1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Chance >
  3. 13 New Friends

História The Second Chance - 13 New Friends


Escrita por: JuliaMBlack

Notas do Autor


Annyeong...
Sim, eu sei que faz uma era que eu não posto cap. novo :/ , mian hae!
Porém, depois de quatro meses, aqui está o cap. 5!
Espero que gostem! E desculpa qualquer erro de digitação :p

Capítulo 5 - 13 New Friends


Fanfic / Fanfiction The Second Chance - 13 New Friends

*DK On*

Assim que entramos em casa, depois de termos acabado de conhecer a vizinha nova, a agitação se instalou no ambiente, como sempre:
-Caralho, mano! Ela é muuuito gata!!! - Dizia Vernon, enquanto se jogava no sofá, com a mão sobre a boca e parecendo fascinado pelo o que acabara de acontecer. - Eu não to acreditando que a gente vai ter uma vizinha tão linda dessas!!!
 Eu tinha que concordar que a garota era tudo o que os membros haviam dito e muito mais. Ela era perfeita! Eu não estava acreditando na nossa sorte.
-Ela disse que acha meu cabelo lindo! - Disse JeongHan Hyung jogando os cabelos pra trás como em um comercial de shampoo. Exibido! (N/A: Na fic ele ainda te cabelo comprido... Ainda não superei o trauma de Yoon JeongHan não ter mais aquela cabeleira linda TT.TT)
-Acho que devíamos convidá-la para jantar aqui em casa qualquer dia desses. - Disse SeungKwan. Esse muleke só sabe pensar em comida, mas é um bucho sem fundo mesmo kkkkk
-Ah, claro! E oferecer o que a ela? Ramen? - Woozi irônico...
-DK hyung e Mingyu hyung podem cuidar disso. Eles até que não cozinham tão mal kkkk. -Respondeu SeungKwan.
-YAHH!! - Mingyu e eu dissemos ao mesmo tempo, incrédulos com tanta insolência! Quem esse bochechudo pensa que é?!
-Não é uma má idéia... - Dizia o líder pensativo. - Seria nossa chance de nos tornamos um pouco mais próximos de ___.
Todos concordaram e começaram a dar suas opiniões sobre o que devíamos ou não fazer.
Depois de uma longa discussão, chegamos a um acordo de que o melhor seria convidá-la para um jantar lá em casa mesmo, mas deixamos para resolver o resto pela manhã pois estávamos exaustos.

No dia seguinte enquanto estávamos dando uma pausa no trabalho começamos a nos questionar sobre o que cada um deveria fazer e a nos separarmos por equipes: Eu e Mingyu estávamos responsáveis pela preparação do jantar; a maknae line (Dino, Vernon e SeungKwan) ficaram responsáveis pela limpeza do dormitório (maknae line, sempre sofrendo bullying kkkk); The 8, Jun hyung e Joshua hyung fariam as compras no mercado (não, não, no hospital de certo); Hoshi hyung, Woozi hyung e Coups hyung ficaram de preparar jogos divertidos para mais tarde (conto com você, Hoshi hyung) (N/A; não pensem besteira ein (¬¬) kkkk); e por fim WonWoo hyung e JeongHan hyung estavam designados para a missão mais importante do dia, a que determinaria nosso sucesso ou nosso fracasso: fazer o convite à nossa bela vizinha ___, confesso que estava com inveja da missão deles.

*DK Off*

*WonWoo On*

Nós escolhemos nossas "missões" através de um sorteio (menos Mingyu e DK é claro, porque são os únicos capazes de cozinhar algo comestível nessa casa), os outros membros só faltaram nos matar por ter tirado a "special mission" do dia, e eu, claro, estava mais do que feliz com o resultado.
A tarde eu e JeongHan hyung saímos mais cedo que os outros do treino pra termos tempo de passar na casa da ___ e pra que ela também tivesse tempo de se arrumar até a hora do jantar.

Quando estávamos pegando o elevador do prédio, e subindo em direção ao quinto andar, comecei a ficar realmente nervoso. Não que eu nunca tivesse convidado uma menina para jantar antes (por favor, né? Eu sou o WonWoo!), mas por nunca ter, nem sequer, sonhado que um dia na minha vida conheceria uma garota tão linda quanto ___ e que ainda teria a oportunidade de chamá-la pra jantar na minha casa 'O'.
Chegando em frente ao apartamento, hyung e eu começamos a jogar "pedra, papel ou tesoura" para ver quem tocava a campainha. Depois de dois empates seguidos: eu ganhei, e o hyung teve que tocar a campainha enquanto praguejava em silêncio. Logo após o som da campainha, ouvimos alguém gritar de lá de dentro dizendo para esperarmos, poucos segundos depois a porta se abriu, e a visão, era deslumbrante: nossa vizinha, muito gostos... digo, querida, apareceu diante da porta, os cabelos levemente bagunçados, os olhos semicerrados com a irritação da luz forte do corredor, os lábios e bochechas mais rosados do que o normal e um pijama provocantemente curto. Ela estava tão sexy!! Demorei alguns segundos pra recobrar a consciência devido aquela visão maravilhosa... Quando ___ percebeu que eramos nós abriu um sorriso que me fez perder a consciência novamente.
-Oi! Desculpa. Acho que acordamos você, não foi? - Perguntou o hyung meio tímido.
-Tudo bem! Já estava mais do que na hora de eu levantar mesmo. - Ela disse soltando um som de risada anasalada no fim da frase (COMO ESSA MULHER CONSEGUE SER TÃO LINDA ATÉ QUANDO ESTÁ TÍMIDA, SENHOR?!?!?!) - Vocês querem entrar?
*SIIIM!! Ôh se eu quero!*
-Ah, obrigado. Espero não estarmos incomodando. - Disse o hyung enquanto me empurrava pra entrar na frente dele (P.S.: Eu ainda estava meio em transe devido aos acontecimentos).
-Que isso! Não incomodam não! - Ela dizia com aquele lindo sorriso no rosto - Só não reparem a falta de ordem hehehe.
Olhei em volta e não entendi do que ela estava falando, estava tudo perfeitamente em ordem pra mim.
-Bem, nós viemos aqui pois queríamos lhe fazer uma proposta. - Disse JeongHan hyung enquanto ela sentava no outro sofá.
-Proposta? - Ela parecia surpresa.
-Nós e os outros membros estávamos conversando, e achamos que seria legal se você viesse jantar  conosco hoje a noite.
-Já que você é nossa nova vizinha, seria como um jantar de boas vindas. - Complementei.
-Seria ótimo! Eu vou adorar! - Respondeu entusiasmada. 
-Legal! Que tal as oito? - Eu perguntei animado.
-Está ótimo! Passo lá as oito então.

Depois de um tempo fomos pra casa ajudar os outros membros com os preparativos do jantar. Ainda tinhamos algum tempo até as oito.

*WonWoo Off*

*___ On*

Quando eles foram embora e eu fechei a porta atrás de mim, saí correndo até meu armário pra arranjar o que vestir (essa é a parte mais difícil). Faltando pouco para as oito eu já estava pronta: uma blusinha básica, jeans, tênis, cabelos soltos e uma leve maquiagem ao redor dos olhos com um batom não muito forte (o look perfeito para atravessar o corredor e jantar na casa do vizinho kkkk).

Apertei a campainha e ouvi um certo tumulto do lado de dentro e quando a porta se abriu haviam pelo menos uns quatro par de olhos me observando com sorrisos de orelha a orelha.
-Olá, noona! - Disse Vernon sorrindo. - Você está linda... - mas foi cortado pelos outros
-Por favor entre ___! Fique a vontade! - Dizia Joshua me guiando até a sala e me fazendo sentar no sofá.
Logo todos estavam na sala sentados, encostads oujogados em algum canto. Vez ou outra Mingyu e DK iam até a cozinha verificar a comida. Algum tempo depois, fomos comer. Estava tudo realmente muito bom, tenho que admitir que Mingyu e DK são ótimos cozinheiros. Após o jantar nos reunimos novamente na sala e começamos a jogar alguns jogos que eles haviam arranjado.

É a primeira vez, em anos, que eu me divirto tanto em uma única noite sem estar bêbada. Acho que já podemos dizer que sinto um afeto muito grande por esses treze garotos. Compartilhei muita coisa sobre mim e também descobri bastante sobre eles. Descobri que faziam parte de um grupo de k-pop chamado "Seventeen" (N/A: Como assim vc não conhecia Seventeen, miga?), eles até me mostraram algumas coreografias e mv's deles. Eles eram realmente demais!!

 

Algum tempo se passou desde que eu me mudei pra cá e minha amizade com os treze garotos do Seventeen estava mais forte do que nunca. Eles eram como uma família pra mim e eu parte da família deles!


Notas Finais


É isso gente.
Eu sei que tá curto mas não consegui pensar em mais nada pra por nesse cap.
A foto de capa é um desenho que eu fiz do Woozi e achei que ficou fofinho :3
Até a próxima (eu espero que antes de quatro meses)
Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...