1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. O recomeço

História The Secret Love - O recomeço


Escrita por: gsdminah

Notas do Autor


Começa a primeira fase do the secret love, nessa fase vamos conta a fanfic de luna e minzy, só lembra sempre do shipe lunzy. :)

Capítulo 1 - O recomeço


     
POV MINZY

       Era 5 de maio de 2016 quando a verdade foi dita aos Blackjack's; eu saí do 2NE1. Pra falar a verdade, eu estava cansada dessa empresa e pensei em seguir carreira solo e parar de ser a excluída e desvalorizada do grupo. O que elas queriam que eu fosse, a Miss Coréia? Monamour, eu sou Gong Minzy, professora de dança. De uma certa forma eu estava com inveja da CL, da Dara - que só não é desvalorizada por ser bonita - e da Bom.

      Eu queria o meu espaço; aquilo estava me matando, queria colocar tudo pra fora, queria alguém pra desabafar - as meninas do grupo estão fora de cogitação nessa questão por motivos de eu prezar pela minha vida -, porém não havia ninguém. Até que Luna liga para mim, resolvo não atender, pois tinha que pensar em minha vida, tinha que me preparar para uma nova fase. Mas Luna liga de novo, o que diabos ela queria? Então eu decidir atender.

- Alô. - atendo com a voz um pouco baixa.
    
- Minzy, você está bem? Soube da notícia e liguei pra saber de você. - falou Luna em um tom de preocupação.
      
- Estou muito bem. - suspiro - A quem eu quero enganar? Estou nada bem, cheia de coisas na cabeça e ainda pensando em como organizar toda a minha vida de novo.

- Mas vai ficar tudo bem, é só lembra da Luninha aqui, que ama a vida, tem 11 cachorros e 1 gato. Lembra sempre da hermosa vida de Luna*. - sorriu após a última parte fazendo com que eu também gargalhasse.
     
- Só você, Luna, pra me fazer rir. Olha, vou descansar, ver se fico leve com isso tudo, depois nos falamos. Ok?
     
- Ok, fica bem. - falou e logo em seguida desligou.

     Depois dessa boa conversa ao telefone, fui tomar um banho pra poder dormir e relaxar - ou pelo menos tentar - e também rezar por dias melhores.
                 
POV LUNA

      Naquela noite vi Minzy triste, por motivos que já enfrentei - não por mim, mas por alguém próximo - é triste, sabe? Mas do nada o celular toca.

- Alô!

- Luna, vem aqui em casa agora! Tchau. - falou Minzy com a voz um pouco estranha.

    Nem termino da me arrumar direito e saio correndo pra resolver a situação de Minzy. Chego na casa dela, toco a campainha, e ela diz "está aberta", com uma voz chorosa.

- Minzy! O que é isso? Essa bagunça, copos quebrados, o que está acontecendo afinal? - eu não acreditava no que estava diante dos meus olhos, parecia um campo de guerra.

- Se veio até aqui pra reclamar e fica fazendo perguntas, é melhor ir embora, porque o que eu preciso é de ajuda. - respondeu um pouco alterada.

- Ok, mas você vai ter que me escutar e me obedecer! - falei em tom autoritário - Primeiro vá tomar um banho porque você está imuda, eu vou arruma aqui.

      Fui arrumando a casa, preparei pipoca e liguei a tv pra ver filme. Minutos depois Minzy sai do banho, eu termino o serviço e vamos ao sofá ver o filme.

- Está melhor agora, Minzy?

- Sim, muito melhor. Você vai dormir aqui hoje, ok? - falou.

- Ok, vou avisar a minha irmã. - peguei o celular e logo liguei pra minha irmã.

      Avisei a minha irmã e continuamos a conversar, rimos e pouco depois acabamos dormindo. Acabei tendo um sonho, um sonho com a pessoa que amo, um sonho com...

Dias depois...

POV MINZY

    Se passaram alguns dias, eu já estava bem, curtindo minha nova vida, o meu álbum solo já estava bem encaminhado. Eu estava no celular, vendo as notícias, vi que minha amiga Luna já lançou o teaser do seu álbum solo, então decidir ligar pra ela.

- Luna!

- Minzy! - respondeu toda alegre.

- Parabéns pelo Free Somebody, será um sucesso. Eu irei comprar e divulgar muito, você merece!

- Minzy, obrigada! - agradeceu. - O seu solo também será um sucesso. E me apoie mesmo, pois estou muito ansiosa com esse meu primeiro álbum solo.

- Assim espero. - falei soltando uma risadinha. - Luna, vamos sair no fim de semana? Andar, ir ao shopping, ver filme, sei lá, vamos?

- Claro! Marcamos o horário pelo kakaotalk. Preciso ir, já vai começar os ensaios aqui, beijos. - se despediu.

- Ok, beijos. - desliguei.

     Sempre que eu falava com Luna, eu me sentia melhor. Ela é uma grande amiga minha, mas que eu não correspondia a altura, pois tinha um segredo que eu não contei a ela, mas queria guardar apenas pra mim

POV LUNA

     Naquela tarde depois que falei com Minzy, o meu fim de dia ficou completo, pois amo a amizade que tenho com ela. Na verdade eu a amo, tenho um amor por Minzy que acho que é impossível, pois sou de família cristã e isso iria ser estranho para nossa amizade.

- Não, não! Tenho que esquercer esse amor por ela, isso só vai me machucar e a ela também, o melhor é eu ser amiga dela e cuidar sempre dela. - eu falava pra mim mesma.

    O fim de semana chegou, eu e Minzy marcamos de sair, mas ela ainda não havia me chamado no kakao talk, então liguei pra ela.

- Minzy! Estava esperando sua mensagem mas você não mandou, vai sair hoje? - falei manhosa parecendo uma criança.

- Sim, desculpa não ter mandado a mensagem na quinta, o fim da semana foi corrido. Mas podemos nos encontra na praça central de Seul, ficamos um pouco lá, depois iremos ao cinema e terminamos no restaurante. Ok?

- Ok, às 13:00 estarei lá. Irei me arrumar, beijos! - me despedi.

- Ok, beijos.

      Então fui me arrumar, pois seria um dia ótimo. Ao chegar lá na hora marcada, Minzy já estava lá, corri e a abracei.

- Minzy, você está linda. - a cumprimentei.

- Que nada Luna, você que está. Vamos sentar perto do lago e conversar. - respondeu.
    
- Vamos. - concordei e fomos em direção ao lago.

- Luna, canta um pouco do seu sigle. - pediu fazendo aegyo.

- Vem cáaaa, comprar meu Free Somebody e monta sua party*. (Parodia que vir no YouTube) - cantei fazendo ela gargalhar de maneira exagerada.

- Palhaça. - me deu um tapa enquanto sorria.

- Quando lançar, você será a primeira a ter o CD, relaxe! - continuei com meu bom humor.

    E o resto da tarde foi ótima, conversamos na praça, depois fomos ao cinema e terminamos no restaurante e nos despedimos e cada uma foi para sua casa. Porém mal sabia ela que toda vez que eu ficava junto dela, era uma felicidade maior do que ela imaginava. Naquele dia eu fui dormir mais feliz.

POV MINZY

    Aquele dia foi ótimo, cheguei em casa, tomei banho e fui deitar. As lembranças daquele dia me lembrava uma outra vivência, com outra pessoa que eu queria esquecer, e do nada eu começo a chorar lembrando de tudo. Queria esquecer tudo, mas do nada eu lembro.

O celular vibra e eu vou ver quem é.

- Você me mandando mensagem? Eu quero lhe esquecer, tive que recomeçar minha vida por sua causa. - falo enquanto olho a tela do celular.
 
Minzy chora e joga o celular pra longe. De tanto chorar, ela acaba dormindo


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :).
Escrito por mim: Matheus
Revisado por: Weydson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...