História The Secret - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags James Franco, Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 47
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oioi minhas lindas

Capítulo 6 - Talvez você seja só uma vadia que trai o marido mesmo.


Fanfic / Fanfiction The Secret - Capítulo 6 - Talvez você seja só uma vadia que trai o marido mesmo.

(Pov Justin)

Atendo o telefone.E ouço a voz de James.Reviro meus olhos.

-Justin?

- Sim Senhor,sou eu.

-Justin liguei para Selena um trilhão de vezes e ela não atende. Sei que ontem era seu dia de folga mas hoje não! quero que vá procura-la .Tá me entendo?

-Estou. Tudo bem.Irei procura-la.

-Quando acha-lá me ligue rapaz.Tchau.

Desliguo e bato no telefone.

- Seu filho da puta! quero ver a tua cara de idiota quando solber que trepo quase todos os dias com a tua "esposa". Dou um soco com estrema força na parede.Selena se aproxima de mim com os olhos arregalados.

- Amor?Quem era? -perguntou tocando em meu rosto.

- Era o teu marido -digo de modo frio e cortante.Selena bufa irritada.Ela abre a boca pra dizer algo mas a impeço falando antes- Já seu "Sou sua " "sou só esposa dele" "te amo" já estou cansado dessa merda Selena. Você já falou isso um milhão de vezes porra!

Revirei os olhos e segui andando até o quarto. Selena me segue só falando as mesmas merdas "te amo" "Sou sua" "Não quero ele,quero você".Apenas coloquei minha roupa formal de trabalho e voltei para o quarto.Selena ainda falava no meu ouvido. E eu a ignorava . Começei q colocar o sapato,também formal.

-JUSTIN DREW BIEBER ,PARE DE ME IGNORAR AGORA!-ela berrou e a olhei espantado,ela suspirou-Você sabe que eu te amo.

-Mas ama James também. - Respondo rapido ,Selena segura meu rosto .

- Eu não amo ele . Amo você -Ela diz tão serena que arquei a sobrancelha.Ela beija o meu queixo . Eu a afasto, ela me olha indignada .

- Não ama ele,mas ama o dinheiro dele né? - Ela reprime os labios- E não tem jeito de comparar dinheiro e amor né? o amor sempre perde .Você nunca iria largar sua vida de luxo em uma mansão. Para ter uma vida classe média . Um Carro classe média.Um apartamento classe média!

Praticalmente gritei as palavras na cara dela. Selena respirou bem fundo e sentou ao meu lado.A olhei e lembrei das palavras de Hailey .

- Hailey estava certa. Talvez você sejá só uma vadia que trai o marido mesmo.

Terminei de falar e meu rosto foi acertado por um tapa força.Minha bochecha ardeu . Coloquei a mão na mesma e olhei para Selena. Seus olhos estavam cheios de lagrimas .Foi aqui que percebi. Que merda eu falei?

-Sel... -digo me aproximando .Ela se esquiva .

- Sou uma vadia que trai o marido,sabe porque? porque sou completamente apaixonada por você.Antes de você eu nunca trai James .Mas sabe porque eu trai? e traio até hoje? porque acabei me apaixonando. Você acha que eu gosto de trair uma pessoa que me ama? Você acha que gosto de enganar uma pessoa falando que a amo ,mas na verdade amo outra? Pois não Justin eu não gosto,eu me sinto mal, uma vagabunda. Toda a vez que o vejo sorrindo pra mim ,quando estamos juntos. E quem eu queria que tivesse comigo,sorrindo pra mim. É você

Selena chora alto . Meu coração doi por ve-la daquele modo. Uma lagrima cai de meus olhos. Selena me olha e limpa esta lagrima.

- Não chore Justin,não me faça ficar pior,não quero te ver triste. - Como minha menina é boa. Eu a chamei de vadia e ela preocupada comigo. A abraçei , ela não demorou a corresponder. O cheiro doce de seus cabelos me intorpecem .

-Você sabe oque tem que fazer para isso parar -desgrudo do abraço e seguro seu rosto entre minhas mãos- termine com ele Selena. Ele vai ficar magoado mas vai superar.

- James não é como você imagina.Ele é cruel Justin. Eu o conheço a seis anos, já o vi fazendo maldades.Se eu terminasse com ele, ele iria querer saber o motivo. E se eu não contasse ele iria descobrir. E quando descobrise. Ele te faria muito mal Justin. Ele é obseço por mim.

- Eu não tenho medo dele.

-Eu sei amor, Você é muito corajoso. Mas James pode ser uma cobra e te apunhalar pelas costas . Quando você menos perceber ele vai te machucar do jeito mais covarde. Eu quero você seguro.

Selena falava com quanto medo que me deixou pensativo. Será que seria tudo verdade?

-Então vamos fazer assim.Você pode escolher entre. você continua casada com ele. Mas sem mim na sua vida Ou mandar o divorcio para ele e eu e você . Fugirmos para bem bem longe .Tipo para a Antartida.E vivermos o nosso para sempre.Você escolhe .


-J....

- Te dou tempo para pensar -ela assente e puxo sua cintura fina. A fazendo se sentar em meu colo.Ela sorri fraco. Seguro seu cabelo e aproximo os nossos rostos.Ataco seus labios docês e ela ri retribuindo. Meu celular toca. É James de novo.

- Justin , a achou? - Selena começou a beijar meu pescoço. Eu sorri. Ela me beijando enquanto o trouxa queria saber dela.

- Sim Senhor . -dei um gemido baixo pois Selena me deu um chupão .

- E onde ela está?

- Está conversando com uma amiga. -Selena já estava me exitando. Aperto sua bunda e Selena geme.

- Que barulho foi esse?

- não foi nada Senhor. Tenho que desligar tchau tchau.

Desliguo e jogo o celular na cama.Passo minhas mãoa pela bunda de Selena e volto a beija-la.

(Pov Hailey)

Fazia uma hora que eu havia saido do apartamento de Justin. E eu ainda estava triste. Tantos homens Por ai me querendo e eu querendo aquele que está apaixonado por uma mulher que não é sua . Dereck entrou no meu apartamento .Viu que eu estava chorando e venho até mim .Me abraçou .

- Hails .Isso é pelo Bieber né? -Assinto- Ele não te meresse.

-Eu sei disso ,mas eu o amo! -Choro molhando sua camisa. Ele me segura pelos ombros e olha nos meus olhos- eu a odeio . Odeio aquela mulher.

- Você não tem porque odia-la. Ele a ama e você não pode fazer nada. -ele diz suspirando.

-Eles os dois iram me pagar.

- PARA COM ISSO AGORA! IGNORA ESSE IDIOTA!! ARRUMA OUTRO HOMEM .

-Não! Ele é só meu! -digo . Ele se da um soco na mesa e sai do quarto.Levanto indo até o espelho e me olha. Eu estava horrivel. Com os olhos vermelhos a roupa amassada e o cabelo bagunçado. Fui até o closet. Coloquei um vestido escuro . Penteei o cabelo e me maquiei. Me olhei no espelho , eu estava linda.

- Vocês vão me pagar seus filhos da puta. Eu te destruirei Selena Gomez . Se não ,não me chamo Hailey Baldwin.


Notas Finais


Mais um capitulo aquii. Vou admitir que desse eu gostei. Já aviso que a Hailey vai ser uma vadia na fanfic(amo). Essa fanfic é 90% drama. Genteee falta só 6 capitulos para acabar.Jesus.Capa Jelena sz

COMENTEM MIGAS SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...