1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Chance >
  3. The Neighbors

História The Second Chance - The Neighbors


Escrita por: JuliaMBlack

Notas do Autor


Foi mal pela demora gente mas aqui está o novo cap.
Espero que gostem :3

Capítulo 4 - The Neighbors


*Hoshi On*

Estavamos todos na Pledis ensaiando uma coreografia nova que havíamos criado alguns dias dias atrás, quando, pela trocentésima vez só hoje, tive que chamar a atenção de Dino para os passos:
-Ah, qualé?! Dino! - Falei irritado.
-O que?! - Perguntou o maknae espantado por meu grito repentino.
-Quantas vezes você vai errar o mesmo passo?! Porra, se concentra, né cara!
-Me desculpem. Foi mal, hyungs. Não vai mais acontecer. Eu prometo. - Ele fez aquela carinha de bebê irresistível e eu me acalmei.
-Olha, cara. Eu sei que ela era linda e tals, mas você tem que se concentrar mais no ensaio. - Disse Jun com certo tom de malícia na voz enquanto debochava do caçula.
-Ein? Você disse linda? Quem é linda? Também quero conhecer! Me apresenta? - SeunKwag dizia rápida e animadamente.
-É nossa nova vizinha, ___! Nós a conhecemos ontem pela manhã quando ela estava se mudando. E ela é realmente muito linda! - Disse The8 se divertindo com o modo como SeunKwang reagia.
-Opa! Vizinha nova é? E ainda por cima gata! Bom saber! - WoonWoo fez uma cara de malícia.
-Kkkkkk! Falou o garanhão! - Mingyu zombou. Ah! Esse cheiro de shipp no ar!
-Ela, por acaso, não estaria morando na casa daquela senhora que morava de frente pra gente e que tinha um exército de gatos em casa estaria? - Perguntou DK.
-Sim, acho que venderam o apartamento depois que ela faleceu. - Respondi. E então ele começou a rir feito um idiota (não que ele já não fosse) - O que há com você? Endoidou de vez? - Perguntei rindo.
-É que ontem a noite, quando eu estava voltando pra casa, eu passei na frente do apartamento e ouvi alguns barulhos, eu congelei na mesma hora achando que tinha algum fantasma na casa e assim que me recuperei do susto saí correndo pra dentro de casa KKKKKKKK!!! - Ele começou a chorar de tanto gargalhar e nós o acompanhavamos.
-Kkkkk! Mas é burro mesmo! - Dizia Jun enquanto secava algumas lágrimas.
-Ok, pessoal! O papo tá bem legal e eu realmente estou curioso sobre essa nova vizinha. Mas que tal se discutissemos isso no intervalo e, no momento, nos consentrassemos mais no ensaio? - Nosso líder-nim S.Coups hyung se pronunciou.
Voltamos aos ensaios e agora Dino estava mais concentrado, na verdade acho que todos nós estavamos. Esses dias vêm sendo bastante exaustivos, um pouco de risadas nos fez aliviar as tenções e focar melhor nas coreografias.

Era por volta de 15:00, iamos almoçar depois de uma longa manhã de ensaios e nos preparar para mais uma tarde cansativa com mais ensaios. Entramos na lanchonete, que ficava a duas quadras da empresa, e nos sentamos desorganizadamente enquanto recebiamos alguns olhares de clientes e funcionários devido a bagunça e ao barulho que faziamos enquanto nos arranjavamos na mesa. Depois que fizemos nossos pedidos, o assunto sobre a vizinha nova voltou á tona:
-ELA É BRASILEIRA?! ISSO É SÉRIO?! - Perguntou o Vernon incrédulo. - Ela deve ser gostosa pra cara... - Ele não terminou a frase pois recebera um tapa na nuca.
-Olha a boca, moleque! - Disse Joshua zangado. - Temos crianças no local! - Referindo se a Dino.
Nós demos risada da cara que Dino fez enquanto se defendia
-Hey! Eu não sou criança, tá?
-Ora, é claro que não! - Disse JongHan Hyung enquanto apertava as bochechas de Dino. - Você é o meu homenzinho crescido!
-Aish! Hyuuung~! As pessoas estão olhando! - Dino agora estava vermelhinho de vergonha.
-Ninguém quer saber se Dino é Homem ou não! Eu quero saber da ___! - Woozi dizia animado. - Como ela é? Qual a aparência dela?
-Ela tem olhos castanhos com um tom de mel meio dourado e lábios cheios com cor de cereja, algumas sardas fraquinhas espalhadas pelo rosto claro de bochechas rosadas... - Hao parecia sonhar longe enquanto descrevia.
-Cara, isso foi tanta informação detalhista que, se eu não te conhecesse, diria que você é gay kkkk!- Jun riu. - Mas ela é realmente tudo isso que o Hao falou, e muito mais. E você não falou sobre os belos cabelos castanhos avermelhados que, passam delicadamente da linha da cintura, até a altura do fim da coluna (N/A: mais especificamente no bumbum), que a deixam muito sexy quando caem nos olhos e ela os retira; Dos cílios longos e escuros que fazem com que seus olhos pareçam charmosamente grandes e brilhantes e do pequeno e delicado nariz que dá ao rosto toda a harmonia que faltar... - Na voz dele havia o mesmo tom sonhador que na de Hao.
-Oh! E ela também tem uma linda personalidade! - Era a vez de Dino dar seus argumentos. - Se olhar pra ela pela primeira vez, vai ter a estranha sensação de que ela poderia arrancar seu coração do peito, sem ao menos pestanejar, mas, quando ela fala, a voz dela é tão doce e suave que parece música em seus ouvidos. Ela é gentil, educada fofa e com o grau certo de timidez e delicadeza. Tem um ótimo papo e um bom argumento pra tudo. Ela também tem um grande senso de humor e consegue ser bastante engraçada, mais até que Hoshi hyung, SeunKwang hyung e DK hyung juntos, hahaha! E o sorriso dela é tão lindo e iluminado que te faz ficar bobo só de olhar!
Tenho que confessar que eles a descreveram muito bem, mas estavam esquecendo de algo que, para nós, garotos, é geralmente o que mais chama atenção.
-Vocês estão esquecendo de algo muito importante: o corpo! - Falei fazendo com que todos se agitassem querendo saber mais. - Cara! Ela tem um corpo que... Nossa... (N/A: Nossa... que desempenho... impressionante kkkk) Não é só UM corpo é O corpo! Pernas longas, coxas grossas, seios do tamanho perfeito e um bumbum que, MEU CHINEQUE! Que bumbum!
Todos começaram a se a agitar novamente e falar ao mesmo tempo dizendo que queriam conhece-lá logo. A paz só voltou a reinar naquela mesa quando a comida chegou e todos se calaram enquanto se preparavam pra comer. Só então eu notei o quanto estava com fome.

*Hoshi OFF*

*___ ON*

Passei o dia todo fora: fui ao mercado comprar comida (afinal eu não faço fotossíntese né gente), aproveitei que estava fora de casa e passei em algumas lojas de decoração pra comprar algo pra casa. Por mais que eu tenha comprado o apartamento já mobiliado ainda precisava de algo pra deixar mais ao meu gosto. Comprei alguns porta-retratos que eu achei legais ealguns outros itens de decoração, inclusive alguns action figures de filmes e animes que eu gosto (sim, bonequinhos de nerd). Passei em algumas lojas de roupas também e comprei algumas coisas.
Passei em casa pra deixar minhas coisas e tomar um banho. Não estava afim de cozinhar então resolvi comer fora e depois fui dar uma volta perto do rio Han em uma praça por lá.
Quando cheguei em casa já estava realmente tarde, era passado de meia noite. Eu estava esperando o elevador quando um verdadeiro exercito de garotos adentro o hall rindo alto. Assim que os olhei reconheci 4 deles: eram os meus vizinhos da manhã anterior, e parece que eles também me reconheceram.
-Nooooonaaa~! - Dino veio em minha direção com os braços abertos e um grande sorriso no rosto (já disse que esse menino é muito fofo?).
-Hey! Oi ___! Beleza? - The8 me cumprimentou.
-E aí gata! Tudo em cima? - Disse Jun.
-Oi! A quanto tempo ein ___! - Falou Hoshi.
-Oi, meninos! Eu vou bem! E vocês como estão? Pois é, não nos vemos desde ontem de manhã, não é! - Falei com diversão.
-Ah! ___, esses são: S.Coups, Joshua, Woozi, JeongHan, WoonWoo, DK, Vernon, Mingyu e SeunKwang - Cada um levantava a mão e dizia um "oi" quando seu nome era pronunciado. - Eles moram com a gente!
-Sério?! Vocês moram em... - Parei pra contar em quantos eram. - 13?! Em um único apartamento?! Como conseguem?! - Perguntei admirada.
-As vezes é bem complicado mesmo. Mas a gente se vira! - Falou S.Coups com um sorriso fofo.
Conversamos por um bom tempo antes de subirmos.

Quando fui me deitar não conseguia mais parar de pensar naqueles garotos: Eles eram fofos, gentis, educados e todos muito lindos~!

Eu me ferrei, e me ferrei bonito!
Com todos aqueles meninos lindos, iria ser quase impossível acabar não se apaixonando <3


Notas Finais


E é isso... espero que tenham gostado :3
Me desculpem pelo tamanho do cap. em relação a demora mas foi só oq eu consegui fazer :/
bjs e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...