1. Spirit Fanfics >
  2. The secret circle >
  3. Ash faz muitas perguntas.

História The secret circle - Ash faz muitas perguntas.


Escrita por: alwaysanonymous

Notas do Autor


DESCULPEM a demora, eu não tinha gostado do cap a primeira vez que escrevi, ai fiz de novo e me enrolei 20 anos heuae

Capítulo 23 - Ash faz muitas perguntas.


Fanfic / Fanfiction The secret circle - Ash faz muitas perguntas.

Acordei assustada devido ao barulho que interrompeu meu sono, olhei para o lado e não encontrei Louis que havia passado a noite comigo, ou que eu acho que passou. 

Ouvi um resmungo e virei para o outro lado onde pude ver um Louis sem camisa levantando do chão todo descabelado, e com uma expressão de espanto no rosto. 

Assim que vi a cena, não segurei o riso. 

-Esse sem duvida é o melhor jeito de acordar. - falei o olhando. 

-Foi mal, eu não queria te acordar. - ele veio até mim e me deu um beijo na testa. - Mas você tem o costume de deixar seus sapatos jogados no chão, sabia que alguém pode ser machucar. 

-Com ''alguém'' você quer dizer você? - sorri divertida. 

Ele fez uma careta engraçada. 

-Estava tendo um sonho muito bom e você interrompeu com seu tombo barulhento. - me enfiei em baixo das cobertas, só com a cabeça para fora. 

-Tudo bem, pode deixar que a próxima vez que eu estiver morrendo eu tento não fazer barulho. 

-Como você sabe que vai ter uma próxima vez? - perguntei sorridente. 

-Porque sei que você não vai parar de deixar os sapatos jogados no meio do quarto. - ele fez uma cara como se aquilo fosse obvio. Dei risada. 

Ele se levantou e começou a se vestir. 

-Onde você vai? - resmunguei. 

-Vou para casa. O que você acha? 

-E vai me deixar? - ele parou em uma pose engraçada. 

-Ash, a gente tem aula. - fiz uma cara de triste, mas ele riu. - Deixa de ser preguiçosa.  

Ele se abaixou e me deu outro beijo na testa e saiu. 

Me enrolei na cama mais uns 15 minutos até resolver levantar e tomar um banho. Desci para comer algo e encontrei minha avó sentada na mesa, imóvel e olhando para o nada. 

Estalei os dedos na frente do seu rosto e ela pareceu acordar de um transe. Ela riu e foi servir suco para mim. 

-Dormiu bem? - perguntou. 

Assenti enfiando algo na boca. 

-E Louis?

-Estou atrasada. - falei com a boca cheia e sai correndo da cozinha, pude ouvir ela rindo atras de mim. 

[...] 

Narrador on

Naquela noite Ash estava no seu quarto lendo um livro quando um movimento lhe chamou a atenção. Algo voou pela sua janela. 

Ela parou a leitura e ficou observando a caneta que entrara voando pela sua janela, em seguida novamente, agora um lápis de colorir. 

-Mas que porra? - ela resmungou e foi levantando. 

No meio do caminho até a janela, ela ouviu o barulho de algo bater no vidro. Ash parou em frente a janela tentando entender o que estava acontecendo. Então algo voou novamente para dentro e bateu na perna dela. 

Ashley olhou para frente e na janela do outro lado viu Zayn com metade do corpo para fora da janela segurando um porta canetas. 

-Que demora. - ele gritou. - O que estava fazendo? Esquece, nem quero saber. 

-Não podia me ligar? Ou mandar uma mensagem? 

-Pra que? Somos vizinhos. - ele sorriu, Ash revirou os olhos. - Se veste. - ele disse. - Vamos sair. 

-Sair? 

-É. Anda logo. Coloca roupa de banho. Cinco minutos la em baixo. - disse ele e entrou pra dentro. 

-Como assim? - Ash perguntou, mas já era tarde, o garoto já havia entrado para o quarto. Ela ficou parada alguns segundos tentando entender ele. 

- Rápido. - ele gritou na janela novamente. 

Ela se mexeu rapidamente e obedeceu o moreno. 

Em cinco minutos Ash estava pronta e descendo em silencio para não acordar a avó que ela nem sabia se já estava dormindo. 

Zayn já a esperava em frente a garagem. 

-Aonde vamos? - ela pediu. 

-Você faz muitas perguntas. - ele entregou um capacete a ela que aceitou meio desconfiada. 

Ash subiu na moto. Em alguns minutos eles estacionavam na escola onde cerca de 10 carros já estavam ali. 

-Porque viemos para a escola? 

-Os garotos da natação roubaram a chave da piscina.

Ela ficou o olhando sem entender. 

-Eles abriram a piscina. 

Ela ficou sem entender mais ainda. Zayn revirou os olhos e começou a andar. Ash demorou alguns segundos para entender. 

-Ahhh. - gritou indo atrás dele. - Estamos indo para a piscina. É uma festa? - perguntou. -Vocês não cansam, hein? 

A piscina tinha uma porta individual que levava direto para fora da escola, então não era necessário ter a chave da escola, só dessa porta especifica. 

Assim que eles entraram, viram a quantidade de gente ali. Muitas já dentro da piscina, outros ao redor bebendo e brincando. Tocava uma musica ao fundo não muito alta. 

-E o alarme? A policia não vai aparecer? Não estou afim de fugir de ninguém. - falou. 

Zayn parou e virou para ela, colocou aos mãos nos ombros dela. 

-Re-la-xa. - falou Zayn. 

-Ash. - alguém gritou de longe. 

Ela olhou ao redor e viu Izzy ao fundo com os outros, ela abanava as mãos para os dois. 

Eles foram até eles. Louis estava sentada com um copo na mão. Ele sorriu quando ela se aproximou e se levantou para cumprimenta-la com um selinho. 

-Por que demoraram tanto? - perguntou o mesmo. 

-Ashley faz muitas perguntas. - disse Zayn. 

-Ué. Achei que ele fosse me sequestrar. - disse ela. Eles riram e Zayn revirou os olhos. 

-Eu não deixaria. - falou Louis brincalhão e colocou o braço em seus ombros. 

Zayn os encarou por alguns segundos e não pareceu ter gostado da brincadeira. 

-Ta, ta, ta, sem grude. - disse Izzy se enfiando no meio de Louis e Ash. 

Ela entregou um copo a Ash que fez uma careta. 

-Temos aula amanha. 

-Fo-da-se. - disse Izzy brincalhona e tomou um gole do próprio copo.  - Amanhã a gente se preocupa com isso. 

Nany saiu da piscina e correu para as meninas. Ela deu uma leve escorregada quando chegou perto delas e riu sozinha. 

-Por que estão aqui fora? - perguntou. - Vamos para a piscina. Não me diga que não trouxe roupa de banho. - perguntou a Ash. 

-Eu trouxe. - Ash. 

-Então anda logo.  

Ela arrastou Ashley até o banheiro e ficou na porta apressando-a. 

-Meu deus, Ashley. Pra que tanta demora? 

-NANY. - Ash gritou. - Vai lavar a casa da cachorra. 

-Casa da cachorra? - perguntou Nany rindo. 

-É, sei la. Vai achar o que fazer! - Ash saiu do vestiário se enrolando em uma toalha. 

-Estava ficando bonita para o namorado? - Nany brincou. 

-Ele não é meu namorado. 

-E ele sabe disso? 

Ashley revirou os olhos. 

É claro que ele sabia, pensou. Não sabia? 

Quando elas voltaram para onde todos estavam. Louis e Harry se preparavam para um competição de nado. Os dois se alongavam fazendo uma cena digna de olimpíadas.  

-Da um jeito naqueles dois. - Liam disse para ela que riu. 

-Ela não tem nem chance contra mim. - disse Harry. 

-Eu já ganhei de você uma vez, lembra? 

-Aquela vez não valeu. Você era novata, te dei uma chance. 

-Ah, tudo bem então. 

Ela jogou a toalha de lado e foi até o lado deles. Louis e Harry ficaram parados admirando o corpo da garota. Os outros garotos também ficaram olhando. 

A garota nova, seminua na frente deles. Não era sempre que isso acontecia. 

Luke socou o braço de um dos amigos, incomodado por todos estarem a olhando. 

-O que foi? - ela perguntou, quando reparou neles. 

-Nada, nada. - disseram e disfarçaram. 

Miranda deu a largada. Por que segundo Harry ela seria a única que não roubaria para ninguém. 

Na metade do caminho de volta. Ashley estava claramente ganhando. Mas se sentiu tonta e diminuiu a velocidade. Harry  a passou rapidamente. 

Assim que ela saiu da agua se apoiou na borda ofegante. Harry estava fazendo graça já no lado de fora. 

-Você esta bem? - Louis perguntou quando saiu da agua? 

Ela assentiu respirando fundo. 

-Harry estava roubando. - brincou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...