1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Of Angel >
  3. A Caça

História The Secret Of Angel - A Caça


Escrita por: JukeShippers

Notas do Autor


Oii, primeiro capitulo oficialmente postado, esperamos que gostem.

Capítulo 2 - A Caça


Fanfic / Fanfiction The Secret Of Angel - A Caça

 

 

Quando você quebra um pacto, a desgraça iminente vêm sobre você, e nem a força do bem, nem a força do mal, estará do seu lado.

 

Autor desconhecido

 

 

 

Justin podia ter todos os motivos possíveis para poder caçar, Mas seu principal motivo era o dinheiro, ele aprendeu a acreditar nessas coisas desde cedo, desde a morte de sua mãe.

Katherine, a bruxa que amaldiçoou a sua família, fez com que sua mãe morresse cedo demais, por causa da grande maldição lançada. A maldição que o impediria de ter um casal de filhos,não que ele quisesse, ,pois o forte do caçador não era crianças, mas sim bruxas,vampiros,demônios, lobisomens, anjos, gholts, vampiros, e tudo aquilo que você imagina não ser real.
E sim, eles realmente existem, mão são apenas contos de fada, ou contos de terror, eles estão por todas as partes, basta você querer enxergá-los.

Por exemplo, uma floresta pega fogo sem motivo, ou um vulcão que demoraria anos a se romper, entra de repente em erupção, muitos culpariam o aquecimento global, ou talvez a intensificação do efeito estufa, mas não, seriam bruxas fazendo seus rituais, consagrando as plantas, levantando fogos para quem seja lá que elas adoram, ou demônios querendo destruir tudo que seja da criação do sagrado.

 

 

† † † † † †

 

 

Justin, caminhava lentamente em direção a sua Lamborghini Preta, e então recebeu uma ligação. Ele joga seu Malboro aceso no chão, e pisa em cima do mesmo apagando as brasas, tira o telefone do bolso e o atende.

 

-Caçador de seres sobrenaturais, propostas acima de meio milhão, se não pode desligar agora mesmo.

 

-A proposta que temos para você Justin Bieber, vai muito além do que meio milhão Diz uma voz tenebrosa através do telefone, parecia, sim, uma voz de uma mulher competente porém misteriosa.

† † † † † †

 

 

Ele adentrou a floresta, pisava firmemente em cima dos capins irritantes sobre o chão, ele procurava com a vista o casebre que lhe foi informado na ligação, logo, ele o achou. Era um chalé bem grande e misterioso, nada que Justin nunca tenha visto na vida, nem que tenha se surpreendido. Ele era grande e não era pintado, uma madeira velha ocupava o lugar, algumas caindo ao pedaço, o telhado, da mesma forma, um dos mais antigos que se possa imaginar.
Ele engoliu em seco, e sorriu em um tom de deboche, bateu fortemente na porta e esperou para que alguém abrisse. A porta foi aberta por uma mulher jovem, deveria ter uns trinta anos, e tinha uma beleza encantadora, ela sorriu de uma forma desagradável a Justin e o deu espaço para entrar, ele entrou observando o casebre que era bem diferente por dentro, mas era sombrio da mesma forma, tinha as paredes pintadas de um vermelho bem forte, e algumas cortinas roxas por todo o canto, os moveis eram todos da cor preta, e havia algumas taças por ali com um líquido vermelho que o Justin tinha certeza que era sangue.

 

-Famoso Justin Bieber!.-A mulher disse de uma forma irônica e olhou em seus olhos, quando ele retribuiu o olhar, viu fogo em seus olhos e então tinha certeza, que as mulheres naquele cômodo eram todas bruxas.

 

-Famosa bruxa de blair?.-Ele disse de maneira irônica e olhou para sua cintura, para ter certeza que sua arma com bala de prata estava lá.

 

-Talvez! Mas isso não vem ao caso.-Ela sorri.-Tenho uma proposta para você, uma proposta irrecusável .

 

-Então não enrole.-Ele diz ríspido, não deveria falar assim com bruxas.

 

-Você tem que matar um anjo, na verdade uma anja, a mais pura do mundo, a mais doce.-Ela finge ânsia de vômito e continua.-Eu te darei imunidade a vampiros e lobisomens, e então mesmo que se você for atacado por eles, não acontecerá nada com você. Te darei também dois milhões de dólares, para você gastar como quiser.

 

-Esse anjo vale mesmo tudo isso?-Ele diz arqueando a sobrancelha.

 

-Vale muito mais que você imagina, você aceita ou não?

 

-Eu aceito.-Ele diz levantando a mão para um aperto de mão e ela sorri para ele e finaliza o aperto.

 

-Lembre-se, da mesma forma que eu te presenteio com isso, eu posso tirar isso de você, e fazer sua vida um inferno, colocar uma das maiores maldições em sua vida, não esqueça.

 

-Não esquecerei!-ele sorri ironicamente.-Eu nunca quebro meus acordos. Enfim, eu ainda, diferente de você não tenho uma bola de cristal, então me diga como é esse anjo, para eu poder encontrá-lo.

Ela dá uma visão de Olivia para Justin, e ele deixa a boca entre aberta, ela era realmente linda, essas bruxas devem ter inveja, ele pensa.

Logo após isso, a bruxa põe ele sentado em uma cadeira, faz um circulo de fogo em volta dele, e começa a lançar o feitiço sobre ele:

 

-Ut malediceret tibi: non me interfecit a lamia: non werewolves in nomine tenebrarum !

 

E o fogo, misteriosamente sobe sobre Justin porém não o queima, não deixa nem sequer uma faísca sobre ele. A bruxa sorri para ele, e ele apesar de odiar bruxas, sorri da mesma forma para ela.
 

Ele sai de lá alguns minutos depois, entra em seu carro suspirando fundo, ele realmente pensa que não devia ter feito um pacto com bruxas, elas são traiçoeiras. Ele olha para o banco do passageiro e vasculha a bolsa que estava lá, para ter certeza que todas suas armas estavam ali, e então ele vai pesquisar a vida da anjinha que teria que matar.

 

 

† † † † † †

 

Olivia caminhava lentamente sobre a areia da praia, seus pés afundava em cada grão e ela sorria com a maior e mais sincera felicidade que pudesse existir sobre essa terra. Mas alguns minutos mais tarde, ela percebeu que não estava mais sozinha, que algo te perseguia silenciosamente pela praia, ela torcia para que viesse ser Shawn, seu amigo e companheiro de missão com algum tipo de brincadeira.
Ela olhava para trás e via que não era seu amigo, a pessoa com um capuz preto sobre a cara era alguns centímetros menor que ele. Liv então começou a se desesperar, começou a correr, com sua maior força humana que havia, ela não sabia o por que, mas seus poderes não estavam funcionando, ela adentrou a floresta no oeste da praia, mas quando já estava a alguns metros de lá, olivia caiu sobre uma armadilha para anjos, e não conseguiu soltar nenhum tipo de poder poderoso, ela cobriu o rosto com o braço direito quando viu uma Colt apontada para sua cabeça,ela fechou os olhos com força quando viu que o atirador estava com o dedo no gatilho e esperou que o pior viesse.

Poderia ter mil motivos para que Justin não matasse Liv, e ainda não sabemos o verdadeiro, mas queremos acreditar que foi pelo destino ou por sua luz ser tão grande que o impediu de matar, ele a encara, tira a arma encostada em sua cabeça, da seu melhor sorriso irônico, guarda a arma em sua silhueta e passa a mão em seu cabelo, e então diz:

 

-Olá anjinha! 


Notas Finais


Comentem o que vocês acham o que vai acontecer, por favor, não sejam leitores fantasmas, nós já amamos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...