1. Spirit Fanfics >
  2. The princess's secret >
  3. O começo do "Felizes pra sempre"

História The princess's secret - O começo do "Felizes pra sempre"


Escrita por: Spindrit_Arctic

Notas do Autor


Olá leitores, finalmente a reescrita, uhul!
Estou me dedicando ao máximo para que dê tudo certo dessa vez. Juro que não vou mudar mais nada de última hora. A história está completamente montada, e com todas as idéias na minha mente. Enfim, boa leitura. Espero no fundo do meu coração, que gostem.

Capítulo 1 - O começo do "Felizes pra sempre"


Fanfic / Fanfiction The princess's secret - O começo do "Felizes pra sempre"


Escolher a pessoa com que você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes, qualquer um pode fazer. Maxon trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis. E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva.

{...}

A medida em que se aproxima o dia do casamento é normal que a noiva sinta nervosismo, ou até mesmo uma crise absurda de ansiedade. Porém, diante de minha concepção isso iria mudar no dia em que finalmente chegasse o grande dia. Que bobeira a minha, pois falhei.
Estava trêmula. Qualquer garota sentiria o mesmo.
O dia era grandioso, o vestido pesado demais, e há milhares de olhos atentos voltados à mim.
Sei que quando as portas se abrirem, verei Maxon à minha espera. Tento me apegar a essa expectativa, e me relaxar. Mesmo parecendo impossível, com todas as pessoas ao meu redor correndo para ajustar os últimos detalhes.
Percebi que minha família se aproximava. James e Kenna estão impecáveis. Até mesmo o Gerald que nem se quer utiliza terno, e não posso deixar de mencionar o quão May estava deslumbrante. Estavam literalmente com um ar de nobreza.
Estava perdida em meus pensamentos, que nem noto a presença de Marlee.
Minha única madrinha se aproxima com um olhar emocionado.
- America você está magnífica. - ela diz fazendo uma referência.
- Mary se superou, não é? - Respondi tocando em algumas partes do vestido. Mary foi a única das minhas criadas que ainda permanece comigo. Depois do ataque, perdemos muitas pessoas, incluindo Anne. Já Lucy, resolveu se aposentar, e criar uma vida nova ao lado de Aspen.
- Nossa, você está tremendo. - disse logo após segurar minhas mãos. E com uma pausa continua. - Não se preocupe, nada poderá estragar seu dia. Agora deixe-me ir.
A música começa a tocar, e meu coração, confesso, estava palpitando. Nunca me senti tão nervosa.
- Pronta Meri?
Olho para Aspen e afirmo. - Enlaçamos os braços.
- Está incrível vossa majestade! - Ele brinca em um tom sarcástico.
- Ah por favor Aspen, vamos combinar que não é necessário isso. - comento, e dou um sorriso logo em seguida.
- Pois bem, vamos então.
Aspen estava praticamente se arrastando, por conta de sua perna, mas mesmo assim estávamos caminhando graciosamente. Havia centenas de pessoas, apesar se termos feito a lista pequena. Tento manter a calma, sorrio e aceno aos convidados para agradecer por suas presenças. Estavam até as selecionadas. Praticamente todas para falar a verdade, exceto Celeste. Posso imaginar seu comportamento, acenando ou dando uma piscadinha. Sinto muita saudades dela, mas também da rainha Amberly. Ela era como se fosse uma mãe para mim, imaginava o quanto Maxon sentia falta dela.
E por falar nele, ao olhar para frente estávamos perto do altar. E lá estava ele. Me observando maravilhadamente.
Aspen me entrega a Maxon, e ambos acenam, e que emoção ver com que a relação entre os dois seja agradável. Aspen então nos deixa, e estava apenas Maxon e eu.
- Olá minha querida. - ele sussurra
- Nem comece Maxon! - nossos sorrisos se infercalaram.
A cerimónia então começou. E para falar a verdade meu peito estava cheio de orgulho. Além da troca de aliança, teríamos o momento da coroação.
Enquanto a cerimônia ia iniciando Maxon estava com os olhos perpletos de alegria. Podia-se notar a sua felicidade.
- Sou o amor da sua vida, e você é o da minha. - sussurra em meus ouvidos. - Nosso nível de compatibilidade é tão complexo e exato... -fez uma pausa.
- O interrompo. -Somos perfeitos juntos, perfeitos um para o outro. - completo.
Em seus lábios surge um grandioso sorriso. Pela qual eu era completamente apaixonada. - A cerimónia de prolonga. E a tão esperada hora das alianças chega.
- Maxon Screave, você aceita America Singer, como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la por todos os dias de sua vida?
- Claro que aceito. -afirmou com certeza.
- America Singer, você aceita Maxon Screave, como seu legítimo esposo. Na alegria, na tristeza, saúde e doença..
- O interrompo. - Por todos os dias da minha vida. Aceito! E eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente. -fiz uma pausa. - completamente, amar você, Maxon Screave!
Eu amo você America Singer! -Afirmou Maxon. - Eu sou quem sou por sua causa, foi você com que fez que eu tivesse força para lutar, e enfrentar qualquer tipo de obstáculo. Você é cada razão, cada esperança, e cada sonho que eu já tive, meus antepassados estavam certos em iniciar a seleção. -Fez uma pausa. - Meu pai, o rei Clarkson fez o mesmo ao encontrar minha mãe, e todos nós sabemos o quão graciosa a rainha Amberly era, mesmo sendo de uma casta inferior. Acredito que não seja só eu, que tenha saudades dela. - Se dirigiu aos convidados. - America, agora tenho motivos e circunstâncias para te chamar de minha. - Sorriu solenemente. -Minha esposa, minha rainha, e minha futura mãe dos meus filhos. - Se aproximou ao meu rosto. E nossos olhos se encontravam a milímetros de distâncias. - Não importa o que acontecer conosco no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida. Serei sempre seu. E novamente, poderei te repetir sequentemente como uma melodia. Te amo!
Nossos beijo foi declarado. E agradeci ao céus por isso. Não estava aguentando mais esperar para poder beija-lo, e notar no fundos dos seus olhos seu amor e carinho por mim.

{...}

Um dos momentos mais esperados por Maxon, e confesso um pouco esperado por mim também, finalmente chega.
A coroa foi colocada sobre a cabeça de Maxon, e na sequência a minha. Simbolozava a autoridade e a soberania. Acredito que Maxon estava esperando tanto por esse momento, desde sua infância, o rei Clarkson o ensinou para que um dia possa ser um grande governante de Iléia.
Todos os convidados presentes nos saudaram. Mas só tinha olhos à Maxon. Parecia que estava somente ele e eu, nada de câmeras, pessoas observando e nem flashes. Era somente nosso incrível e inexplicável amor.





Notas Finais


E aí o que acharam? Continuem acompanhando para mais surpresas.
Lembrando que opiniões são sempre importantes para a mudança, e tanto quando críticas que são construtivas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...