1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. As Lembranças viram realidade

História The Secret Love - As Lembranças viram realidade


Escrita por: gsdminah

Notas do Autor


Quem será esse amor secreto de minzy?, façam suas apostas.

Capítulo 2 - As Lembranças viram realidade


Fanfic / Fanfiction The Secret Love - As Lembranças viram realidade

POV MINZY

         Acordo pela manhã, com o despertador disparando, procuro o celular e não acho, vejo que está bem longe. Me levanto sem querer sair da cama, com o olho inchado e meio sem saber porque, mas ao pegar o celular logo vejo o motivo.

- Mas porque diabos eu ainda penso nisso - me pergunto. - Quero viver longe disso.

       Aquilo já estava me matando, mas decido ir tomar um banho e ir pra as gravações, pois o tempo não para. Ao chegar no trabalho e entrar no estúdio, encontro com quem eu menos queria encontrar.

- O que você faz aqui? - pergunto surpresa - Responda!

- Estou aqui porque eu te amo, Minzy. Você sabe disso - respondeu.
  
- Só agora você vem falar isso? Depois que me traiu, depois que me fez sofrer e me fez de troxa. - falei com lágrimas nos olhos. - Você disse que tudo o que vivemos foi um engano e agora vem até aqui pra me falar isso? Me deixa, eu quero recomeçar a minha vida sem você.

- Mas como você vai recomeçar sozinha? Lançar álbum solo após a saída a de um girl group famoso é difícil, mas não estou duvidando da sua capacidade. Eu só quero voltar com você, cuidar de você. - falou alisando o meu rosto e me deixando com mais raiva ainda.
   
- Quer saber, depois nós  conversamos. Não vou discutir com você aqui, tenho que trabalhar. - falei sabendo que a pessoa não iria desistir, mas foi o melhor que pude fazer. - Agora saia daqui!
       
- Ok, mas não vou desistir de você.

- Tanto faz. - finalizei.

      Após a saída da pessoa, continuo chorando e me perguntando o porque sou tão besta assim a ponto de acreditar no que ela fala. Logo enxugo as lágrimas, lavo o rosto e vou trabalhar sem pensar muito no que aconteceu.

      Quando chega a noite decido pegar o carro e ir ao ponto de uma bela vista da cidade. Chego no local e logo sento para relaxar, mas só consigo sentir uma presença incômoda.

- Você! - suspiro. - De uma certa eu forma já esperava.
             
- Pois é, aqui era um dos nossos pontos de encontro, já que não podíamos revelar nada do nosso relacionamento. - falou soltando um riso anasalado.
        
- Por que você simplesmente não me deixa viver? Eu sofro com isso. - respondi olhando em direção oposta.

- Porque eu não vivo sem você. Eu também sofro com tudo isso.
        
- Você me fez sair do grupo. - resolvi colocar a culpa em alguém.

- Mas esse não foi o único motivo. - respondeu tentando limitar a culpa.
        
- Esse foi o principal, mas ninguém sabe. Eu só quero esquecer tudo, mas sempre lembro de tudo. - respondo com a voz trêmula. - Naquela noite após minha saída do grupo, eu só queria dormir, mas não conseguia e nisso acabei vendo uma foto sua com a pessoa com quem você me traiu.

- Minzy, só uma vez eu tive algo com aquela pessoa. Foi algo de  momento e uma burrice minha. Aquelas palavras foram maldosas, peço desculpas e eu sei o quanto você está sofrendo. Mas lhe peço apenas uma última chance, por favor! - sinto minha mão ser aquecida por outra.

- Pedir uma nova chance parece fácil. - falo de modo irônico.

- Dessa vez será diferente. - fala enquanto acaricia o meu rosto.
          
       Sinto o meu rosto ser acariciado e logo os lábios opostos se chocam aos meus.

"Por que estou aceitando isso?" Me pergunto analisando a situação em que eu estava. Quer saber? Foda-se. Era um beijo lento, macio e com leves mordidas nos lábios. Pouco depois cessamos por falta de ar, me deito no colo oposto e pergunto:

- Você não acha isso um erro?

- Não quando se tem amor. - respondeu.
       
- Promete que realmente será tudo diferente? - pergunto.

- Sim, prometo! Só quero te amar, Minzy.
            
- Só não me machuque de novo, pois não terá volta. - alertei.

- Ok!
             
   Algumas horas depois nos despedimos, trocamos algumas carícias e eu logo falei:

- Te amo!

- Também te amo. - respondeu.

       Fui para minha casa. Ao chegar tomei um banho e mandei uma mensagem avisando que eu já tinha chegado. Sei que parecia errado, pois sofri muito. Uma parte muito grande de mim queria que nada do que aconteceu hoje a noite tivesse acontecido. Mas atendi a pequena parte de reatar o relacionamento que de certa forma me faz bem e atendia a todos os meus desejos.
           
Uma semana depois...

POV LUNA

       Estava ansiosa, pois era o dia do lançamento do meu álbum solo e teria uma festa. Mas faltava eu convidar uma pessoa, aí lembrei que era a Minzy, minha grande miga e friendzone forever - esquece isso, Luna -. Daí decido ligar pra ela, pois fazia tempo que não nos falávamos.

- ALÔ, MINZY! - gritei alegremente.

- Calma, unnie. Não precisa gritar. - falou sorrindo do outro lado da linha.

- Estou ligando pra dizer que hoje será o lançamento do meu álbum solo e quero você na festa que vai ter.

- Só vou se eu ganhar um cd e se você for no lançamento do meu. - continuou a sorrir.

- Ok, sua boba! - respondi.

- Será de que horas?
      
- Será às 19:00 e só vai as pessoas que amo. - corei com a última fala.

- Awn, também te amo! Cuidado que eu caso. - sorrimos. - Estarei lá.

- Eu aceito. - voltei a corar. - Ok, te espero lá.

- Até lá, beijos.

       Desliguei o celular alegremente pois mesmo que Minzy tenha falado aquilo por brincadeira, meu coração palpitou forte, como sempre palpitou por ela, só que dessa vez mais forte. Aquilo doía, mas tinha que guardar pra mim mesmo. A noite chegou, às 18:00 da noite eu já estava lá, minutos depois o pessoal foi chegando, as meninas do f(x) correram até mim alegremente.

- Parabéns, unnie. Seu álbum solo será um sucesso. - falou Krystal enquanto me abraçava.

- Exatamente, será um sucesso sua lindinha. - continuou Amber.

- Eu só queria um feat. - falou Victoria me fazendo sorrir.

     Eu estava feliz, daí chega Dara e CL, sim, elas, na hora me assustei, mas logo tratei de recebê-las.

- Dara, CL! Tudo bem? Sejam bem vindas. - cumprimentei.

- Obrigada, Luna. Desculpa vir assim, mas a DHL nos convidou e tals, mas sei que você é amiga de Minzy. - explicou.

- Fique tranquila, Dara. Você e CL são bem vindas. - tentei ser o mais simpática possível.

- Valeu mesmo. - respondeu CL.

    Logo depois da chegada delas, Minzy chega e vem de encontro me abraçar.

- Parabéns, unnie. - fala sorrindo.

    Minzy acabou por ver as meninas e as cumprimenta:

- Boa noite, Dara e CL! Tudo bem com vocês? - parecia que elas não mantinham mais contato.

- Sim, tudo bem e de coração, espero que tudo esteja bem com você. - falou CL com postura de líder.

- Digo o mesmo. Minzy, podemos conversar rapidinho? - perguntou Dara.

- Tudo bem. Luna vou ali e já volto, ok? - Minzy pediu permissão e recebeu um sim como resposta.
       
- Quando voltarem, sentem-se  onde estão as meninas do f(x), ok? - falei me retirando.

      Eu fui receber as pessoas e Minzy foi conversar com as amigas - ou ex-amigas - não sei do que se tratava a conversa, mas depois ela me conta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :)
Feito por mim: Matheus
Revisado por: Weydson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...