1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret Of Angels >
  3. The beginning

História The Secret Of Angels - The beginning


Escrita por: phyco_sata

Capítulo 1 - The beginning


 

Meu nome é Luhan, 22 anos e eu atualmente foi diagnósticado com Câncer no pulmão, não, eu nunca fumei, na verdade sempre fui o tipo de pessoa que fazia tudo para ter uma boa saúde. Mas até hoje tenho esperado os médicos me dizerem a causa, o que talvez nunca aconteça. Hoje estou indo ao hospital, vou começar minha quimioterapia, hoje é um daqueles dias no qual eu nunca me imaginei, a vida lhe prega peças, algumas muitas vezes sem a menor explicação.

Como eu faria uso de medicamentos e a quimioterapia poderia ser muito ''traumatizante'' para mim, como dito pelo meu médico, eu vim com meu meio irmão, D.O. Entrando no hospital vi diversas pessoas pela recepção e logo um mulher de cabelos negros veio até mim, por suas vestes eu poderia dizer que ela era médica, ao seu lado estava quem parecia ser seu interno, antes que eu pudesse dizer algo a mulher logo se apresentou.

— Olá, você deve ser o Luhan, seus pais ligaram agora á pouco, me chamo Yoona e serei a médica que vai acompanhar seu tratamente. Balancei a cabeça demonstrando concordar com o que ela havia dito e logo ela apresentou quem eu esperava saber o nome. — Este é o Sehun, o novo interno do hospital e será meu auxiliar para cuidar de você, espero que sejam bons amigos.

Estendi a mão para a senhorita Yoona e ela logo me cumprimentou, olhei para Sehun e ele parecia sorrir disfarçadamente com suas bochechas rosadas durante a apresentação. Logo depois dela dizer tudo eu apenas disse. — Como sabem sou Luhan e este é D.O meu irmão. Por mais que eu não estivesse envergonhado senti minhas bochechas esquentarem,  o que indicava que estavam coradas.

Yoona nos levou até a sala onde seria feito a primeira sessão da quimioteraia, o clima lá dentro era frio e o aviso de radiação na entrada não havia me confortado muito, a doutora precisou ir buscar minha ficha e D.O disse que iria comprar um café. Esperei na sala junto de Sehun que apenas preparava os equipamentos em silêncio vendo que ele não iria dizer nada apenas soltei as palavras sem pensar.

— Não vejo por que um tratamento, sabemos que vou morrer logo e isso será apenas para que vocês médicos digam a minha familia que fizeram o que podiam.
 

Achei que ele nada diria mas logo escutei sua voz, parecia calma e era até boa de se ouvir. — Ainda não sou médico, mas farei realmente de tudo para que seu tratamento tenha resultados. Disse ele virando para mim e mostrando brevemente um sorriso otimista. No momento que eu iria responder vi Yoona entrar na sala novamente e dizer: — Vamos começar. 


Notas Finais


Espero que essa vá para frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...