1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. As revelações e supresas

História The Secret Love - As revelações e supresas


Escrita por: gsdminah

Notas do Autor


Cl já namorou minzy?, luna e minzy vão fica juntas?, a festa foi boa? Tem kryber no meio?, são perguntas que só o capítulo vai responder.

Capítulo 3 - As revelações e supresas


Fanfic / Fanfiction The Secret Love - As revelações e supresas


POV MINZY

      Era a festa de lançamento do álbum de Luna, acabei encontrando Dara e CL, então elas me chamaram para conversar e eu aceitei.

- Vamos sentar aqui. - falei apontando pra um lugar vago. - Bem, do que se trata a conversa?

- Nos só queríamos lhe pedir desculpas por tudo, pelas brigas e confusões causadas sem a maior necessidade. - falou Dara.

- Exato! Tudo aquilo foi um escândalo sem a maior necessidade. Nós notamos que o Papa YG colocou palha no fogo. - falava CL enquanto olhava pra mim. - Desculpa mesmo, Minzy!

- Tudo bem! Eu sei que fiquei com raiva de vocês e até inveja senti mas vocês não tem culpa de nada. - falei com sentimento de culpa. - Eu saí do grupo, mas sou amiga de vocês ainda, certo?

- Certo! - responderam ao mesmo tempo.

   Eu abracei as duas, pois não havia mais sentindo ficar com raiva delas.

- Só faltou a Bommie pra completar. - falei.

- Sabe como é, hiatos por tempo indeterminado, mas você irá vê-la qualquer dia desses. - respondeu CL como se estivesse planejando algo.
         
- Vamos fazer o que Luna disse, sentar com as meninas do f(x).

      Avistamos as meninas e sentamos ao lado delas, eu acomprimentei uma por uma.

- Olá, Amber! - a abracei. - Krystal, Victoria! - falei sorrido e alegre e sendo cumprimentada por todas.

- Se sentem, tem bebidas.

- Bebida é comigo mesmo. - falou CL deixando a pose de líder de lado.

- Você pode ser a líder mas continua sendo a mais inconsequente aqui. - respondeu Dara com olhar de vergonha.

- Que nada, Dara. Beber é bom. - indagou Amber em defesa da Chaerin.

- Atenção! Duas cachaceiras na mesa. - exclamei arrancando riso das outras.

- Gente! Antes de beber, vamos ver a Luna cantando. - avisou Krystal.

- ARRASA, AMIGA! - gritou Victoria.

- Luna, Luna, Luna... - Amber tentou chamar atenção mas logo foi interrompida.

- Amor, xiu! - interrompeu Krystal.

- Amor? - as encaro com um olhar malicioso.

- Xiu! - proferiu Amber.

      Luna fez seu mini show e foi divertido. Cada uma de nós cantamos junto com ela, depois que o show acabou continuamos conversando.

POV LUNA

    Depois que terminei o meu mini show e agradeci as pessoas, vi as meninas conversando e logo fui pra mesa.

- Estão fazendo a festa sem mim? - perguntei pegando a bebida que estava na mesa.

- Já estamos quase acabando a bebida, você demorou. - respondeu Amber que parecia que a qualquer momento ficaria bêbada.

- Amor, para! Você só pensa em beber. - falou Krystal afastando a bebida de perto da Amber.

- Me digam uma coisa, vocês namoram? - perguntou Minzy.

- Sim, ela me completa. - respondeu Amber sendo puxada por Krystal e logo se beijaram.
    
- Vocês se amam. - falei. -  Victória unnie tem um crush novo.

- Luna, calada! - falou Victoria que me lançava um olhar mortal.
 
     Continuamos conversando e foram altas gargalhadas, no final nos despedimos pois já era madrugada.

- Gente, Amber e eu já estamos indo embora. - Krystal se despediu. - Luna, parabéns mais uma vez.
     
- Também irei, pegarei carona com um amigo. E Luna,  arrasou! - falou Victoria.

- Amigo? Hum, sei! - falei maliciosamente.

- Para com isso. - respondeu com as bochechas coradas.
      
- CL e eu também estamos indo embora, até a próxima e parabéns Luna. - falou Dara enquanto me abraçava.

- Obrigada a todas, amo vocês! - respondi agradecendo pela noite.

    Ficou apenas Minzy e eu na mesa, e acabei por receber um convite.
           
- Vamos embora? Podemos ir pra minha casa, aí você dorme lá.  - perguntou Minzy.

- Ok, deixa eu só me despedir do resto do pessoal.

     Me despedi do resto das outras pessoas, depois fomos pra casa da Minzy. Chegado lá eu fui tomar um banho e logo depois fomos deitar no sofá pra ver filme e conversar mais um pouco.

- Luna, você tem um crush novo? - perguntou.
  
- Tenho. - falo meio assustada.

- Posso saber quem é?

- Não posso falar. - respondo tentando desviar do assunto.

- Por que não? Sou sua melhor amiga, não confia em mim? - insistiu.

- Não é essa a questão, mas isso pode ser ruim.

- Ruim? - perguntou assustada. - Luna, o que você está me escondendo?
      
- Minzy, para! Não quero falar sobre isso - respondo furiosa e com lágrimas nos olhos. -  Eu vou embora!

    Minzy pega em meus braços e diz:

- Luna, você vai ficar aqui e me contar tudo, sou sua amiga! Por favor, pare de chorar.

- Tudo bem, eu falo. - suspiro. - Antes me prometa que independente do que você ouvir, você vai continuar sendo minha amiga. Promete?

- Prometo, você sabe que estarei sempre ao seu lado! - respondeu me passando segurança.

- Minzy, eu sempre gostei de você, não só como amiga. - falei olhando pro chão.

- Como assim? - perguntou desacreditada.

- Eu te amo, Minzy! Eu quero ser mais do que sua amizade.

POV MINZY

    Ao ouvir aquilo, me assustei, comecei a chorar. Começou a vir várias coisas na minha cabeça e eu pergunto:

- Por que você não me contou isso antes?

- Eu não podia, tive medo de perder a sua amizade. - respondeu cabisbaixa.

- Mas tudo seria diferente. - falei.
     
- Tudo o que? Não estou entendendo mais nada. - pergunta andando de um lado pro outro.

- Eu também preciso lhe contar algo. - suspiro. - Eu saí do 2NE1 por vários motivos, um deles não lhe contei. Eu tenho um segredo.

- Que segredo? - pergunta com uma expressão confusa.

- Eu saí do 2NE1 por causa de um nomoro secreto.

- O que? Como? Quem é essa pessoa? - a sua expressão confusa aumenta.

- A CL. - falo chorando.

- CL? Por que você não me contou, Minzy?

- Por medo, pois isso causaria um escândalo e afetaria outras pessoas. - começo a chorar compulsivamente. - E ela me traiu. As coisas já estavam difíceis por causa do dono da YG e com isso eu já não aguentava mais. Ela me tratou como um lixo, disse que foi tudo um erro, tudo ilusão, que só ficou comigo por prazer. Naquela noite eu só te chamei porque eu estava mal, muito mal. No dia em que saímos eu recebi uma mensagem dela onde ela pedia pra me encontrar. Eu chorei, o ódio me consumiu. No outro dia quando cheguei no trabalho ela estava lá, me esperando então nós brigamos e eu disse que depois falava com ela. Pela noite fui ao ponto alto da cidade, ela estava lá e eu acabei aceitando o pedido de desculpas dela. -

- Espera aí, você voltou com ela? Por que? - falava com ar de revolta e susto.

- Não sei se realmente voltamos, estou confusa. Talvez aceitei o beijo por causa do momento, por estar sofrendo. - expliquei. - Por isso você devia ter falado que me amava, seria tudo diferente.

POV LUNA

     Cada palavra de Minzy era como um tiro, eu sentia raiva, mas ao mesmo tempo vinha a compaixão e o amor que sinto por ela. Vê-la chorar enquanto me contava aquela situação, era horrível.

- Desculpa, Luna. - ela me abraça.

- Não precisa pedir desculpas, compreendo seu sofrimento. Estou aqui com você, sempre estarei. Sou sua amiga, lembra? - tento acalma-la.

- Que devia ser minha namorada, seria tudo diferente. - fala me deixando assustada.

- Não sei se seria diferente. - respondo.

    Levanto o rosto dela, enxugo suas lágrimas, acaricio seu rosto e digo:

- Mas de uma coisa eu tenho certeza, não iria fazer você sofrer, iria agradecer por ter você.

- Fui idiota de não notar isso antes, não sei se a vida me dará uma segunda chance. - responde.

    Minzy me beija, no começo fico nervosa e penso que estou sendo usada para esquecer outra pessoa, mas acabei me deixando levar. O beijo foi bom e demorado, como um beijo de cinema; nossos lábios estavam à flor da pele, aquele beijo foi um sonho.

- Você está me usando? - pergunto após cessar o beijo. -Desculpa, mas não quero ser brinquedo de ninguém.

- Não, eu nunca faria isso. Essa foi a coisa mais certa que fiz nesse tempo todo e da qual não me arrependo. - respondeu me puxando pra outro beijo.


Notas Finais


Espero que tenham gostando, terá terá muito mais surpresas, relaxe relaxe que todos os otps vão aparecer.
Feito por mim: Matheus
Revisado por: Weydson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...