nada. – Falo e volto a olhar para a janela.

– Vai dar o troco? – Ele fala eu dou uma gargalhada.

– Bem que você merecia, mas não. – Falo e essa foi à vez dele rir.

– Espera. O que que eu perdi? – Stiles pergunta e eu olho para Scott, pedindo para ele responder.

– Bom... Ela estava esperando a Allison, e eu ofereci carona para ela, mas ai ela começou a fazer algumas coisas que o Derek fazia, e eu fiquei espantado, lógico. E ela ficou muito brava por que... – Ele fala mas eu o interrompo.

– Ele não queria me dizer o nome, só ficava falando “Nossa é muito igual”, “Até nas ameaças são iguais” me deixou com raiva. – Falo e Lydia se mexe no meu colo.

– Acho que você conhece essa Stiles... Quando eu não falei o nome pra ela, ela me ameaçou, sabe qual foi à ameaça?– Ele pergunta e eu vejo Stiles que faz uma cara pensativa, pelo retrovisor.

– Eu tenho uma ideia, mas qual foi? – Ele pergunta e olha novamente para Scott, assim como eu.

– Se eu não quisesse levar flechadas onde o Sol nunca brilha e ela arrancasse meus olhos, era melhor eu contar. – Scott fala tentando fazer uma voz feminina, o que foi muito engraçado.

– Sério? – Stiles fala e Scott concorda.

– Dá um tempo vocês dois. – Falo e viro o rosto olhando para a Lua que agora estava coberta por nuvens.

– Tem certeza que não é uma Hale? – Ele pergunta e eu olho para ele novamente.

– Sinceramente... Eu não sei. – Falo e suspiro ao mesmo tempo, deixando eles confusos.

– Como assim ‘Não sabe’. Eu estava brincando. – Stiles pergunta confuso.

– Não podemos parar um pouco, daqui a pouco estamos na cidade do México. Ai eu explico a História. – Pergunto e Scott concorda. Ficamos um tempo em silencio e logo Stiles para em um Motel, pois era o único que tinha. Scott aluga um quarto para ele e Kira, Stiles e Malia, Isaac e Allison e eu para mim e Lydia. Enquanto os outros foram para o quarto eu fiquei sentado no capo do Jipe esperando por Scott e Stiles, depois de alguns minutos escuto uma voz...

 


Notas Finais


Espero que Gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...