História The Secret Of Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Barbara Palvin, Fanfic, Justin Bieber, Romance, Shawn Mendes, Supernatural, Suspense, Terror, Triângulo Amoroso, Zayn Malik
Exibições 23
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nos esperamos que gostem.

xoxo: @LukeLikervas

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Secret Of Angel - Capítulo 1 - Prólogo

Há muitos anos atrás, na Inglaterra uma jovem paixão nasceu entre o jovem e simples Joseph e Katherine, a mais linda bruxa que já existiu. A paixão entre um humano e um ser sobrenatural sempre é perigosa, imprevisível, a bruxa nunca foi nenhuma garotinha inocente, ela sempre teve uma mente madura e bem lá no fundo, obscura. Ela sabia como o humano gostava dela, e era de um jeito verdadeiro, ela notava o brilho nos olhos dele quando ele olhava para ela enquanto caminhavam pelo vilarejo em que viviam, ele não se importava com o que diziam quando apontavam o dedo e os julgavam, os lindos olhos castanhos dele simplesmente transbordavam luz, a luz da paixão que havia inundado seu coração. Porém, a jovem e linda bruxa teve que provar por si mesma a mais amarga das maldições, nada dura para sempre.

O humano havia se apaixonado por outra, ele havia trocado a mais linda de todas por uma simples mortal que aos olhos dela era exatamente igual a todas as outras garotinhas daquele lugar, ela jurou a si mesma nunca mais acreditar na palavra falha e na mente confusa de um humano, mas além disso, Joseph conquistou o mais terrível dos sentimentos que se pode ganhar de uma bruxa, o ódio. O garoto notou que corações partidos podem ter mais poder do que corações apaixonados. Assim, uma maldição foi lançada sobre toda a sua família, e ela passaria de geração em geração até nunca ter fim. Todas as mulheres da sua família no leito de sua segunda gravidez não teriam filhos humanos, mas sim demônios. A maldição assombrou a família por séculos e séculos até se tornar apenas uma lenda, assim como todas as coisas que ficam velhas de mais com o tempo, porém sempre tem alguém que tema a palavra de uma bruxa.

Uma jovem mãe, descendente dessa família amaldiçoada fez de tudo para que não engravidasse do seu segundo filho, porém foi inevitável, ela foi obrigada a suportar a sua gravidez turbulenta por exatamente 9 meses, terríveis 9 meses, e quando finalmente o bebe amaldiçoado veio ao mundo sua mãe faleceu deixando assim duas crianças, uma humana, e outra demônio. A avó das duas crianças impulsivas se rejeitou a criar a criança demônio, deixando-a à porta de um orfanato aos 9 dias de vida. O orfanato que rapidamente se tornaria o pior lugar da Inglaterra, onde coisas macabras aconteciam pelas mãos de uma criança, a criança na qual seu destino já estava traçado. A velha freira dona do orfanato que com sua bondade se recusava a deixar qualquer criança na rua acolheu o garotinho acreditando na presença da bondade no coração de todos, mas ela estava errada, e ela se arrependeu do que fez quando foi morta pela criança.

O garoto estava decidido, ele seria um homem um dia, um homem que não volta atrás nas suas palavras e sem pena de ninguém, ele faria aquela bruxa que jogou uma maldição sobre a sua família crer que quando você amaldiçoa alguém você pode acabar amaldiçoando a si mesmo.


Notas Finais


Comentem,aqui estar o trailer da fanfic

https://www.youtube.com/watch?v=-RQXQQKvlOk

Nos tambem postamos ela no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/91217090-the-secret-of-angel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...