1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. She die

História The Secret - She die


Escrita por: Nicole_Braga

Notas do Autor


Hoje eu morro

Capítulo 46 - She die


Fanfic / Fanfiction The Secret - She die



                * Cailee Alexander Rae *

       Acordo com uma enorme dor no colo do útero, sinto minha coxa úmida e começo a me desesperar. A bolsa estorou!
Cai: Cameron. - chamo por Cam porém o mesmo nem se mexe, chacoalho o mesmo e nada. - CAMERON, SEU INÚTIL. - grito e dou um soco em sua barriga, fazendo ele levantar assustado.
Cam:VOCÊ TÁ LOUCA, CAILEE? - pergunta gritando.
Cai: CAM, A BOLSA ESTOROU. - digo alto respirando descompassadamente, ele arregala os olhos e se levanta rapidamente. O mesmo me pega no colo e antes de descer, eu digo:
Cai: Pega a mala da Blue. - digo respirando rápido. Ele assente e corre comigo em seus braços para o quarto de Blue. Assim que o medmo pega, ele desce comigo e corre até o carro. - A PORTA, CAMERON. - grito após ver que ele deixou a casa destrancada. Ele me põe deitada no banco traseiro e volta para a casa, fechando a porta. 
Cam: Respira fundo, igual o médico nos ensinou. Vamos lá, expira, inspira, expira, inspira. - Cameron diz um pouco desesperado enquanto corre com o carro para o hospital. Tento fazer o que ele diz porém a dor me impede.
Cai: CAMERON, SEU DESGRAÇADO. VOCÊ FEZ ISSO COMIGO. - grito enquanto sinto a dor aumentar. Cameron começa a rir. - DO QUE VOCÊ TÁ RINDO, SEU IDIOTA? - pergunto sentindo uma dor descomunal.
Cam: Eu tô rindo de nervoso. - ele diz rindo. Gemo alto assim sinto uma pontada forte em minha barriga. O carro para e Cameron logo me pega no colo, me levando para dentro do hospital após trancar o carro. - A BOLSA ESTOROU, A BOLSA ESTOROU, ALGUÉM ME AJUDA. - Cameron grita no meio da recepção, fazendo todos nos olharem assustados.
Cai:PARA DE GRITAR, CAMERON. - grito com dor. 
Cam: VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO. - ele grita. Logo um enfermeiro com uma maca vem ao meu encontro com o meu médico e ginecologista. Sou levada para a sala de cirurgia enquanto Cameron segura minha mão fortemente.


                           * Cameron Alexander Dallas *

    Seguro a mão de Cailee fortemente enquanto corremos em direção à sala de cirurgia. Uma enfermeira me puxa da sala e quando eu vou questionar ela me dá uma vestimenta higienizada e me manda passar álcool mas mãos. Faço tudo rapidamente e volto para o lado de Cailee.
Ginecologista: Não dá para fazer cesariana, o bebê já está na entrada. - o ginecologista diz. 
Cam: Amor, você vai conseguir, okay? - digo olhando dentro dos olhos de Cailee, ela assente minimamente.
Médico: Vamos lá, Cailee. Você vai conseguir! - o médico diz. Cailee começa a forçar enquanto segura fortemente a minha mão e urra. 
Ginecologista: Vamos lá, Cailee. Só mais um pouco. - o ginecologista diz. Cailee força ainda mais enquanto eu dou apoio moral. Do silêncio da tensão dos médicos escutamos um choro de bebê. Blue nasceu! Me inclino e beijo Cailee chorando, ela chora  ainda mais que eu. 
Cai: C-cam, eu não fui totalmente honesta contigo. - ela sussurra após eu beija-la
Cam: Como assim amor? - pergunto passando a mão em seu rosto coberto de suor.
Cai: Eu estava piorando. - ela diz e eu escuto um dos médicos gritarem que está saindo muito sangue de Cailee.
Cam: P-por que não me disse? - pergunto tentando ignorar as vozes alheias.
Cailee: Eu queria te ver feliz antes de partir. - ela diz, passando uma de suas mãos trêmulas em meu rosto coberto de lágrimas.
Cam: C-como assim partir? - pergunto temendo a resposta.
Cai: Eu vou morrer Cam. O médico disse que se eu continuasse com a gravidez eu teria mais chance de morrer. Ele me deu uma escolha. Eu escolhi a Blue. - ela diz. Coloco minha testa na sua porém tiro assim que o médico vem até nós com a pequena Blue.
Médico: Quero que conheçam uma pessoa. - ele diz com a pequena nos braços com algumas partes ensaguentadas. 
Cam:Não vai fazer mal a ela?  Estamos no meio de uma cirurgia. - digo com um pouco de medo.
Medico: A Cailee me pediu para ver a filha antes de... - ele diz. Suspiro e assinto. O médico coloca a bebê no colo de Cai e eu posso ver ela sorrindo no vol de Cai.
Cai: Ela é tão linda... - Cailee diz sorrindo do os olhos marejados.
Cam: Ela é loira... igual ao meu pai. - comento. Cailee e eu beijamos a testa e Blue. A pequena solta um sorrisinho enquanto seus olhos permanecem fechados e eu solto o choro. O médico leva ela para a incubadora e eu percebo que os médicos estão desesperados.
Cai: Cam. - ouço Cailee dizer fraca.
Cam: O que foi, meu amor? - pergunto preocupado enquanto sua mão. 
Cai: Eu não sinto mais dor. - ela diz fraca. 
Cam: Isso é bom, não? - pergunto confuso ao vê-la com os olhos marejados.
Cai: Eles não me deram morfina. O medico disse que quando eu não estivesse com mais dor era porque o pior aconteceria. - ela diz, sinto meu peito ser esmagado. 
Cam: Não fala isso, Cailee. V-você não pode nos deixar. - digo deixando um soluço sair. Ela passa um dos dedos em meus lábios. 
Cai: Cam, presta atenção. - ela diz. Olho dentro de seus olhos. 
Cam: Eu estou prestando. - digo contendo um pouco o choro.
Cai: Ensina a Blue a andar de Skate, ensina ela a falar francês, ela pode até aprender a lutar mas vai fazer balé. Deixa ela namorar e deixa ela escolher o que quer ser. E lembre-se: Eu te amo e vou continuar te amando entre as estrelas. Vou continuar amando vocês dois. - ela diz. Me inclino rapidamente e a beijo enquanto choro. 
Cam: Eu te amo muito. - digo enquanto choro e encho seu rosto de beijos. Não sei quanto tempo eu fiquei a beijando, apenas sei que foi tempo o suficiente para ser despertado pelo monitor cardíaco, indicando que os batimentos de Cailee estavam diminuindo. Entro em desespero e começo a gritar pelos médicos, pedindo para eles fazerem algo. Sou levado à força para fora da sala de cirurgia por um enfermeiro.
Cam: E-EU PRECISO FICAR COM A MINHA MULHER ENQUANTO EU TENHO TEMPO. - grito, suplicando para o enfermeiro deixar eu entrar novamente.
Enfermeiro: Senhor, se acalme. Se o senhor ficar lá é provável que o estado de sua esposa piore. - ele diz, me fazendo parar de tentar passa-lo e assentir, derrotado. Sento no banco e vejo o mesmo entrar para dentro da sala novamente. 


    "Senhor, eu nunca te pedi nada tão importante mas agora venho Lhe pedir para não levar a minha Cailee, não ela. Tantas pessoas ruins no mundo e Você quer tirar uma boa... Ela nunca fez nada à ninguém, ela sempre foi bondosa com os outros, sempre conversava Contigo. A minha Cailee não, por favor"


     Oro em silêncio com o olhos fechados e o rosto entre meus joelhos. E pela primeira vez, eu choro como nunca chorei, sinto meu peito se rasgar, causando uma dor descomunal. Um par de hora depois o médico, o mesmo médico que vem atendendo Cailee desde a descoberta do câncer, abre a porta da sala e cirurgia com a cabeça baixa. Suplico por uma resposta positiva em olhares porém não a tenho. Apenas um "Sinto muito". Sinto meu corpo cair mole com a notícia.


           Cailee morreu.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
 

Vão até as notas finais para eu poder explicar o motivo de eu ter feito a Cailee morrer. Espero que entendam 


Notas Finais


Então, pessoal, o motivo da Cailee morrer foi pelo seguinte motivo:

No dia 13 de Junho (semana passada) eu descobri que a minha amiga tinha sofrido uma parada cardíaca no dia anterior (12/06 - dia dos namorados) e estava em coma. Eu descobri isso na aula (Sim, ninguém teve a coragem de me falar no dia que souberam). Caso ela não tivesse nenhuma reação até às duas da tarde, assinariam o atestado de óbito dela.
Infelizmente, ela partiu. Eu nunca tinha perdido alguém próximo a mim (geralmente é um parente distante que eu nem mais lembrava) e naquele dia eu senti na pele o que era uma dor de verdade. Ela era querida demais por mim e eu, por um momento, pensei em ir junto.
Eu pensei várias vezes em desistir da fanfic mas não seria justo com vocês, eu pensei várias vezes em desistir de tudo, mas não seria justo com meus pais. Minha irmã mais velha me consolava mas eu não conseguia me sentir em casa, até que eu abracei o meu pai e chorei como nunca.
Eu não conhecia a família dela, não tinha intimidade com eles, apenas com ela. E foi muito difícil ver fotos dela no Facebook, aceitar que se eu mandasse uma mensagem, ela não estaria la para me responder. Eu via todos fazendo textos, mostrando o seu amor pela minha pequena, e eu simplesmente não conseguia, pois toda vez que pegava a caneta, começava a chorar e não aceitar que ela tinha me deixado.
Mas depois de um tempo eu entendi o motivo dela ter nos deixado. Ela era Boa demais para esse mundo egoísta, cheio de pessoas hipócritas e gananciosas que so ligam para o próprio umbigo.
E assim, eu resolvi dedicar esse capítulo (juntamente com a fanfic) para a minha pequena, que agora alegra a todos no céu.

Espero que entendam e queiram continuar a ler a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...