1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. ~The Secret Part 3~

História The Secret - ~The Secret Part 3~


Escrita por: ana______banana

Notas do Autor


OIIIIII GENTEEE
TÔ DE VOLTA

Capítulo 6 - ~The Secret Part 3~


Fanfic / Fanfiction The Secret - ~The Secret Part 3~

                  CAPÍTULO 6

            ~The Secret Part 3~

S/N: -Tae não faça isso, Por favor.

Falo implorando pra ele, já com lágrimas nos olhos, mas o mesmo parece nem se importar.

T: -VOCÊ É SÓ MINHA S/N, DE MAIS NINGUÉM.

Tae chega mais perto de mim e se agacha.

T: -Adeus S/N.

Ele me da o primeiro golpe na barriga.

Tudo que eu sentia naquele momento era uma dor intensa, uma dor que eu nunca tinha sentido na vida; Taehyung parecia estar gostando de ver meu sofrimento.

Uma lágrima escorre no meu rosto, sinto outro golpe na minha barriga, naquele momento eu estava com tanta dor, que meus olhos estavam pesando, eles foram fechando devagar, mas antes de fecharem por completo eu pude ouvir um choro... Era... Era Taehyung.

P.O.V TAEHYUNG:

Alguns minutos atrás:

Eu não sabia oque eu estava fazendo, não era eu que acabei de jogar S/N no chão... Eu não faria isso.

VOZ DO ALÉM: -Mata ela Taehyung, é o único jeito de você se livrar de mim... Vamos não é tão difícil.

Eu queria que essa voz sumisse, eu não estava aguentando mais, eu estava enlouquecendo.

VOZ DO ALÉM: -Você não vai se arrepender depois Taehyung, vamos... Mate ela... Ela é uma pessoa tão insignificante.

S/N: - Tae não faça isso, por favor.

T: -VOCÊ É SÓ MINHA S/N, DE MAIS NINGUÉM.

Chego mais perto de S/N e me agacho

T: Adeus S/N.

Eu podia ver o desespero da S/N, mas eu não conseguia parar, parecia que não era eu que estava fazendo aquilo tudo.

Dou o primeiro golpe na S/N, tento largar o punhal de qualquer jeito, mas não consigo, realmente não era eu que estava fazendo aquilo.

Dou outro golpe na barriga de S/N, pude vê-la começar a fechar seus olhos.

Tento mais uma vez largar o punhal e desta vez consigo.

Começei a chorar descontroladamente, eu sou um monstro, eu acabei de matar o amor da minha vida, POR QUÊ EU FUI FAZER AQUELA MERDA DE PACTO?! 

Tudo que eu queria naquele momento era ter S/N de volta.

Me escoro na parede e ponho as minhas mãos em meu rosto, assim que vejo minhas mãos sujas com o sangue da S/N, eu pude ter certeza de que eu era um monstro, que matou a menina mais linda que já conhecera.

M: -O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU IDIOTA?! 

Tiro minhas mãos de meu rosto e vejo Mark agachado ao lado da S/N.

T: E-eu não sei aonde eu tava com a cabeça Mark.

Eu digo em meio aos soluços.

M: -NUNCA MAIS ENTRE AQUI, TÁ ME OUVINDO?! VAI EMBORA.

Eu podia ver a fúria e a tristeza nos olhos de Mark, como eu não queria machucar mais ninguém, me levantei e sai pela porta.

P.O.V MARK:

Liguei pra emergência e eles estavam à caminho.

Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu vim fazer uma surpresa pra S/N, estava com saudade da S/N Alegre e sorridente de sempre, mas quando chego aqui me deparo com a minha irmãzinha desse jeito; Mas o que mais me doí é ver o estado dela e não poder fazer nada.

5 minutos depois:

A ambulância havia chegado e levado S/N. 

Fui para o Hospital logo depois.

Chegando no hospital:

Eu entrei correndo por aquele hospital, à procura de algum médico que tinha notícias da minha irmã.

Parei em frente à um balcão, ao que parecia ser a secretaria, dei o nome da minha irmã para a mulher que estava lá e ela me informou que ela tinha ido para a sala cirúrgica.

Como eu iria falar pros meus pais oque tinha acontecido com S/N?

Para me acalmar um pouco resolvi sentar em um dos bancos que tinha naquele hospital.

P.O.V TAEHYUNG:

O QUE QUE EU FIZ DEUS? POR QUE QUE EU FIZ AQUILO?

Eu Não conseguia para de chorar um segundo.

Eu queria ver S/N! Será que ela conseguiu sobreviver? Eu queria tanto saber notícias dela, mas não podia ligar pro Mark.

SUGA... Ele deve saber aonde ela tá... O Mark deve ter ligado pra ele já que os dois são amigos...

Pego meu telefone e ligo pro Suga.

T: Alô, Suga?

SG: -Ele mesmo, o que que você quer?

T: -Você tem notícias da S/N? Sabe se ela tá em um hospital?

SG: -Hospital? Do que você ta falando Taehyung? Aconteceu alguma coisa com a S/N??

O Mark não contou pra ele...

SG: -VOCÊ TÁ ME OUVINDO TAEHYUNG?SE ALGUMA COISA TIVER ACONTECIDO COM A S/N, EU JURO QUE VOCÊ NÃO VAI TER NEM UMA SEMANA DE VIDA.

T: -N-não fui eu Suga... Eu juro, apenas acredite em mim.

SG: - Eu não vou acreditar em você coisa nenhuma Taehyung, O QUE ACONTECEU COM A S/N?

T: -Eu machuquei a S/N Suga, machuquei muito... E e-ela pode estar morta agora.

Estava tentando me controlar para não chorar mais.

SG: O QUÊ? AONDE ELA TÁ TAEHYUNG? VOCÊ ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS GAROTO.

T: E-eu não s-sei aonde ela t-tá, pensei q-que o Mark tinha te falado.

SG: EU E O MARK NÃO SOMOS AMIGOS SEU DESGRAÇADO, EU ESPERO QUE A S/N ESTEJA COM VIDA, SE NÃO VOCÊ MORRE AMANHÃ MESMO.

Yoongi desliga a ligação.

P.O.V SUGA:

Eu sai a procura de todos os hospitais de Seoul, até que achei o que a S/N estava.

Entro e logo vejo Mark sentado em um dos bancos, queria passar reto, mas também queria saber notícias da S/N.

Vou até lá.

SG: -Oi Mark

M: -Oi

SG: -O que aconteceu com a S/N?

M: -Como Sabe que aconteceu alguma coisa com ela?

SG: -Taehyung me ligou desesperado, mas não me contou oque realmente havia acontecido com a S/N.

M: -Ele esfaqueou a minha irmã Yoongi, isso que aconteceu.

Lágrimas escorriam no rosto de Mark.

Quando ouvi aquilo, uma raiva cresceu dentro de mim, tudo Que eu queria fazer naquele momento era matar Taehyung, fazer ele sofrer tanto.

Sai correndo pela porta do hospital e entrei em meu carro indo em direção à casa de Taehyung.










Notas Finais


Obrigado por ler até aqui
Não se esqueça de deixar o seu favorito
UM BEIJO PRA TU,
ATÉ O PRÓXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...