1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. Nem tudo é um mar de rosas

História The Secret Love - Nem tudo é um mar de rosas


Escrita por: gsdminah

Notas do Autor


Não espere que tudo esteja perfeito, acalmasse e veja, pois é questão de palavras para a história dar uma grande proporção.

Capítulo 5 - Nem tudo é um mar de rosas


Fanfic / Fanfiction The Secret Love - Nem tudo é um mar de rosas


POV MINZY

    Após aquele banho delicioso, nós duas saímos no intuito de aproveitar bastante o dia.

- Minzy, quero muito poder viver ao seu lado, morar com você... não seria tudo perfeito, mas seria satisfatório e o amor resolve as intrigras. - Luna fala sorrindo.

- Também quero, Luna. Mas primeiro deixa eu me resolver, ainda essa semana tudo será resolvido. - falo e dou um beijo nela.

    Depois daquela tarde nos despedimos, pois ela tinha compromissos. Eu fui para casa, coloquei a roupa de dormir e fui pro sofá assistir; eu ficava lembrando daquela noite, que foi muito boa. De tanto pensar e assistir, acabei dormindo.

POV LUNA

        Acordei feliz, pois o que parecia sonho havia se tornado realidade. Sei lá, poderia parecer um erro, que ela estava só me usando, que eu sou um objeto de prazer, mas eu dizia foda-se. Eu estava disposta a quebrar a cara, caso acontecesse algo eu iria aprender com esse erro e se ocorresse tudo certo eu seria feliz por toda vida, então eu não teria nada a perder, eu deveria dar uma chance pra mim mesma. No resto da semana eu sempre acordava feliz, falava com Minzy todos os dias pelo kakaotalk; trocamos até nudes, era um modo de ter "prazer" a distância e eu ansiava para vê-la de novo.

POV MINZY

      Na quinta-feira pela manhã, enquanto estava no estúdio, recebo uma mensagem de dara dizendo:

     "Olá, Minzy! Olha, de noite a CL e a Bom irão vir pra minha casa e gostaríamos que você também viesse, vai ser uma noite legal. Qualquer coisa fala comigo no kakaotalk. Te esperamos às 20hrs, ok?"

      Eu estava relutante em aceitar o convite, afinal, eu não estou pronta pra esse tipo de coisa. Vai que ocorre alguma discussão ou rola um clima estranho, nunca se sabe.
     
"Tá certo, Dara. Estarei lá. "

   Decidi aceitar, seria legal uma noite com as meninas e também dava pra eu marcar de sai com CL para resolver as coisas com ela.

    A noite chega e antes de ir pra casa de Dara, eu aviso a Luna por mensagem pra onde eu vou - não que ela precise saber pra onde eu estou indo, mas usei como desculpa pra falar com ela. Fui ao supermercado pra comprar coisas pra comer e beber, pois sei que Dara é esquecida da vida. Vou pra a casa de Dara e chego no horário combinado, o porteiro já me conhece e me permitiu a entrada. Ao chegar eu toco a campainha.

- Está aberta e fecha a porta quando entrar. - grita CL.
         
- Ok! Não precisa gritar, sua louca. - falo rindo.
 
  Quando eu entro vejo a Bom na mesa.

- Bommie, saudades! - falo e a abraço.
         
- Saudades digo eu, espero que esteja tudo bem. - ela fala olhando pra mim.
    
      Dara e CL chegam a mesa que está repleta de comida e bebida, então começamos a conversar, comer e beber com calma. Noto que CL vem se aproximando de mim e Bom começa a nos olhar.

- Vocês duas parecem namoradas! Estão sempre juntas, sempre notei isso. Eu shipo. - Bom fala sendo fofa.

- Não somos namoradas! - falo com um tom normal na intenção de encerrar aquele assunto.
      
- Pois parece. - fala Dara por sua vez.

- Então já que você não namora, vem cá. - Bom se aproxima e me beija.
  
   Bom me dano um beijo? Foi um simples selinho mas aquilo foi estranho.

- Por que você me deu um beijo, unnie? - pergunto com uma expressão engraçada no rosto.
        
- Não, eu não sou afim de você! Foi só um beijo de amigo e que ficará entre nós. - explicou sorrindo da minha cara.
         
- Se é de amigo, Dara, agora é nossa vez. - CL fala e beija a Dara pra minha surpresa.

    Depois daquele momento engraçado e constrangedor, o papo continua, mas do nada CL interrompe a conversa.

- Meninas! Minzy e eu temos algo pra contar a vocês. - CL olha pra baixo em seguida pra mim.
  
     Não, ela não iria contar!

- Minzy e eu já tivemos um caso. - CL fala e suspira.
           
- Sabia! Eu sabia! - Bom fala meio que comemorando.
          
- Por que vocês não contaram pra gente? - Dara pergunta assustada.
         
- Porque poderia causar problemas, e eu cometi um erro com ela; eu a traí, a tratei mal e isso foi uma das causas dela ter saído do grupo.

      Depois da última fala, as meninas a olharam com um olhar de julgamento como quem dissesse "conversaremos sobre isso depois".
           
- Conte mais! Vocês esconderam, agora contem. - ditou Bom meio autoritária.
 
      Meu deus! Enquanto CL estava contando, eu só ficava pensando no momento em que ela iria parar. Eu pensava muito em Luna e eu sabia que CL iria falar que estávamos tentando reatar.

- Minzy e eu estamos tentando reatar. Pode ser meio difícil pra ela, mas estamos tentando.
            
- Voltem! Vocês combinam. Minzy, você tem nada a falar? - pergunta Bom se aproveitando da situação.

     Eu estranhei o comportamento de Dara, apenas Bom fazia perguntas enquanto ela apenas nos olhava.
            
- Oi? Ah... - me atrapalho. - CL, já que estamos falando sobre isso, desculpa em o que irei lhe dizer, mas eu não posso reatar com você.

       Já sentindo que ficou um clima estranho ali, eu começo a chorar desesperadamente.
            
- Por que não? Prometo que será diferente. - CL fala desesperada.
            
- Porque é um erro e eu não quero. Não posso, não te amo mais e só te vejo como desejo.
            
- Isso é algum tipo de vingança, hein? Me diz. - CL fica nervosa e começa a me sacudir.
            
-  Calma, meninas! Calma. - Dara se coloca a frente de CL.
        
- Não é vingança! Eu só não te amo mais. Eu amo a Luna e estou começando um namoro com ela, é minha escolha e eu quero ser feliz com ela. Ela é o que você não é; carinhosa e não pensa só no prazer.
            
- Oi? Luna, aquela ridícula? - CL começa sorrir. - Se você queria vingança que namorasse alguém melhor que ela. Você me enoja.

       CL me cospe após ter dito tudo aquilo sobre a Luna. Eu não poderia deixar ela falar assim da Luna, quem ela pensa que é? Pois que ela saiba que Luna é muito melhor que ela.
            
- Não fala assim dela! - dou um tapa na cara de CL.
    
- MENINAS, PAREM! - Dara grita puxando a CL.
          
- Quer saber, vou embora. Agora você, Minzy, me aguarde! - CL começa a chorar e vai embora.
 
      Eu também começo a chorar, então Bom trás um copo de água pra eu mim e tenta me acalmar.

- Eu não queria que isso terminasse assim. Desculpas! - falo soluçando.
            
- Calma, Minzy. Agora relaxe, ela vai entender que foi sua escolha. Nem eu esperava que CL fizesse tudo isso. - Bom fala alisando minha cabeça e eu me deito no colo dela.
          
- Mas você pode nos contar sobre você e Luna? - Dara pergunta.
          
- Posso sim, unnie. Deixa eu me acalmar mais um pouco e eu conto tudo.
   
POV CL

         Desço no elevador chorando, eu estava sofrendo. Minzy não pode namorar a Luna. Por que a Luna? Ela não podia ter feito isso comigo, mas ela vai me pagar. Luna também vai me pagar, aquela vadia. Minzy é minha, aquele corpo é meu e ela não vai tomar a Minzy de mim. Ela vai ver quem é Lee Chaerin.

     Eu realmente estava fora de mim. Enxugo o meu rosto, retoco a maquiagem e vou pra uma balada que sempre frequento e quem sabe eu até fico com alguns caras. Mas eu apenas conseguia pensar em planos pra acabar com a vida de Luna.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :)
Feito por mim: Matheus
Revisado por: Weydson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...