1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Argent >
  3. Dream.

História The Second Argent - Dream.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Façam suas apostas... O que será que Natasha é? (de sobrenatural)



Beta: Mysterious Queen do York Designs

Capítulo 8 - Dream.


Fanfic / Fanfiction The Second Argent - Dream.

Enquanto os outros foram para o quarto eu fiquei sentado no capô do Jipe esperando por Scott e Stiles, depois de alguns minutos escuto uma voz vinda de trás de mim.

– O que houve Nat? – Me viro e vejo Scott, ele se senta ao meu lado juntamente com Stiles.

– Por onde eu começo... – Falo enquanto colocava a mão em meus olhos.

– Talvez do começo. – Stiles fala e eu respiro fundo.

– Minha mãe e o... – Começo a falar, mas sou interrompida por Stiles.

– Não tão antes assim. – Ele fala e eu o olho brava.

– Cala a boca e me deixa falar! – Eles fazem um sinal de rendição e eu olho para os meus pulsos.

– Mandona... – Stiles murmura e eu dou um tapa em sua perna. – Ai... – Ele grita e eu e Scott o olhamos. – Você bate forte! – Ele fala emburrado e eu me viro para frente novamente.

– Eu conheço Derek. – Eu falo e eles me olham. – Minha mãe namorava com ele. Ela começou a namorar com ele, diz ela que no mês que ela ficou grávida. – Falo e eles arregalam os olhos. – Ele me tratava como se fosse meu pai. – Falo e sinto uma lágrima escorrendo em minha bochecha. – Eu descobri que minha mãe ia incendiar a casa dele e... –Eu não aguento e começo a chorar. Sinto um par de braços me puxando para perto e me abraçando.

– Nós sabemos. – Fala Scott e eu abro os meus olhos, vendo que o mesmo me abraçava.

– Eu... Achava... Que... Ele estava... Mor...to. – Falo entre fungadas e entre lágrimas e o abraço mais.

– Ei... Olha para mim, olhe pra mim. – Scott fala e eu olho para ele lentamente. – Está tudo bem, ok? Está tudo bem. – Ele fala e me abraça mais forte, eu choro mais um pouco e fecho os olhos, eu havia dormido nos braços de Scott.

Pov’s Stiles

Fazia algum tempo que Natasha estava chorando, quando ela parou, Scott iria a virar para continuarmos a conversar.

– Scott, ela dormiu. – Digo e Scott para de mexer na mesma.

– Como será que Derek está? – Ele pergunta tentando se arrumar, sem acordá-la.

– Não sei... Mas precisamos conversar com ele sobre ela. –Falo e aponto para Natasha que dormia em seus braços. - Será que ele é o pai dela? – Pergunto e ela se ajeita.

– Não sei, mas ela se parece com ele... Digo o mau humor, a curta paciência que os Hales têm e também ela se parece um pouco com Cora, mas em uma versão mais animada e simpática. – Scott fala e eu concordo

– Scott, melhor leva-la para o quarto. – Eu falo enquanto me levantava.

– É você está certo. Eu já volto. –Ele fala e se levanta com ela, e sai. Depois de alguns minutos ele volta e encosta no jipe ao meu lado.

– Mas será que Kate traiu o pai dela ou não... Enfim traiu com Derek? – Eu pergunto olhando para Scott.

– Talvez sim... É a Kate só ela mesmo, para mandar a filha embora só porque descobriu que ela iria incendiar a casa do suposto pai. - Ele diz eu concordo.

– Ainda bem que Peter matou a Kate. – Falo e Scott me olha. – Cara ela tentou te matar! – Falo e ele vira novamente para frente.

– Independentemente disso. Ninguém deveria morrer. – Scott fala e eu reviro meus olhos.

– Ai, ai. – Falo e olho para o céu.

– Ai, ai digo eu. – Scott fala e eu dou uma gargalhada sarcástica.

Pov’s Natasha

Acordo em uma cama quando olho para o lado vejo Lydia dormindo, eu me levanto e caminho até o banheiro e lavo os meus olhos e ouvidos. Olho fixamente para o espelho e vejo que meus olhos pegam uma coloração diferente, eram azuis neon. Fecho meus olhos rapidamente, e quando os abro eles estavam normais; cinzas como sempre foram. Vou até a janela vendo de longe Scott e Stiles encostados no jipe.

“- Ainda bem que Peter matou a Kate. Cara ela tentou te matar!”

Escuto a voz de Stiles e depois um chiado ensurdecedor e tampo meus ouvidos. “O que está acontecendo comigo?”penso e tudo se apaga.

... Dream On...

Quando acordo, me levanto e vejo que estava em um lugar estranho. Era um lago de águas cristalinas, uma vegetação verde ao lado, sinto algo no meu pé e olho para baixo e percebo que minha roupa também tinha mudado e agora eu estava usando um vestido azul antigo meio simples, meu cabelo estava enorme e meus pés estavam calçados com uma sandália de couro.

– Mas que merda! – Exclamo e procuro alguém a minha volta para perguntar onde é que eu estava. Quando vejo um garoto vindo até mim com uma cara preocupada

– Aurore! Remercier dieu, jê pensée j’eus perdu encore dans le forêt. (Aurora! Graças a Deus, achei que tinha se perdido novamente na floresta.) – Ele fala e eu fico sem entender.

– Salut? Qui es-tu?  (Oi? Quem é você?) – Falo e me assusto, como é que eu sei falar fluentemente Frânces?

– Aurore, vous coup le Tetê? Non me reconnaît? (Aurora, você bateu a cabeça? Não me reconhece?) – Ele pergunta e coloca as mãos no meu rosto, eu nego com a cabeça. Ele chega mais perto e me beija, foi um beijo curto, logo ele separa nossos lábios e me dá um selinho. – Rappeler maintenant? (Se lembrou agora?) – Fala ele e me puxa pela cintura.

– Cette est mauvais! Mon nom est Natasha et non Aurore. (Isso está errado! Meu nome é Natasha e não Aurora) – Falo e ele se afasta confuso.

– Vous doit avoir coup le tetê. (Você deve ter batido a cabeça) – Ele fala e coloca a mão na minha testa. – Mon amour, s’il vous plaît, me Lionel Dush son petita mi. (Meu amor, por favor, sou eu Lionel Dush seu noivo) – Ele fala e me beija, mas eu corto o beijo. – Mon amour? (Meu amor?) - Ele fala e eu me afasto.

– S’il vous plaît, si loin. Je ne peut pas... (Por favor, se afasta. Eu não posso...) – Falo, mas sou interrompida por uma dor na minha barriga e eu acabo gritando.

– Aurore! Mon Dieu! Aurore, vous êtes droit? (Aurora! Meu Deus! Aurora, você está bem?) – Ele fala e coloca a mão na minha barriga.

– Lionel, jê suis enceinte? (Lionel, eu estou grávida?) – Pergunto e coloco a mão por cima da sua.

– Aurore, cher, nous sont non p lus jouer, le vie de notre fils est dans danger. (Aurora, querida, não estamos mais brincando, a vida do nosso filho está em perigo.) – Ele fala com uma mão me puxou pela mão e colocou a outra em minha barriga. Ele começa a andar rapidamente e então eu apago.

... Dream Off...

Acordo com tapas em minha cara; abro os olhos e vejo Allison me olhando preocupada.

– O que houve? – Ela pergunta e eu me toco que eu estou jogada no chão, no mesmo lugar de antes – Eu chamei os meninos, acabei de entrar no quarto, pois Lydia me chamou e vi você desse jeito, você está bem, o que aconteceu? – Ela pergunta e eu me sento no chão

 


Notas Finais


Espero que Gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...