1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Of Angel

História The Secret Of Angel


Escrita por: JukeShippers

Fanfic / Fanfiction The Secret Of Angel
Sinopse:
Os anjos são os seres que combatem a maldade da terra, Olivia fazia parte do grande batalhão dos céus, porém quando tudo fica complicado de mais a vigilância divina deve intervir.
O amor e a bondade desceram a terra em forma de uma linda garota americana, o que ela não esperava era que fosse conquistar o coração de dois garotos completamente opostos à ela, e esperava menos ainda que uma história medonha liga-se os dois.
Em meio ao triângulo amoroso conturbado que transformará corações congelados, eles terão que deixar o egoísmo de lado e ajudar a garota em uma missão que custará mais sacrifícios do que imaginavam, eles terão que salvar o mundo de ser destruído pelas bruxas em busca de vingança. Quando se junta um demônio pessimista, um caçador egoísta e o anjo puro citado nas profecias coisas inesperadas podem acontecer.

Uma história tem diversas maneiras de ser contada, mas lembre-se de que só existe uma verdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 4.145
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Barbara Palvin, Fanfic, Justin Bieber, Romance, Shawn Mendes, Supernatural, Suspense, Terror, Triângulo Amoroso, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
27
511
 
2
A Caça
0
17
1.180
 
3
Fugitivos
0
12
2.454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.