1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. Agradecimento

História The Secret - Agradecimento


Escrita por: Nicole_Braga

Capítulo 49 - Agradecimento


Fanfic / Fanfiction The Secret - Agradecimento

Pensamentos meus para um final fanfic que nunca passaram do papel:

 

1 - O Nash procuraria e assim que achasse a Cailee, sequestraria e o Cam a salvaria.

 

2 - Em um dos capitulos o Nash falou pro Gilisnky que a Cailee tinha um irmão mas ele morreu em um acidente de carro com a Cailee no mesmo, porém ela perdeu a memória dele e se soubesse ou lembrasse, poderia ter algum tipo de trauma. Eu ja pensei em um final onde a Cailee achasse fotos dela com o irmão e se lembrasse de tudo. O efeito colateral seria ataques e pânico e dupla personalidade. O Cam ajudaria ela a melhorar porém não conseguiria. 

 

3 - O Nash estupraria a Cailee porque foi obrigado pelo pai da mesma, caso ele não fizesse o mesmo (pai da Cailee) mataria a família dele (Nash). Depois e reencontrar a Cailee, Nash contaria toda a verdade e ele, ela e Cam procurariam saber o motivo dele do pai dela odiar a mesma e saberiam que ele era de uma gangue do Canadá. Depois deles saberem toda a verdade por meio de um monte de pistas do passado do cara, o pai da Cailee iria caçar os três e iria atirar na Cailee, porém o Nash se colocaria na frente da bala e morreria. 

 

4 - Cailee ainda teria um irmão (ele seria o Nash). Ela se mudaria para a casa do Cam porque a mae dela estava vendo que o irmao da mesma estava com um desejo sobre a Cailee. Nash iria atrás da Cailee e mataria Cam, que estava tendo um caso com a mesma. Ela obrigaria a irmã a ficar com ele, caso ela não fizesse ele a mataria.

 

Esses foram os finais que eu pensei para o fim da fanfic. 

 

-----------------------------------

 

 

Autora:

 

Okay, eu estou sem palavras para expressar o quanto eu estou triste pelo fim de The Secret,eu a vejo como uma filha e não estou pronta para vê-la partir. Eu pensei em fazer uma segunda temporada falando sobre a Blue mas eu estaria apenas alongando a fanfic e a tornando chata. 

Para vocês, que leram ela so início ao final, que deram uma chance para ela, que comentaram e me ajudaram a continuar com a história, eu sou muito grata. Eu não vejo vocês como leitores, mas sim como meus amigos e eu sou muito grata por vocês fazerem parte da minha vida. Eu amo vocês. 

Obrigada por fazerem o meu sonho sair do papel e ter reconhecimento. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...