1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. O amor está no ar

História The Secret Love - O amor está no ar


Escrita por: gsdminah

Notas do Autor


O amor está no ar, o orange também. Hahahahaha

Capítulo 4 - O amor está no ar


Fanfic / Fanfiction The Secret Love - O amor está no ar


POV MINZY

   Beijar a Luna estava gostoso,  ela tem pegada. Notei que ela me faz bem de uma forma diferente, queria deixar aquilo rolar.

- Luna, vamos para o quarto? - perguntei.

- Não sei, Minzy. Tenho medo. - respondeu.

- Medo de quê? 

- Que isso tudo seja um engano, que você só esteja me usando para esquecer a CL. - respondeu cabisbaixa.

- Não estou, juro que não estou! Quero esquecer a CL, mas não te usando. - respondi com sinceridade e olhando nos olhos alheios.

- Me promete que não está né usando, não quero sofrer! - me olhou com um semblante confuso.

- Não vamos falar de namoro, vamos apenas ficar essa noite, Ok? - falei acariciando o seu rosto. -  E amanhã vamos começar uma nova história, aos poucos, para que nem eu e nem você se machuque. Vamos ficar juntas essa noite?

- Tudo bem. - respondeu com um semblante diferente.

       Fomos para o quarto e nos deitamos na cama. Cada beijo era um suspiro, cada arrepio era uma loucura; as peças de roupa foram sendo jogadas aos poucos até ficarmos só de lingerie. Fui beijando o seu corpo lentamente, aproveitando cada centímetro do seu corpo e ela gemia por causa dos meus toques.

       Tirei o seu sutiã com calma e ela por sua vez tirou o meu com levesa até ficarmos completamente nuas. Os peitos alheios eram maravilhosos, eu sentia um prazer enorme a cada beijo e chupada que dava neles e ela fez o mesmo comigo. Ela inverteu as posições comando a situação, então começou a tirar minha calcinha com calma, foi passando as mãos em minhas coxas beijando bem perto da vagina.

- Está gostoso, continua. - eu gemia.

      Ela começou a me chupar, aquilo estava tão gostoso que eu acabei atingindo o orgasmo pela primeira vez.

- Que mulher é essa? - eu me perguntava.

POV LUNA

       Notei que ela tava gostando então continuei traçando beijos até por seu corpo, fui subido pela barriga e chupei os seus peitos. Aquele momento estava maravilhoso, ela me vira e começa a pegar em minha bunda, alisa as minhas coxas e começa a chupar minha vagina. Ela resolve usar suas unhas para arranhar meu corpo e depois adentra o seu dedo sobre minha entrada.

      Aquilo estava bom, era uma sensação prazerosa. Ela distribuía tapas em minha bunda e fica cada vez mais gostoso. Os gemidos se tornavam mais audíveis e prazerosos.

- Eu te amo, Luna. - falava ela com a voz rouca.

- Também te amo. - respondi.

      Cada palavra sussurrada ao meu ouvindo fazia todo o meu corpo estremecer. Ela me posicionou de frente pra ela e nos esfregamos deliciosamente, naquele momento apenas queríamos aproveitar os mínimo detalhes daquele sexo. Continuamos o ato por mais alguns minutos, um hora, não sei, estava gostoso. Ao acabar, ela deita e me abraça.

- Obrigada, foi fantástico! Não me arrependo de nada, não me arrependo mesmo. - falei ainda ofegante. - Que se dane tudo, quero ter outros momentos como esse.

- Você foi maravilhosa. Cada centímetro do seu corpo é impressionante. - respondeu com um sorriso no rosto.

- Como será nossas vida daqui pra frente? - perguntei.

- Iremos resolver aos poucos, mas que cada momento seja valorizado. Te amo! - falou.
          
- Também te amo. - sussurrei.

    Após aquela conversa e mais alguns minutos de sexo prazeroso, acabamos por dormir abraçadas. Aquela noite começou meio estranha, mas terminou de uma forma maravilhosa.

POV MINZY

     Pela manhã acordei feliz, lembrado do que aconteceu e de que eu estava ao lado de quem eu realmente devia estar. Decidi então levantar e preparar um bom café da manhã e alguns minutos depois Luna acordou.

- Bom dia, amor! - fala me abraçando por trás.

- Bom dia! Estou terminando de fazer o café.

- Ok, irei para a mesa lhe esperar! - falou indo em direção da mesa.

    Vou levando o café a mesa, vejo aquele sorriso lindo e dou um beijo.

- Que fofo! Vou passar a dormir aqui mais vezes só pra receber um café da manhã desses. - falou.

- Besta! - falei a puxando pra outro beijo. - Você hoje vai passar o dia aqui, né?

- Sim, só que a noite irei para casa. Tenho coisas pra fazer que infelizmente não posso deixar pra depois. - explicou .

- OK!

- Como será "nós" agora, Minzy? Não terei medo de revelar. - falou convicta.

- Bem, não revele por enquanto. Tenho que me resolver com a CL e acabar logo com isso. Mas você sabe que irá enfrentar reprovações, não é?

- Sei sim, principalmente da minha família! - falou dando um longo suspiro. - Mas pra ficar ao seu lado, ter momentos como esses com você, vale a pena enfrentar qualquer sacrifício.

- Eu que te amo e me arrependo de não ter visto antes que você me ama. Não desista de mim, não desistirei de você. - falei acariciando a sua mão.

- Nunca! - respondeu ela.

POV LUNA

        Após o café, continuamos conversando sobre a vida, sobre nós, "namoramos" mais e assistimos a um filme. Olhei no relógio e já eram 13:00 hrs.

- Vou tomar banho pra gente ir pra praça. - falei indo ao banheiro.

- Ok!

   Fui ao banheiro e tirei minha roupa. Minzy chegou me agarrando por trás, aquilo foi muito bom, ela pega em minha bunda e diz em tom malicioso:
           
- Te amo, sabia?

- Você sabe como me enlouquecer. - respondi não resistindo aos seus toques.

       Minzy me vira, pega em meus peitos e começa a chupa-los. Ela passa a mão em minhas coxas e bunda, alisa curiosamente minha vagina  e começa a chupa-la. Sinto arrepios com a água caindo e ela me chupando, ela fez aqueles arranhões gostosos que me enlouquece. Acabo gozando intensamente, então ela me beija e diz:

- Vira e empina a bunda.

    Eu me viro e então ela coloca o dedo calmamente em minha vagina. Enquanto vai alisando minha bunda, passa a mão em todo meu corpo, morde minha orelha e susurra calmamente.

POV MINZY

       Eu sentia que ela gostava dos meus toques por seu corpo, ela sempre pedia mais.

- Deixa eu comandar agora? -pediu fazendo biquinho.

- Vem! - respondi maliciosamente.

    Ela vai logo chupando meus peitos, a água descendo estava melhorando o que já tava bom; ela chupava como ninguém. Ela começou a beijar minha coxa de um modo bem gostoso.

- Ai, Luna! Ah... isso está muito gostoso, continua. - eu gemia.

    Ela começa a se esfregar em minha coxa, fico sentido aquele arrepio, então ela enfia o dedo lá dentro bem lentamente e depois vai chupando. Eu já estava enlouquecendo mas ela não parava. Aquele banho estava bom e pra melhorar, ela pega o sabonete e passa em meu corpo com toda calma. O resto do banho foi gostoso e resumido em sexo intenso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Feito por mim: Matheus
Revisado por: Weydson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...