1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. We go to save Derek Hale

História The Second Argent - We go to save Derek Hale


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Volto minha net, mas apenas depois de amanha tem cap novo <3

Beta: Mysterious Queen do York Designs

Capítulo 7 - We go to save Derek Hale


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - We go to save Derek Hale

Eu ainda estava sentada junto com Tio Chris, eu o olhava enquanto ele lia um livro. Quando o mesmo me vê o olhando, ele abaixa o livro e me olha com as sobrancelhas arqueadas.

– O que foi? – Ele pergunta enquanto fechava o livro.

– Scott me chamou para ir com ele e os outros para o México, salvar o Derek, posso? – Pergunto e junto minhas mãos e fico de joelho na sua frente, ele solta uma risada muda e segura minhas mãos.

– Mas você nem conhece o Derek. – Ele fala e me puxa para sentar no sofá.

– Na verdade conheço sim. – Eu falo e ele me olha sério.

– Como assim, o conhece? – Ele se endireita e me encara.

– Lembra que minha mãe o namorava quando eu era pequena? – Falo e ele concorda.

– Ainda lembra-se disso? – Pergunta e eu concordo.

– Algumas coisas nunca serão esquecidas, Tio. E vamos lembrar que ele foi um tipo de pai para mim, já que o meu foi para Londres assim que eu nasci. – Falo e ele concorda, ele olha para o teto, e bufa me olhando novamente.

– Se é assim, tudo bem. Pode ir, mas quero que você obedeça ao Scott, esta me ouvindo? – Ele fala sério e eu concordo sorrindo. Eu pulo em seus braços o abraçando.

– Obrigada Tio, você é o melhor tio... E substituto de pai, também. – Falo e dou um beijo em sua bochecha e saio saltitando para o quarto. Entro no meu quarto e vou tomar banho, tiro minha roupa e olho novamente meu pulso, o acariciando “Os cortes vão ficar para o passado.” Penso e sorrio, indo para o banheiro.

[...]

Depois de tomar banho, saio do banheiro enrolada na toalha e quando eu ia colocar uma roupa, recebo uma mensagem no celular. Vou até o mesmo e vejo que é uma mensagem de Malia.

~Malia~ ”Hey, vamos passar na sua casa em duas horas para ir.”

~Natasha~ ”Ok, é para levar alguma coisa?”

~Malia~ ”Não, vai apenas com a roupa do corpo, pois não vai ter espaço para mais nada.”

~Natasha~ ”E a Allison?”

~Malia~ ”Como assim?”

~Natasha~ ”Ela não está aqui, está com o Isaac.”

~Malia~ ”Pega sei lá... Talvez um short e uma blusa para ela; vamos pega-la no caminho.”

~Natasha~ ”Ok.”

Depois da conversa, vou até o guarda roupa e pego uma blusa branca larga, uma calça preta, uma jaqueta jeans e um all-star preto de cano curto, arrumo meus cabelos e vou até o quarto de Allison pego uma calça jeans uma blusa cinza, uma jaqueta bege e um sapato qualquer; coloco-os em uma bolsa, pego o celular de Allison, pois ela o havia esquecido em casa. E vou para frente me despedindo de meu tio. Quando chego dou de cara com Lydia.

– Oi. – Falo e ela me puxa pela mão.

– Oi Nat. – Ela fala e nos leva até o jipe de Stiles. Vejo Scott na frente com Stiles, Isaac sentado com Allison no colo, Kira com Malia no colo e um pequeno espaço. – Eu vou no seu colo. – Lydia fala e eu dou um sorriso e entro no jipe, e a mesma se senta no meu colo.

-–Como vamos trazer o Derek? – Pergunto e Stiles e Scott se encaram.

– Nós damos um jeito. – Ele fala e Lydia fecha a porta, Stiles dá a partida no carro e sai com o carro.

[...]

Já estávamos fazia um tempo no carro, já tínhamos parado em um canto para Allison trocar de roupa e estamos perto da fronteira com o México, era de noite e quase todos estavam dormindo, menos eu, Stiles e Scott.

– Sei que está acordada. – Scott falou e eu arrumei Lydia mais para o lado.

– É... – Falo ainda olhando para a janela.

– O que tanto pensa? – Ele pergunta e eu olho para a lua crescente no céu.

– Minha mãe... Sei que ela não vale a pena, mas né... – Falo e olho rapidamente para ele. – E também no... – Começo a falar, mas para na hora.

– No? – Scott pergunta curioso.

– Nada. – Falo e volto a olhar para a janela.

– Vai dar o troco? – Ele fala eu dou uma gargalhada.

– Bem que você merecia, mas não. – Falo e essa foi à vez dele rir.

– Espera. O que que eu perdi? – Stiles pergunta e eu olho para Scott, pedindo para ele responder.

– Bom... Ela estava esperando a Allison, e eu ofereci carona para ela, mas ai ela começou a fazer algumas coisas que o Derek fazia, e eu fiquei espantado, lógico. E ela ficou muito brava por que... – Ele fala mas eu o interrompo.

– Ele não queria me dizer o nome, só ficava falando “Nossa é muito igual”, “Até nas ameaças são iguais” me deixou com raiva. – Falo e Lydia se mexe no meu colo.

– Acho que você conhece essa Stiles... Quando eu não falei o nome pra ela, ela me ameaçou, sabe qual foi à ameaça?– Ele pergunta e eu vejo Stiles que faz uma cara pensativa, pelo retrovisor.

– Eu tenho uma ideia, mas qual foi? – Ele pergunta e olha novamente para Scott, assim como eu.

– Se eu não quisesse levar flechadas onde o Sol nunca brilha e ela arrancasse meus olhos, era melhor eu contar. – Scott fala tentando fazer uma voz feminina, o que foi muito engraçado.

– Sério? – Stiles fala e Scott concorda.

– Dá um tempo vocês dois. – Falo e viro o rosto olhando para a Lua que agora estava coberta por nuvens.

– Tem certeza que não é uma Hale? – Ele pergunta e eu olho para ele novamente.

– Sinceramente... Eu não sei. – Falo e suspiro ao mesmo tempo, deixando eles confusos.

– Como assim ‘Não sabe’. Eu estava brincando. – Stiles pergunta confuso.

– Não podemos parar um pouco, daqui a pouco estamos na cidade do México. Ai eu explico a História. – Pergunto e Scott concorda. Ficamos um tempo em silencio e logo Stiles para em um Motel, pois era o único que tinha. Scott aluga um quarto para ele e Kira, Stiles e Malia, Isaac e Allison e eu para mim e Lydia. Enquanto os outros foram para o quarto eu fiquei sentado no capo do Jipe esperando por Scott e Stiles, depois de alguns minutos escuto uma voz...

 


Notas Finais


Espero que Gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...