1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. Clouds

História The Secret - Clouds


Escrita por: Nicole_Braga

Capítulo 50 - Clouds


Fanfic / Fanfiction The Secret - Clouds

Então, pessoal...

Eu voltei com uma nova fanfic. Ela se chama Clouds é o persongame principal é o Nash e a Bárbara palvin. Segue a sinopse:

 



     "Volto da escola em meio a vários pensamentos e vejo uma caixa embalada na frente da porta de casa com o meu nome escrito, acho estranho porém pego a mesma e entro para a residência. Subo para o meu quarto e procuro por uma tesoura, assim que encontro eu corto o papel de embrulho e tiro de dentro da mesma uma caixa de sapato, abro o mesmo e vejo aparentemente um mapa, um perfume, uma nota de cinquenta dólares, um cordão, uma câmera fotográfica, algumas fitas cassete e sete cartas. Pego a carta e percebo a caligrafia de Bárbara ~ minha crush e vizinha que a uma semana está desaparecida ~ , sinto meu coração palpitar e minha respiração ficar desregulada. Pego a carta com as mãos trêmulas e começo a ler..."

     Nash Grier sempre fora um menino tímido e reservado. A história dele é aquela típica clichê, ele não tem amigos e é apaixonado pela sua vizinha e popular líder de torcida Bárbara Palvin. Porém a história passa a ficar menos clichê após o desaparecimento da menina, Nash não faz o que estão pensando, ou seja, procurar a menina. Ele sempre fica olhando para a janela de seu quarto na esperança de ver a loira dos olhos claros mais uma vez. 
     Após uma semana depois do desaparecimento de Bárbara, Nash recebe em sua casa uma caixa com alguns objetos dentro da mesma, inclusive sete cartas. Relutante, ele começa a ler a folha descrita à mão. Nelas estão algumas informações de seus paradeiro e uma frase: "Procure pelas nuvens." , o jovem começa a desvendar os enigmas das cartas escondidos pela garota e a entender sobre sua vida um tanto quanto complicada.

 

Seria um honra te-los como meus leitores em Clouds e eu peço para que dêem uma chance para a fanfic. Eu espero vocês lá. Um beijo na teta esquerda e até mais ♡♡


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/clouds-9678500

(Link da fanfic)

Espero que gostem ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...