1. Spirit Fanfics >
  2. The secret behind the Wall >
  3. Fichas e Prólogo.

História The secret behind the Wall - Fichas e Prólogo.


Escrita por: Shukketsu-hato

Notas do Autor


Olá pessoal?! Eu sou nova aqui no Spirit, na verdade eu sou nova como Autora pois já conhecia o Spirit mais erá uma leitora fantasma^^ Enfim, essa é minha primeira fanfic espero que gostem e me acompanhem nessa aventura! ^^ Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Fichas e Prólogo.


Fanfic / Fanfiction The secret behind the Wall - Fichas e Prólogo.

Para as Fichas:

 

Nomes: ( Pode ser dois personagens porém somente se forem irmãos. )

 

Idade:

 

Menina:

 

Menino:

 

Criança do Sexo Feminino:

 

Criança do Sexo Masculino:

 

AVISO: Só é criança se tiver uma idade abaixo de 13 anos. 

 

Aparências: ( Mandem imagens se puder. )

 

Personalidades:

 

Gosta:

 

Não Gosta:

 

Medo/Fobias/Traumas:

 

Comida favorita:

 

Frase favorita:

 

Musica favorita:

 

Musica e Frase que a(o) define um pouco: 

 

Matéria favorita e que mais tem dificuldade: ( Dera matéria como Luta e Magia entre outros. )

 

Clube?! : ( Coloque aqui o Clube que irá participar os personagens Ex: Clube de musica ( Se escolher esse dera que colocar o instrumento que toca e se é de uma banda. ) ) 

 

Quer um animal de estimação?!: 

 

Sim:

 

Não: 

 

Como é a aparência/personalidade do animal:

 

Parentes/Orfão: ( Personagens dos animes ou crie um parente se quiser. )

 

Amigo ( Amiga ) favorito?!: ( Escolha nas fichas. )

 

Humano/Criatura: ( Coloquem se ele será um ser sobrenatural ou um Humano. )

 

Habilidades/Poder: ( Até cinco poderes. )

 

Ponto forte:

 

Ponto fraco:

 

Por que quis entrar na escola/Colégio: 

 

Alguma historia que eu deva saber?!:


     
--------------------------------------------------------------------- Prólogo. -----------------------------------------------------------------------------


         Uma chuva forte caia sobre os dois reinos o frio gelado que ela trazia com sigo erá capaz de congelar todos ali presentes, mesmo com a chuva forte e o frio congelante os reis e seus escudeiros discutiam no castelo principal de Fiore a cidade renegada. Os dois reis tentavam chegar a um acordo quando aquele assunto que colocava em risco a vida deles e de seus povos, mas a cada cinco minutos começavam com as intrigas bobas e inútil entre si, não chegando a acordo nenhum...

XxX - Não é assim que eu quero!!! - Esbravejou o rei dos cabelos dourados. 

XxX - Não estou nem ai, eu quero assim e assim será!!! - Falou o outro rei perturbando mais seu rival.

XxX - Se acalmem... - Tentou os acalmar a doce serviçal do castelo, mas sua tentativa vorá em vão...  

XxX - AE!!! Então vamos resolver esse assunto da melhor maneira... Uma batalha entre nós!!! - Falou o loiro colocando mais fogo na fogueira. 

XxX - Esta certo! VENHA ME ATACAR!!! - Gritou correndo em direção ao loiro que fez o mesmo.

       Quando os dois estavam perto de dar o primeiro combe um no outro uma garota apareceu no meio dos dois tanto um soco no rosto de cada um os fazendo cair no chão por conta da força e brutalidade da mulher. 

XxX - CALEM A BOCA ESTÃO CHAMANDO MUITA ATENÇÃO!!! -  Gritou a mulher com armadura dourada. 

        Os reis se levantam do chão se olham, caminham até ficarem cara a cara um com outro e tão um aberto de mãos... Isso erá bem comum entre eles, afinal deste de criança brigavam por nada e ela... Ela tinha a obrigação de acalma-los e sem nenhum esforço conseguia. Depois dessa " pequena discussão " entre eles os dois reinos conseguiram chegar a um acordo e declararam paz eterna. 

------------------------------------------------------------------ Prólogo. -------------------------------------------------------------------------------------


 


Notas Finais


O prólogo está meio curto e " bobinho ", mas do mesmo jeito espero que tenham gostado!!^^ Amanhã talvez tenha mais um capitulo, mas não criem muita esperança pois estou em época de provas ( Em outras palavras: Muita dor de cabeça... ). Esporo que tenham gostado do capitulo e não se esqueça de se inscrever ( Se quiser Claro -^- )!!! Foi um prazer conhece-los, até mais!! XD ^^

Uma frase:

" Existe tempo... Para amores duradouros. Existem horinhas...Para amores passageiros... Existe a Eternidade... Para Amores de verdade. " - ( Dayse Sene ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...