1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. Does Matt speak French ?!

História The Secret - Does Matt speak French ?!


Escrita por: Nicole_Braga

Capítulo 45 - Does Matt speak French ?!


Fanfic / Fanfiction The Secret - Does Matt speak French ?!

 

 

               * Cailee Alexander Dallas * 

  

 

        Com o passar dos dias Selena se fez uma grande amiga, uma amiga na qual nunca tive. Ela me apoiou quando eu contei sobre minha doença e eu a ajudei no plano "Malena", o que foi fácil já que Matthew parece estar bem interessado na morena. Cameron e eu já havíamos arrumado o quarto da Blue e nesse momento estávamos arrumando a bolsa dela e a minha mala para quando eu fosse para o hospital.

Cam: Não acha que estamos arrumando muito cedo, não? Falta uma semana e meia pra Blue nascer. - Cameron diz enquanto coloca um punhado de fraldas na bolsa. Nego

Cai: Nunca se sabe o dia de amanhã. - digo. Termino de arrumar a minha mala e ajudo Cameron a desempacotar a cadeirinha para colocar no carro. -  Já sei. - digo após ver a imensa difculdade de Cam para abrir o pacote. Grito por Jaxx e ele aparece em segundos. Pego a caixa das mãos de Cam e deixo Jaxx morder. Em menos de dez minutos Jaxx faz o que demoraria uma hora para fazermos.

Cam: Muito bem, garotão. - Cameron diz brincando com ele. Me levanto do chão e vou até a porta após ouvir a campainha tocar.

Cai: Oi meninos. - digo após abrir a porta e ver Matt, Shawn, Craw e Chris. Dou passagem para eles, que agradecem.

Matt: A Selena tá aí? - ele pergunta, gerando zoações por parte de mim e dos meninos. 

Cai: Não, ela não tá aqui. Vai lá pegar a tua mina (Autora: Não sei como se refere "gata/crush/ficante" na cidade de vocês, mas na minha falamos muito isso). - digo para ele, que solta um sorriso sem graça e vai em direção a casa de Selena.

Craw: Então esse é o seu novo endereço?! - Craw comenta olhando para dentro da casa, assinto e vou em direção à área de lazer.

Cai: Vou chamar o Cam, podem ficar à vontade.- digo para os meninos antes de ir até Cam. Chamo-o e ele logo desce com a cadeirinha nas mãos. Enquanto ele ajeita a caderinha no carro eu abraço Selena e bagunço o cabelo de Matt, que reclama.

Sel: Então, como foi a última ultrassom antes do nascimento? - ela pergunta enquanto vamos em direção ao local onde os meninos estão.

Cai: Foi normal, eu mal espero a hora de vê-la. - digo acariciando minha barriga, sinto Blue chutar onde minha mão está e solto um sorriso.

Matt: Eu ainda não acredito que vou ser tio. - Matt diz. Solto uma risada nasal e digo:

Cai: A Sel vai ser tia. - jogo no ar e vejo os dois corarem. Chegamos até a área de lazer e a atenção dos meninos é voltada para Selena, Matt percebe e fica de cara fechada. Reprimo um riso.

Cai: Sel, esses são Crawford, Christian e Shawn. Meninos, essa é a Selena. - os apresento. Eles sorriem e vem até nós.

Craw: Pode me chamar de Craw. - ele diz abraçando a mesma.

Chris: E pode me chamar de Chris, não sei porque a Cailee falou o meu nome todo. - ele diz abraçando ela. Shawn, com o seu jeito tímido, diz:

Shawn: E eu sou o Shawn. Prazer, Selena. - ela mesma o puxa para um abraço, que é retribuído.

Sel: O prazer é meu. - ela responde. Vou até a churrasqueira ver como Cameron está se saindo e parece que, por hora, ele não queimou nada.

Cam: O Matt vai voar na cabeça do Craw se ele continuar olhar a Selena por mais tempo. - Cameron comenta enquanto olha para eles. Solto uma risada e assinto. 

Cai: Sel, vem conhecer o quarto da Blue. - convido-a assim que vejo que ela está meio desconfortável com os olhares de Craw. A mesma sorri e sibila um "Obrigada" sem som enquanto vem até mim. Enquanto vamos subindo as escadas ela diz:

Sel: Obrigada por me tirar de lá, eu tava meio desconfortável. - admite. 

Cai: Por nada. Aliás, você viu o Matt com ciúmes? - pergunto animada. Ela assente e solta um sorriso imenso.

Sel: Eu estou pensando em chamar ele pra sair. - ela diz, sou um pulinho e assinto. 

Cai: Eu quero ver a cara dele quando você pedir. - digo abrindo a porta e revelando o quarto de Blue (foto da capa da fanfic).

Sel: Está lindo. - ela diz. Assinto e sinto mais olhos marejarem.

Cai: Cam quis fazer meio que uma área pra ela treinar box quando crescer no segundo andar. - digo rindo. Ela me acompanha.

Sel: Eu consigo até imaginar ela socando a cara de alguma menina na escola. - Sel diz, assinto. 

Cai: Vamos voltar antes que o Matt acabe socando a cara do Craw. - digo saindo do quarto com ela ao meu lado, a mesma solta uma risada meio sem graça e assente.

Cam: Ainda bem que vocês chegaram, a hambúrguer está quase pronto. - Cam diz após chegarmos na área de lazer.

Sel: Adorei a sua ideia da área do box para a Blue. - Sel diz para Cam, que solta um sorriso convencido. 

Cam: A minha filha vai ser uma lutadora, socadora de crânios. - ele diz orgulhoso. Reviro meus olhos e soco de leve o braço de Cam.

Cai: Ela pode até socar crânios, mas vai ter que saber tocar piano e falar francês. - digo. 

Cam: Como se você soubesse. - Cam diz revirando os olhos.

Cai: Que disiez-vous, imbécile? (Tradução: O que você disse, otário?)- pergunto do raiva. Cam me olha pasmo enquanto Selena solta uma risada. 

Sel: Acho melhor você não contrariar sua noiva, e parece entender das coisas. - Selena diz rindo.

Cam: Como você sabe inglês? - ele pergunta.

Cai: A senhora sua irmãme fez aprender francês, alemão e espanhol, para quando eu fosse gerenciar o Império lá dela. - digo dando de ombros.

Sel: Chama o Matt de panaca que não toma atitude, por favor. - Sel pede, Cameron tenta se opor porém eu sou mais rápida.

Cai: Matt, vous êtes un crétin qui ne prend pas des mesures. (Tradução: Matt, você é um panaca que não toma atitude.) - digo. Ele me surpreende quando responde.

Matt: J'attends le bon moment. (Tradução: Eu estou esperando o momento certo) - diz, Selena e os meninos ~ menos Cam ~ abrem a bocas chocados.

Cai: ... Il semblé que vous en savez plus que je ne l'imaginais (Tradução: É... parece que você sabe mais do que eu imaginava). - digo impressionada.

Matt: Je pensais que c'était juste un beau corps sans sagesse? (Tradução: Achou que eu era apenas um corpo gostoso sem sabedoria?) - pergunta passando suas mãos pelo corpo, me fazendo rir. Me viro para Selena e falo baixo:

Cai: É... parece que o Matt já está na sua. - digo. Ela sorri e olha para o loiro, que voltou a conversar com os meninos pouco antes de eu virar para falar com ela.

 

 

            {Quebra de tempo}

 

 

Cam: Muito obrigada por terem vindo. - digo para os meninos e Selena assim que os levo até a porta.

Chris: Estaremos sempre à sua disposição. - Chris diz, me fazendo sorrir.

Cam: Quando quiserem, podem voltar. Menos o Matt, ele acaba com os meus biscoitos. - Cam diz, fazemo-nos rir e Matt dar de ombros. Os meninos se despedem de nós e vão embora enquanto eu, Cam, Matt e Sel nos olhamos sem saber o que fazer. Olho para Selena e sibilo um "Essa é a sua hora, chama o Matt pra sair." Ela sorri e chama por Matthew.

Sel: Então Matt... você quer, sei lá, sair comigo algum dia? - ela pergunta toda envergonhada. Ele abre um sorriso e diz:

Matt: Mas é claro! Eu estava pensando emalguma forma de te chamar mas fiquei meio nervoso. - admite, nos fazendo rir e Selena corar. 

Cai: Cameron, vem entrar comigo. Deixa o casal conversar em paz. - digo para Cameron, que assente. Fechamos a porta e espiamos pela janela.

Cam: Acha que eles vão se beijar? - Cam pergunta baixo, assinto. Vemos pela janela os pombinhos conversando enquanto vão em direção ao carro de Matt. Antes do loiro entrar e dar partida, ele abraça Selena e beija sua bochecha, ela retribui o gesto e assim que ele sai com o carro. A mesma vai em direção à sua casa mexendo na trança. 

Cai: Eles são tão fofinhos. - comento com um sorriso. Cameron concorda.

Cam: Amor, a Melissa ligou mais cedo querendo falar com nós dois. - Cameron diz enquanto pega o seu Macbook.

Cai: Chamada de vídeo? - pergunto, ele assente. Ele liga o notebook e chama por minha mãe, que pela primeira vez na vida, aceita a chamada na hora. 

Mel: Oi, meus amores. - minha mãe diz com um sorriso, eu e Cam sorrimos de volta.

Cam: Oi Mel, como vai aí na Grécia? - Cam pergunta antes de mim.

Mel: Tudo bem, e como vão vocês? E a minha netinha? Ela tá bem? - ela dispara em perguntas. Soltamos uma gargalhada.

Cai: Estamos bem sim e está tudo ótimo com a Blue. - digo. Ela solta um suspiro aliviado.

Cam:  A Cailee tá com a sensação de que ela vai nascer mais cedo, o que eu acho inválido. - ele comenta.

Mel: Eu também achava isso e a Cailee nasceu prematura. - Mel diz. Confirmo olhando para Cam, que dá de ombros. Escutamos um cara falar com minha mãe em ~ provavelmente ~ grego e ela soltar um suspiro, assentindo.  - Eu vou ter que desligar, tenho um jantar com o gerente da firma. - diz. Assentimos. Nos despedimos da mesma e desligamos o computador.

Cam: Quer fazer maratona de filme? - Cam me pergunta. Abro um sorriso imenso e assinto. 

Cai: Mas é claro. 

 

 

 

 

          * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

ANÚNCIO NAS NOTAS FINAAAAAIS


Notas Finais


GENTEEEEE
MINHA IRMA MAIS VELHA COMEÇO A ESCREVER UMA FANFIC COM O JUSTIN MUITO MARAVILHOSAAAAA
O nome dela é Fleur, ela é muito boaaaa
Aqui está o link -> https://spiritfanfics.com/historia/fleur-9348568

Espero que tenham gostado do cap
Comentem aqui em baixo para eu saber se estão gostando, pleeeeease ♡
Um beijo
Um queijo
E ATE mais ♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...