História The secret of Beacon Hills - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Chris Argent, Derek Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Teen Wolf
Exibições 42
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então...Surpresos?Eu voltei!!!

Capítulo 27 - Alguns recados e deculpas!


E ai galerinha? Beleza?

Então, gostaria de começar pedindo desculpas já que faz um ano que não posto nada!

Mas agora irei explicar para vocês o porquê de eu ter abandonado a fanfic! Então se gostam da historia, e querem saber se vai continuar ou não, leiam até o final (ou apenas pule para o final, haha).

Enfim. Aconteceu o seguinte pessoal. Eu comecei essa fanfic sem ter realmente uma história na cabeça (pois é, sem ter história NEM UMA).

Eu tinha recentemente entrado no mundo das fanfics. Como sempre gostei muito de ler e escrever, fiquei empolgada, decidi então começar uma fanfic. E o que seria melhor do que teen wolf, a serie que mais amava?

O problema? Bem, como disse anteriormente, não fazia ideia do que escrever, apenas coloquei um titulo que surgiu em minha cabeça, e fui escrevendo, sem saber o nome dos personagens, história de cada um, personalidade, ou até mesmo o que iria acontecer na fic, não tinha nada em mente. Pensei que a fanfic não iria ter retorno, e não levei a sério. Mas quando uma historia criada por mim começou a ter retorno, me empolguei, e comecei a postar um capitulo por dia. Capitulos que eu inventava na hora.

Chegou um momento que a historia começou a ficar sem sentido algum, já que ela nunca realmente teve algum roteiro. Minha empolgação foi diminuindo, e com isso comecei a parar de escrever aos poucos, e ir abandonando a história.

Mas ultimamente vim pensando sobre essa historia, e fiquei triste por a ver aqui parada, e ao mesmo tempo culpada por deixar pessoas querendo mais, por que apesar de tudo sou uma leitora também, e sei o quanto é ruim esperar, ou então  começar a ler um história e depois ver que faz um ano que a autora não posta mais, ahaha!

Bem passei aqui para dizer, que SIM a história, vai voltar. Porem, eu irei revisar toda ela, MUITAS coisas irão mudar, então aconselho vocês lerem de novo desde o início, claro se quiserem. A historia talvez mude um pouco o rumo, pois possui muitos furos.

Também quero deixar claro que começarei a postar novamente somente em dezembro, ou em janeiro, estarei criando um roteiro definitivo para a história até lá, e revisando a mesma. Portanto novos capítulos só iram ser adicionado fim do ano ou ano que vem. Mas como já disse, aconselho começarem a ler a fic desde o inicio pois varias coisas irão mudar!

Bom, é isso, espero que compreendam, desculpas novamente, beijos!!!


Notas Finais


Desculpe erros, foi um papo mais intimo, ahaha, beijos, e até Janeiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...