1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Chance >
  3. Seul

História The Second Chance - Seul


Escrita por: JuliaMBlack

Notas do Autor


Bem, é a primeira vez (depois de muitos anos) que eu resolvo escrever uma fic.
Aposto que ninguém nunca leu uma das minhas fics antigas*, graças a Merlim kkkk.
Eu espero que isso fique descente e apresentável e também espero que gostem.
Bem, acho que era isso... Então eu vou parar de incomodar vocês e deixar que leiam logo kkkk.
(*lê-se: lixos)

Capítulo 1 - Seul


Depois de 26 horas de vôo... 26 FUCKING HORAS DE COM A BUNDA PREGADA NUMA POLTRONA... Eu finalmente desembarquei no aeroporto de Seul.
Minhas costas doíam, meu corpo todo doía, meus tornozelos se encontravam ligeiramente inchados pela falta de mobilidade e minha cabeça rodava e latejava devido a falta de sono, contudo, eu me sentia feliz e esperançosa: Ali estava a cidade em que eu construiria minha nova vida!
Assim que juntei meus pertences e bagagens segui até o ponto de táxi que se encontrava logo na saída, entreguei ao motorista o endereço de meu destino e apreciei a breve viagem.

 Logo que chegamos lá, eu paguei o taxista e ele, por gentileza, me ajudou a carregar as malas até o hall de entrada do prédio, despediu-se com uma breve reverência, e seguiu seu caminho.
 Só então pude reparar na beleza e conforto que o ambiente me trazia, não era nem de longe um lugar chique ou caro (não que não pudesse pagar mas por simplesmente não ver a menor necessidade de gastar com coisas tão fúteis), mas pelo contrário: era calmo , simples e aconchegante, um local de paredes claras e janelas altas o que fazia com que mais luz entrassee fosse muito bem iluminado, logo a frente haviam duas portas: uma que dava acesso ao elevador e outra às escadas, mais à direita havia um balcão onde, do outro lado, encontrava-se em senhor de idade lendo um exemplar de jornal. me dirigi até o balcão e tossi de leve pra que não se assustasse com minha presença repentina:
-Hm.. Com licença? - Disse um pouco tímida - O senhor não seria o Sr. Park?
-Sim, sou eu mesmo! - Respondeu o senhorzinho com um sorriso doce e gentil - Em que posso ajudá-la?
-Bem, meu nome é ___ e...
-Oh, claro! A nova moradora do apartamento 37, não é?
-Isso mesmo!
-Sim, sim! Estava mesmo esperando pela senhorita! Hmm... Agora... Onde é que eu as coloquei? - Dizia o homem enquanto revirava algumas gavetas, claramente procurando por algo - Aha! Aqui estão! - Disse entregando-me as chaves de meu novo apartamento - Seja muito bem vinda!
-Obrigada! - Disse alegremente enquanto pegava minhas coisas para subir.

Aproximadamente 30 segundos depois eu me dei conta de que seria impossível levar tudo de uma vez sozinha
- eu até ajudaria, jovem - Disse o senhor, novamente sentado atrás de seu balcão - Mas não devemos confiar nas costas de um velho senhor de mais de 70 anos!
-Oh, não precisa se incomodar! - Falei gentilmente - Eu dou um jeito!
Decidi levar um pouco de cada vez, enquanto sr. Park olhava o resto da bagagem pra mim. Pensei comigo que era uma sorte o elevador não estar estragado, seria mil vezes pior ter que carregar tudo escada à cima, até o quinto andar.

Quando descia com o elevador, pela terceira vez, e pegava mais uma mala, três garotos, com aparentemente minha idade, desceram as escadas e adentraram o hall falando alto e rindo entre si.
-Ah, vamos! Não foi tão ruim assim! - Disse um dos garotos.
-Não foi tão ruim assim? NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM?! Olha, Hao, da próxima vez que sugerir que descemos 5 andares, EU DISSE 5 ANDARES, de escada, eu vou me certificar de que Woozi te jogue pela janela!!! - Esbravejava o garoto mais alto.
O terceiro garoto parecia se divertir com a situação. -Ora, hyung, pense pelo lado positivo: quando chegarmos na empresa já teremos nos aquecido bastante! - Dizia rindo.
-Dino tem razão, Hoshi hyung, e também ninguém morreu por descer as escadas.
-Sobre essa parte, eu não tenho certeza... onde está o Jun?
 Nesse momento o elevador se abriu e dele saiu um outro garoto de cabelos loiros (e cá entre nós, ele era uma gracinha), passando os dedos entre os cabelos e parando em uma pose "sensual"/engraçada.
-Alguém citou meu lindo nome?
Os outros riram enquanto recebiam o mais velho com falsa  agressão. Os quatro passaram pelo porteiro cumprimentando-o. Só então pareceram reparar em minha presença no hall.
-Hey! Você precisa de ajuda com as malas? - Perguntou o tal de "hao" educadamente.
-Se não for incomodar. - respondi com um sorriso tímido.
-Incomodo algum! - Disse o garoto loiro enquanto pegava uma de minhas malas, logo seguido pelos outros três.

Entramos, no elevador e apertei o botão de número 5.
-Oh, pelo jeito você será nossa vizinha! - Disse animado o garoto com os olhos no formato de 10:10 (não pude não reparar, ele era tãooo fofo!) - Como você se chama?
-Meu nome é ___!
-Eu me chamo Kwon Soonyoung, mas todos me chamam de Hoshi! - Disse o mesmo.
-Eu sou Dino! Na verdade meu nome é Lee Chan, mas você pode me chamar de Dino mesmo! É como todos me chamam!
-Meu nome é Xu MingHao mas todos me chamam de The8... Ou só Hao se preferir. - Ele realmente tinha um sotaque adorável!
-E eu, o mais lindo, charmoso e sensual dessas quebradas, me chamo Wen Junhui! Mas pode me chamar só de Jun! E o prazer é todo seu! 

Quando chegamos na porta do meu apartamento eles pareciam felizes e agitados em saber que morávamos de frente um pros outros.
-Aqui estão suas coisas... Hãn... Eu não sei sua idade então não sei se devo ou não chamá-la de noona.
-Ora, Chan! Se quer saber a idade dela pergunta logo. - disse Hoshi zombando do mais novo.
-Haha! Bem, eu sou de 97! - Falei achando graça, acho que vou demorar um pouco pra me acostumar com isso.
-Woah! Eu também! - Disse MingHao me dando um hi-five.
-Então, eu e Jun, somos seus oppas, já que somos de 96! - Disse Hoshi sorrindo (e PELAS CEROULAS DE MERLIM!!! que sorriso mais lindo!!).
-Bem, então parece que é mesmo minha noona! - Disse o pequeno (não tão pequeno assim) e adorável (muito adorável!) Chan. - Visto que eu sou de 99!

Conversamos por mais alguns dez minutos na frente da minha porta, até Hoshi receber uma ligação e eles se despedirem e saírem correndo por estarem atrasados pra algo que não entendi direito.

Assim que entrei em casa comecei a organizar minhas coisas em seus devidos lugares. O apartamento não era muito grande ou espaçoso, mas era o suficiente para mim. Havia uma sala, uma cozinaha, um quarto com banheiro e um pequeno lavabo, era um lugar perfeito para um recomeço!
E eu tinha o pressentimento de que seria uma nova vida bem agitada!


Notas Finais


Bem... sei lá acho que ficou meio coisada kkk
Enfim, não sei quando sai o próximo capítulo pois minha disponibilidade de tempo é bem baixa mas assim que eu escrever eu tento postar o mais rápido possível
Espero que tenham gostado
Estou aceitando críticas e toda sugestão é bem vinda
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...