1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Love >
  3. Conexão

História The Secret Love - Conexão


Escrita por: ArellaEverllark

Notas do Autor


Oi lindezas! Cá estamos nós com mais um capítulo. Boa Leitura...

Capítulo 3 - Conexão


Fanfic / Fanfiction The Secret Love - Conexão

-Peet, Amor! - piranha... 

-Oi Glim, tudo bem? 

Ele estava perfeito, uma camisa polo preta que eu dei de natal (tira as calças e sai correndo!), uma calça preta que deixa aquela bundinha uma gostosura e uma jaqueta preta. Perfeito.  Depois de dar um beijinho na Glimmer (ECA!) ele veio em minha direção e juro que meu coração quase saiu do peito. 

-Oi Princesa, bom dia. - disse me abraçando e me dando um beijo no topo da cabeça. 

-Bom Dia Pooh! - que abraço bom. - Dormiu bem? 

-Dormi sim, oi gente! - disse pros outros. 

-Oi Peeta. - as meninas responderam. 

Fin e Cato já são diferentes, eles adoram provocar o Peeta por causa da Glimmer, então... 

-Peet Amor! - eles falaram juntos indo abraça-lo. 

-Sai daqui seus viados! - nós sempre rimos muito disso. 

Nessa hora o sinal bate e vamos até  o mural pegar nossos horários. 

-Fruta que partiu! Tenho Física no primeiro horário! - Cato prometeu que nunca xingaria na presença de nós meninas, então ele tem sido bastante criativo no seu vocabulário. 

-É nós bichona! - Fin respondeu, ele não ligava pro vocabulário. 

-Ebaa! Minha primeira aula é de Teatro! - eu amo essa aula, fiquei feliz que vou começar com ela. 

-Também vou pra teatro Kat. - oh god, ele vai comigo. - E você amor? -perguntou a Glimmer. 

-Ai Peet, minha primeira é Biologia. 

Johanna foi pra História e Annie pra Matemática. Pegamos nosso materiais e fomos para o auditório onde aconteciam as aulas. Nosso professor Victor já nos esperava lá. 

-Bom Dia Crianças! Sejam muito bem-vindos a nossa primeira aula. Meu nome é Victor McMillan e para começar bem o dia, dividam-se em duplas por favor. Essas duplas ficarão até o final do ano ok. Vamos lá! 

-Kat, você faz comigo. - Peeta disse do meu lado. 

-Sempre ursinho. 

-Agora eu quero que vocês se levantem e fiquem de frente um pro outro. Vamos fazer um exercício de conexão entre as duplas. Dêem as mãos por favor. - as mãos de Peeta estavam quentinhas pois estavam no bolso da jaqueta. - Agora olhem no fundo dos olhos do outro e pensem no segredo mais profundo que vocês têm. 

Ai merda! Eu olhei pra dentro daquela imensidão azul e senti minha garganta se fechando. Eu ia chorar. Eu não conseguia olhar pra ele nesse momento sem me lembrar dessa paixonite idiota. 

-O que foi Kat? - ele sussurrou pra mim. 

Eu senti as primeiras lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Abaixei a cabeça e comecei a tirar minhas mãos das dele mas senti alguém seguarando-as juntas. 

-Não senhora dona Katniss - o professor sussurrou perto de nós. - É isso que eu quero, essa conexão entre vocês dois. Continua olhando pra ele. 

Ele se afastou e foi pra outra dupla. Peeta me olhava preocupado então me puxou para um abraço que fui de bom grado. Eu chorei tudo que podia até ouvir a voz suave de Victor. 

-Bom gente, agora quero que vocês se sentem por favor. Eu fiz esse exercício para que vocês se sentissem mais a vontade com o outro antes do nosso primeiro trabalho. Pra começar eu quero que um de cada dupla venha até aqui e tire um papelzinho nessa caixa. O trabalho vai ser apresentado no final do bimestre, então vocês terão tempo. E o tema de cada dupla é segredo. Podem vir. 

Cada um foi tirando um papelzinho. Uns ficavam felizes, outros resmungavam e alguns coravan como pimentão. Na nossa dupla, Peeta pediu que eu fosse. Apreensiva eu tirei o papelzinho, olhei pra Peeta e ele sussurrou um: "Abre logo! ". Quando abri o papelzinho eu quase caí pra trás. Eu não acredito! Merda! Merda! Merda! Isso não vai dar certo. Branca como um fantasma eu voltei até o meu lugar e entreguei o bendito papelzinho pra ele. Quando leu começou a rir histericamente. 

-Peeta! Porque você tá rindo? 

-Ai... Desculpa Kat. É que isso vai ser hilário! - e riu mais! 

-Bom aluninhos, pra ajudar vocês podem chamar seus amigos aqui da escola claro, pra atuar com vocês. Fiquem a vontade, mas os principais serão vocês. 

Nessa hora o sinal toca. 

-Até a aula que vem gente. 

Saí da sala em silêncio do lado de Peeta. Eu jamais vou conseguir atuar naquilo, era impossível. 

-Kat? Kat? 

-An? Oi? Que foi? 

-Tá voando é? Relaxa, a gente consegue. 

-Você pode até ser Peeta, mas eu não... 

Eu não vou resistir... 


Notas Finais


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. Tô tentando deixar os capítulos mais longos ok. Comentem e expressem-se, adoro ouvir(ler) vocês. Até o próximo! Bjks! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...