1. Spirit Fanfics >
  2. 🚫The Secret🚫 >
  3. Uma garota má ?

História 🚫The Secret🚫 - Uma garota má ?


Escrita por: tthauuy

Notas do Autor


Oe espero que vocês gostem da minha fic ❤

Capítulo 1 - Uma garota má ?


MEGHAN CÁRTER

"A vida é curta de mais, pra você perder tempo e não se arriscar..."

Eu morava sozinha com meu pai, mas pretendo sair logo de casa, muitas coisas não estavam no lugar ultimamente, e meu pai disse que tinha algo sério pra me contar, então pra ter noção eu nem dormi direito. Ele vivia no mundo do crime, e eu? Ele não sabe mas sou pior que ele, a vida me tornou assim, então que assim seja.

- pai o que você quer fala comigo ? (Eu perguntei sentando na mesa)
- bom Megh como você sabe, eu estou com uma divida muito alta com o maior mafioso do Canadá, e eu não tenho como pagar ele, e ele quer você como pagamento (ele disse )
- você vai me entrega pra esse cara ai é? Serio você é louco (eu disse)
- quando eu arruma o dinheiro eu pago ele, e tiro você de lá (ele disse)
- af eu odeio você serio (eu disse)
- arrume suas malas você vai hoje mesmo (ele disse)

JUSTIN BIEBER

" um bom sexo é o que importa"

Hoje iria chega uma garota nova por aqui, não acredito que o pai dela vai dá mesmo ela pra mim, vai ser mais uma vadia nas minhas mãos, e isso era legal. Eu só me importava com os meus negócios, e com uma boa garota na minha cama todos os dias.

- Justin a garota chegou (disse Cris)
- tá fica de olho nela que eu já to indo (eu disse)

MEGHAN CÁRTER

a casa desse tal mafioso era enorme. Estava sentada no sofá, e tinha um cara me encarando.

- Justin disse que já vem (ele disse)
- ta né, eu não posso sair daqui mesmo (eu disse)
- eu sou o Cris (ele disse)
- e eu sou a Meghan (eu disse sorrindo)
- já estão batendo papo (disse um cara encarando Cris)
- e esse é o Justin (disse Cris )
- vai apresentar a casa toda pra ela é Cris (disse Justin)
- até que não é má ideia (disse Cris)
- da pra ir logo pra parte que você diz o que quer de mim? Ou melhor, o porque você quis eu no lugar da sua grana? ( eu disse séria)
- bom Meghan, estava precisando de uma puta nova na minha boate (disse Justin)
- primeiro eu não sou puta ta querido (eu disse)
- e vê como fala cômica garota, aqui eu mando e todo mundo obedecê (disse Justin apertando meu braço)
- e você não me conhecê, sou mais útil em outras coisas, não dançando que nem puta (eu disse)
- então você é útil no que? Em irritar o chefe aqui é? (Disse Justin)
- não Justin, antes de chama alguém pra vim pra sua casa você devia procura saber tudo sobre ele né ( eu disse)
- Cris, chama o pessoal e vamos pro escritório, procura a vida dessa vadia aqui (disse Justin)

JUSTIN BIEBER

estávamos todos no escritório, procurando tudo sobre Meghan Carter, e pelo que eu percebi, ela ia ter que aprender que quem manda sou eu. Ela tinha um olhar escuro,mesmo tendo os olhos azuis, seus cabelos pretos e longos, ate que não era de se joga fora.

- Eu achei muito pouco sobre ela Justin ( disse Logan)
- o que você achou? (Eu disse)
- ela já roubou algumas lojas, já matou uma pessoa, não tem mãe ( disse Logan)
- não tem tudo ai ( disse Meghan)
- e porque não tem? Logan sempre acha tudo (eu disse)
- ele não vai acha nada mais que isso, pode procurar o quanto quiser (ela disse)
- então porque você roubou uma loja e matou alguém? (Eu disse)
- ue por diversão, e eu matei muitas pessoas, mas elas fizeram por onde (ela disse)
- você vai pra boate mesmo (eu disse)
- não importa o que eu diga né, você não vai mudar de ideia, no fundo você tem medo Justin, eu posso sentir o medo nos seus olhos ( ela disse)
- eu? Ter medo? Me polpe (eu disse rindo)
- é Justin, medo que eu seja melhor que todo mundo aqui, medo de um dia eu acabar matando você, mas eu não vou fazer nada disso (ela disse)
- você fala muita besteira, cris leva ela pro sótão, e a deixe trancada lá (eu disse)

MEGHAN CÁRTER

- Tem um banheiro ali, toma um banho e fique a espera de Justin (disse Cris)
- ta obrigada (eu disse)
- Meghan não desafie o Justin, ele é capaz de qualquer coisa (ele disse)
- eu também sou Cris (eu disse)

Tomei um banho, e fiquei ali sentada no chão frio.

JUSTIN BIEBER

abri a porta do sótão, e lá estava Meghan, deitada no chão frio, com um vestido colado no corpo bem curtinho.

- você devia ter ficado calada (eu disse)
- eu só falei a verdade (ela disse ficando em pé)
- aqui eu mando, e você obedece calada ( eu disse)
- talvez não Justin, eu nunca fico calada ( ela disse)
- como você sabia o que eu tava sentindo no escritório ? (Eu disse)
- eu já vi muitos olhares piores do que o seu, eu já fiz muita coisa Justin, e você também, mas você ta prestando atenção na minha roupa (ela disse)
- vou da uma chance pra você Meghan, mas se vacilar, você morre ( eu disse olhando para os peitos dela que estavam quase pra fora)
- tudo bem Justin, eu vou da o meu melhor (ela disse)
- vai fica só ai babando? ( ela disse rindo)
- na verdade eu tenho umas coisas pra fazer agora, mas tarde eu me resolvo com você ( eu disse)

Ela era realmente muito louca, mas ela me chamava a atenção, e eu não sabei o que fazer.

MEGHAN CÁRTER

ele me deixou lá, no frio, sozinha no sótão, eu não queria está aqui, queria esta na minha cama, eu queria ter uma vida normal de novo, mas acho que é impossível.
Fiquei deitada no chão frio e acabei dormindo.

JUSTIN BIBER

- cara você não pode deixa ela lá, ta frio (disse Cris)
- eu vou vê como ela tá (eu disse indo ate o sótão)

Ela estava lá, encolhida no chão, toquei nela e ela estava muito gelada, a peguei no colo e levei ela te meu quarto. Ela parecia ate uma pessoa normal dormindo. Deitei do lado dela e acabei dormindo.

MEGHAN CÁRTER

acordei em uma cama, olhei pro lado e vi Justin.

- acordou cedo (ele disse)
- como vim para aqui? (Eu disse)
- você tava no chão frio, e te trouxe, pelo menos seja educada (ele disse)
- sou educada sim ( eu disse)
- pois não parece, se arrume tem uma reunião no escritório daqui a uma hora (ele disse)
- e onde é o quarto que vou ficar? (Eu disse)
- aqui comigo, você é minha não esqueça disso (ele disse)
- omi ( eu disse)
- e você ainda precisa do visto canadense (ele disse)
- ta (eu disse me levantando)

(....)

- Bom eu estava pensando em assaltar um banco ( eu disse)
- qual é o maior banco daqui ? ( disse Meghan)
- o que fica perto da maior praça da cidade, a gente não vai conseguir entra lá sem ser visto, a segurança é muito reforçada ( disse Logan)
- a gente consegue (disse Meghan)
- se agente se meter em confusão vai sobra pra você (disse caitlin)
- diferente de você eu sei fazer as coisas direito (disse Meghan)
- tá, eu não vou participar disso (dise caitlin)
- e quem lhe chamou querida? (Disse Meghan)
- já chega vocês duas, Meghan continue (eu disse)
- bom eu posso pega a chave do banco, e entramos lá, esse banco só entra quem tem a chave e os alarmes desligou na mesma hora ( disse Meghan)
- e como pegamos as chave? ( disse Cris)
- eu consigo pega a chave, é só ir na casa do dono do banco (disse Meghan)
- pra você é tudo fácil ( disse caitlin)
- a culpa não é minha se você não sabe seduzir um velho ( disse Meghan)
- tem certeza que isso vai da certo? (Eu disse)
- claro que vai jus (disse Meghan)
- bom deixem eu e Meghan a sós (eu disse e todo mundo saiu)
-  você podia ser mais amiga da caitlin (eu disse)
- ela que não gosta de mim Justin (ela disse)
- bom você precisa de umas roupas novas, então aqui esta um cartão sem limites, faça boas compras (eu disse)
- não precisa Justin ( ela disse)
- precisa sim, pode ir no shopping megh e tenha cuidado (eu disse)


Notas Finais


Espero que tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...