1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret ! >
  3. Chegada De Cara Delevingne - Parte I

História The Secret ! - Chegada De Cara Delevingne - Parte I


Escrita por: Akatsuki2302

Notas do Autor


Primeira fic... e eu espero fazer muito mais e algumas que eu fizer se for baseado em fatos reais eu escrevo no primeiro capitulo... infelizmente essa nao e... peguem leve ☆

Capítulo 1 - Chegada De Cara Delevingne - Parte I


The Secret !
Conhecendo Os Arredores

- Cara Delevingne desceu de seu jato particular e mandou uma mensagem a seu pai...

~ Oi Pai... Cheguei...

- E ele respondeu...

~ Otimo ja mandei um amigo taxista meu que ira te levar pra escola... va direto falar com o diretor... ok...

- E então chegando la dito e feito foi direto falar com o diretor...

Cara D : Oi... Sou Cara Delevingne e eu queria que vc me comunicasse aonde e meu quarto minha sala e meu armario e meu material porfavor...

Charlie Puth : Estavamos a espera da senhorita... bem seu materia ja foi deixado e arrumado em seu armario e referente as suas aulas e seu quarto bem Austin Mahone ira te ajudar ok... Austin Leve a ate a sala e informe a sobre cada um...

Austin M - Venha comigo Cara D...

- Entao Cara a nova aluna o seguiu ate a sala dos representantes... uma sala enorme com uma mesa central e varias cadeiras em volta entao Austin M começa falando...

Austin M : Entao Cara D o que te trás aqui...

Cara D : O programa de intercâmbio definitivo...

Austin M : Ok... Você sabe que eu deveria te levar diretamente pra sala certo... Mais como vc e nova aqui eu devo te informar sobre cada um na sala pra você nao cair em mãos erradas ok ou vc quer pular...

Cara D : Nao... Por favor me diga... (retirando seu head fone Cara Delevingne mostra se interessada)...

Austin M : (Da um sorrisinho e percebe que esta a fim de Cara Delevingne... Pois ela se mostrou interessada em seu trabalho como representante)... Bem entao... Um resumo de cada pessoa...

~ Brad Pitt bronzeado e so possui olhos para Angelina Jolie... (O Destinado)

~ Ed Sherran ruivo que se sente bem ensinando aos seus alunos, super dedicado... (Apresentador de Programa 😂)

~ Justin Bieber um metido com uma aparencia divina e no fundo ainda gosta da selena pois eles estao separados... (Iludido Com a Ex)

~ Justin Timberlake bonitinho e tals mais o problema e que falra muito e quando nao falta ta cabulando aula... ele passa de ano pela quantidade de suborno que seu pai e mae oferece... (Tem Alergia a Livros)

~ Shaw Mendes bonito e com uma educação mais tem uma recaida ou seja nao sabemos se e 100% HETERO... (No Armario)

~ Zayn Malik tem uma sorte do caramba consegue acertar qualquer pergunta mesmo jutando... (Sortudo)

~ Zac Efron jogador de futebol com corpo definido, nao e bom nos estudos nota maxima e seis em seu boletim mais pra futebol ele e ate Capitão... (O Esportista)

~ Natt Wolf esse ja e parecido com voce Cara D esse vive de fone gosta de musica velha com um ritmo nao tao rapido e nem tao suave mais como algo fresco e um pouco desligado do mundo... (Sonso)

~ Harry Styles julga ser hetero mais perde o controle perto do Louis tem nojinho e tem mais alcoolgel do que materia... (Sonhador)

~ Louis Tomlinson legalzinho tem assunto pra tudo sabe de tudo quanto e assunto... (O Divertido)

~ Cameron Dallas fica na dele... (anti-social)

~ Amanda Bynes totalmente normal tem uns surtos psicoticos as vezes mais ta ok a um pouco mais normal  dessa sala... (medida e louka)

~ Amy Winehouse profesora substituta com uma ambicao por bebidas e cigarros so passa texto ou filme quando esta de ressaca... (lunatica)

~ Angelina Jolie namora Brad Pitt e odeia Taylor e o bonde das patricinhas... (Brava Gosta De Tudo Nos Devidos Lugares)

~ Ariana Grande riquinha com um Iphone Decima Geracao que nem lancou e burrinha mais e a queridinha do professor... (4+4 Equivale a 6 Neh)

~ Bruna Marquezine a senhorita puxa sacp do professor que levacada patada da substituta professora Amy... (Gratidao Falsa)

~ Avril Lavigne louca das ideias arranja encrenca ate com as nuves e fofoca assuntos pra sala inteira barraqueira de primeira... (Extrovertida)

~ Lauren Jauregui a menina com as melhores roupas de marca e com os estilos mais únicosde londres, paris e e claro da europa inteira - faz parte do bonde das patricinhas... (A Bem arrumada)

Camila Cabello sempre com as maquiagens no bolso e na bolsa e se bobiar ela esconde no cabelo pq meu deus se vc ver ela sem batom vai nevar - faz parte do bonde das patricinhas... (A Produzida)

~ Fergie so sabe seduzir a classe e se ativar na mesa do professor e o coitado pra kao chamar a mae dela da ss notas azuis pra ela... (Faz De Tudo Do Bom Pro Melhor)

~ Kesha nao bate muito bem da cabeca ano passado ela falou para kim que o ceu parecia um limao e que o chao era laranja... (daltonica)

~ Taylor Swift a mais perigosa uma cobra de pessoa se acha a popular ela que comanda Lauren e Camila essa dai e poderosa e faz de tudo para se vingar... (Comanda o Bonde)

- Alguma pergunta Cara ???

Cara D : nao ta tudo bem acho que entendi um pouco a situação obrigada por tudo Austin...

Austin M : Ok... Enfim aqui esta a chave do seu quarto que e o 233 e seu armario e o mesmo numero que seu quarto ok... Disfaz as suas malas e se prepare amanha sera um grande dia... Boa Noite Cara ♡

Cara D : Boa Noite Austin !!!


Notas Finais


Obrigado pela leitura se quiserem dar sugestões de ideias podem dar... nao garanti que vou seguir cada uma delas mais vamos ver neh ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...