1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Chance >
  3. Eu te amo.

História The Second Chance - Eu te amo.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


CHEGUEI! Valisco pegou fogo e incendiou o lugar, mas foi de amor. E agora o casal vai descobrir como o amor dá segundas chances...Espero que gostem ❤

Capítulo 25 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction The Second Chance - Eu te amo.

Madrid, Espanha. - Capítulo 25.

Meu coração estava acelerado com os olhares de Isco mas eu estava feliz de estar ali com ele, suas mãos delicadamente me puxaram e ele me envolveu num abraço enquanto a música tocava. Quando nossas bocas se encontraram num beijo apaixonado eu soube que ninguém seria capaz que estragar o que nós temos, minhas mãos passaram por debaixo da sua camisa e minhas unhas começaram a arranhar sua barriga.

Ele me deitou cuidadosamente no cobertor estendido e nós voltamos a nos beijar lentamente, o momento era perfeito apesar do meu nervosismo e ansiedade para o que estava por vir. Calmamente ele abriu os botões do meu short jeans beijando meu pescoço ao mesmo tempo e eu sentia todo o meu corpo se arrepiar com o seu toque, era incrível como cada parte dele respondia aos comandos de Isco sem hesitação e então eu retirei sua camisa revelando seu corpo tão bonito.

- Eu quero repetir a pergunta, mas dessa vez sem interrupções. - ele disse me olhando nos olhos, com as nossas testas coladas.

- Diz. - eu disse, meu coração voltou a acelerar.

- Valentina, você aceita namorar esse cara meio lerdo e demorado pra entender certos sentimentos? - perguntou.

- É claro que eu aceito. - eu sorri, e senti meus olhos marejarem.

- Vale. - ele pausou sorrindo de olhos fechados.

- Eu te amo. - completou e eu não consegui conter uma lágrima que escorreu dos meus olhos.

Foi a primeira vez que eu ouvi essas três palavrinhas e senti que foi de verdade, meu coração não estava se aguentando no peito e meus olhos não paravam de encher d'água enquanto ele me encarava com o olhar doce e apaixonado. Eu achava que seria impossível ter Isco e agora parece que o tenho mais do que nunca, mais do que eu poderia imaginar e só Deus sabe o quão feliz eu estou nesse momento.

- Eu te amo, Isco. Muito, muito mesmo. - sorri fazendo seu sorriso surgir.

Nosso beijo voltou a acontecer e ele abriu os botões da minha camisa me olhando com os olhos brilhantes, deixou uma trilha de beijos molhados no meu pescoço e seios até chegar no meio da minha barriga. Nunca fiz nada disso antes mas sei que se a primeira vez nunca é como imaginamos e pra mim está perfeito desse jeito surpreso, ele inverteu as posições e eu sentei em seu quadril retirando por fim minha lingerie vermelha sem vergonha alguma. Isco tinha um olhar confortador e isso me fazia sentir uma mulher incrível aos olhos dele, suas mãos dedilhavam minha cintura enquanto eu sentia sua excitação crescer.

- Eu estou com medo. - fui sincera.

- De mim? - perguntou fazendo um carinho na minha bochecha.

- De fazer algo errado, eu nunca fui de alguém assim. - admiti e ele se colocou sentado comigo ainda em seu colo.

(Coloquem para tocar: Why ya wanna - Jana Kramer)

- Mas agora você é minha, inteiramente minha. - ele sussurrou roçando nossos lábios.

Ele estava deixando bem claro que gostava de mim e suas carícias confirmavam suas palavras, sua mão retirou por fim o meu short que já estava com os botões abertos e eu fiz o mesmo com a sua bermuda. E quando as últimas peças que faltavam ser retiradas foram retiradas ele me olhou nos olhos sussurrando aquela pergunta típica e eu assenti dizendo que tinha certeza, de início eu senti uma dor enjoada me invadir e com movimentos lentos ele foi fazendo-a sumir. Seu rosto estava na curva do meu pescoço e seu gemido baixo e rouco no meu ouvido estava me deixando louca, quando a dor deu lugar ao prazer ele aumentou seus movimentos e eu tentava não sussurrar seu nome junto a mil e uma palavras desconexas.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo...- eu repetia enquanto meu corpo era entregue à ele.

- Eu te amo. - ele sussurrou contra a minha boca mordendo seu lábio inferior logo em seguida.

Invertemos as posições várias vezes e em cada uma delas eu descobria os prazeres de ser amada de corpo e alma pela primeira vez, suas mãos passeando a minha pele e contornando as minhas curvas arrepiava cada pelo do meu corpo. Senti meu corpo estremecendo e uma onda de prazer me invadiu sem que eu esperasse mas foi a melhor sensação que eu já tive na vida, ele logo em seguida fez o mesmo e desgrudou de cima de mim cobrindo meu corpo com a toalha que estava estendida.

Ele estava olhando para o céu deitado ao meu lado com o olhar sério e eu deduzi que ele não havia gostado ou que eu fiz algo errado, vesti minha calcinha e ele me deu sua camisa para vestir sem dizer uma palavra sequer.

- Você não gostou né? Eu sabia que tinha feito alguma coisa...- estava dizendo mas ele me interrompeu.

- Como pode me perguntar isso? - perguntou finalmente me encarando.

- Você está sério e quieto. - eu disse.

- Estou memorizando tudo o que aconteceu aqui, pra nunca mais esquecer. - ele disse e eu sorri de leve.

- Você foi a primeira mulher depois da Laura que me despertou um sentimento forte e hoje foi a nossa primeira vez...a primeira vez que eu amei alguém de novo e eu não quero esquecer isso. - ele disse se colocando sentado assim como eu estava.

- Eu juro que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz. - eu disse e ele segurou minha mão.

- Você já me faz feliz, meu amor. - ele sorriu e meu coração derreteu.

- E agora você vai ter que me aturar porque eu não vou largar do seu pé. - brincou me dando selinhos.

- Porque você agora é a minha namorada! - gritou me levantando do chão num abraço.

Eu não parava de rir e a felicidade estava impregnada em mim assim como o seu cheiro, assim como sua camisa branca que me parecia tão familiar.  Eu não sei o que fiz a Deus para merecer um cara como ele, mas se mereci farei de tudo pra dar o valor que ele merece. Eu o amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...